Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celebration

mensagem postada em 30/12/2012 - 03:12:39hs

Conforme comentou o Fabio, eu tambem acho que vale a pena fazer uma visita a Celebration.

Para as pessoas ligadas a area Medica uma visita ao Hospital de Celebration tambem e uma otima opcao, pois terao a oportunida de conhecerem um Hospital que mais se parece a um Hotel de 5 estrelas.
Pela entrada principal podem entrar sem nenhum problema e se quizer ate dar uma voltinha dentro do Hospital que ninguem vai perguntar para onde esta indo.
Se quizer aproveitar pode tambem fazer uma lanche no Restaurante ou na Lanchonete do Hospital por um custo muito bom e uma boa comida.

Minha opiniao

mensagem postada em 30/12/2012 - 12:12:43hs

Na minha opiniao imperdoavel é voce ficar se censurando ou deixar os outros fazerem isto com voce nos parques. Se voce quer dar tchau pro Mickey na parada, tem que dar mesmo. Se na hora da foto, tiver vontade de abracar o Pooh, abrace. Na hora de comer, lambancas sao permitidas, lembre apenas de ter guardanapos a mao.

Celebration

mensagem postada em 27/12/2012 - 11:12:17hs

Celebration fica próximo a Orlando. Trata-se de uma comunidade que foi construída seguindo algumas idéias de Walt Disney, sobre o quê seria uma comunidade no futuro.
Eu acho um lugar muito bacana, não digo que seja um passeio imperdível, mas se você for lá uma vez, acaba voltando em outra oportunidade. Parece que o tempo parou neste local.

Epcot, Piratas do Caribe e Turkey Leg

mensagem postada em 23/11/2012 - 12:11:34hs

1) Acho o parque Epcot o mais gostoso de passear. É bom para quando as crianças já não aguentam mais caminhar e ficam mais tempo no carrinho.
Passear pelos países, provando as bebidas e comendo as comidas típicas! Nem precisa parar pra almoçar. Geralmente quem dirige de volta neste dia é minha mulher!

2) Piratas do Caribe sempre foi o brinquedo preferido do meu pai, que infelizmente já faleceu mas que adorava ir pra Disney e levava toda a familia com ele ano sim ano não! Me trás excelentes recordações, além de ser mais bonito do que tecnológico! Cada um de vc´s devem ter o seu brinquedo favorito...

Turkey Leg simplemente pq é a melhor comida vendida em todos os parques! Pegue bastante guardanapo!!!

Esse ano pretendo revisitar Winter Park. A única vez que fui lá ainda era aborrecente... e logico que não curti na época!

Winter Park e Lakeland

mensagem postada em 07/10/2012 - 06:10:46hs

Concordo com todos. Winter Park é uma graça. Fomos em um domingo de sol e tiramos muitas fotos nos parques. A rua principal com restaurantes e cafés tem um ar europeu.

Recomento tbém Lakeland (saída 28 da I4), direção Tampa. Fica +- 1h de Orlando. É uma cidade com um centro histórico muito bonito. Lindos lagos e lojas de antiguidades maravilhosas...tem uma lj chamada Brooke Pottery que p/ quem gosta de artesanato vai adorar...no final do dia passamos pelo Walmart de lá e conseguimos encontrar algumas coisas que não estávamos achando em Orlando já q. fomos em Dezembro.
Acho q. esses passeios são mais para casais que os filhos já estão crescidos e não acompanham mais os pais...qdo meu filho ia com a gente nem pensávamos em fazer esses passeios...era só parques e compras...rsrs.
sds. Cecília

Imperdível em Orlando e Miami

mensagem postada em 03/10/2012 - 02:10:40hs

Voltei de lá na semana passada e também concordo que têm várias coisas imperdíveis. Mas duas coisas eu gostei demais e quantas vezes eu voltar eu farei novamente: em Orlando não deixe de ir ao Discovery Cove, que é um parque da Sea World onde só entram 1000 pessoas por dia, tem check in personalizado, sistema all inclusive como café da manhã, almoço, snacks o dia todo, cerveja, sorvetes. Tem roupas de neoprene para usar nas piscinas, máscaras e snorkel para mergulho, toalhas, filtro solar, shampoo. Tudo muito organizado e o melhor de tudo é o nado com os golfinhos e a piscina com as arraias gigantes.
Em Miami fui a um jogo de futebol americano entre Miami Dolphins e Oakland Raiders. Imperdível pelo espetáculo, organização , enfim tudo de bom.

Imperdivel

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:36hs

Na verdade muitas coisas sao imperdíveis la.
Sempre ficamos por volta de 20 dias. Estou indo pela terceira vez com minha esposa e filhas. Eu fui 4 vezes.
Dessa vez quero conhecer melhor a cidade. Andar mais sem o carro. fazer passeios a pe. ficaremos 6 dias em Miami tambem.

Nely Rezende - NBA

mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:35hs

Assisti este ano um jogo do NY Knicks no Madison Square Garden, vou confessar que fiquei estupefato. Que show, que organização, que diversão. É um espetáculo para toda a família ! Fui com meu filho, mas minha esposa e minha cunhada não quiseram ir e ficaram MUITO arrependidas. Pra fevereiro próximo já comprei ingressos para todos assistirmos ao jogo do Magic.
Curioso é que sempre sugiro este programa e muita gente diz que não gosta de basquete ! Só indo pra entender que não é somente um jogo de basquete, os americanos são realmente mestres na arte do entretenimento ...

Jorge Silva - Pedágios

mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:43hs

Oi Jorge, lá funciona assim:

Sunpass: para aqueles que possuem em seu veículo um aparelho pré-carregado com crédito para pedágios. Não há um guichê e o valor é automaticamente debitado do saldo do aparelho (como o passe livre aqui)

Change Provided: há atendimento humano nestes guichês e você pode pagar com qualquer nota que o troco lhe será devolvido.

Exact Coins: Você deve fornecer o valor exato em moedas, jogando-as em um recipiente.

Abraços!

Finalmente - NBA!!!

mensagem postada em 02/10/2012 - 07:10:34hs

Henrique...

Até que enfim alguém postou a maravilha que é assistir a um jogo do Orlando na Amway Arena... realmente é imperdível!!!! Virei até torcedora do Magic por conta disto.... é interessante ... em 97 meu marido esteve em Miami e assistiu a um jogo do Heat (aliás contra o Orlando) e desde então é torcedor do Miami Heat. Já eu sempre gostei da NBA, mas torcia pelo Chicago Bulls.. sou do tempo do Michael Jordan.... até o dia que assiti em 2010 Magic x Denver..... comprei boné, camiseta, aqueles pom-poms e tudo.... amo ver os jogos ... e olha que este ano o Orlando tomou uma virada histórica do Boston... Mas o espetáculo é realmente IMPERDÍVEL!!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.