Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Todos estao adorarando ficar em casas.

mensagem postada em 24/02/2007 - 11:02:51hs

Para aqueles que viajam com mais de 5 pessoas uma casa e o mais viavel.
A economia e muito grande sem falara no conforto.
Para os que tem duvidas e so perguntar aos amigos que ficaram em casas.
Casas em Orlando
Tambem temos excelentes casas em Kissimmee, area de wdw, area do medieval times e outras para aluguel.
De uma olhada em nosso site e veja os precos.
Agora com mais este Patrocinio no site do viajando para orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets online

Condominio GLEENBROOK

mensagem postada em 14/04/2007 - 06:04:02hs

Olá pessoal, passei o mes de Janeiro na Flórida, fiquei em um condomio que chama "GLEENBROOK" um condominio delicioso, as casas dão OTIMAS, com piscinas, jacuzzi, aquecedor, carpetadas, TOTALMENTE COMPLETAS e no condominio mesmo tem um "CLUB HOUSE" para os moradores e para as pessoas que estão alugando as casas, que possue outra piscina quadra de tennis, campo de voley, computador, sala de jogos, e rede WIRELESS. Só para lembrar, o condominio é de Americanos mesmo, mais existe uma empresa que gerencia essas casas. Essas casas possuem toda a Infra-estrutura para vc ficar "a par" da situação, como horarios de lixeiros, telefones uteis, disk pizzas, aonde estão as coisas, telefone de ajuda da empresa entre outras coisas. O condominio é Localizado em CLERMONT, para que ja foi pra la, sabe que fica a 15/20 minutos do COMPLEXO DISNEY, e mais perto do CENTRO de Olando e da Universal. Proximo ao condomino tem INUMERAS OPÇÕES DE COMPRAS E ALIMENTAÇÃO como: TARGET, WAL MART, BEST BUY, LOJAS DE GIFT`S, WENDY´S, MC DONALS, DENIS, PIZZA HUT, FRIDAY, SHOPPINGS, OUT LETS e INUMERAAAS OPÇÕES DE COMPRAS!
Se quiserem mais informações tanto de Orlando como do Condominio pode me adiconar no MSN: guchiquitto@hotmail.com, MANDAR UM E-MAIL gustavorc@terra.com -> com o assunto "Informações sobre Orlando" ou pelo SKYPE: grasera.

Quem ja ficou em casa? Nos diga qual foi o custo .

mensagem postada em 10/05/2007 - 10:05:06hs

Seria bom se quem ja ficou em casa nos falasse qual foi o custo benefico em ter ficado na casa e se por nao estar na area da International drive fez alguma diferenca.
Precos de casas com excelentes precos.
Tipo de acomodacao :
Luxury Class Collection
10 to 15 miles from Walt Disney World
2 Quartos Condo Ou Town Home com piscina comunitaria.
6 pessoas baixa = $89 Alta = $100
3 Quartos Condo Ou Town Home com piscina comunitaria.
8 pessoas baixa = $99 Alta = $114
3 Quartos casa com piscina privada
8 pessoas baixa = $112 Alta = $139
4 Quartos casa com piscina privada.
10 $123 $156
5 Quartos casa com piscina privada
12 pessoas baixa = $145 Alta = $178
6 Quartos casa com piscina privada
14 pessoas baixa = $178 Alta = $201
Executive Class Collection
3 to 15 miles from Walt Disney World
2 Quartos Condo Ou Town Home com piscina Comunitaria.
6 pessoas baixa = $100 Alata = $123
3 Quartos Condo Ou Town Home com piscina comunitaria.
8 pessoas baixa = $112 Alta = $139
3 Quartos com piscina privada.
8 pessoas baixa = $123 Alta = $162
4 Quartos com piscina privada.
10 pessoas baixa = $150 Alta = $189
5 Quartos com piscina privada.
12 pessoas baixa = $162 Alta = $212
6 Quartos com piscina privada.
14 pessoas

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.OrlandoTicketsonline.com.br

Fiquei em casa do WestGate

mensagem postada em 11/05/2007 - 02:05:19hs

Fiquei 1X em casa no Westgate e 2X em hotel. A casa deste condomínio é perfeita, super prática, cozinha americana bem montada, camas confortáveis, lava-roupa, TV, banheira, decoração bacana, muito legal! Era oferecido café da manhã bom na sede do condomínio com leites, cereais, pães, muffins, sucos, café(chafé americano), etc... O condomínio é organizado, limpíssimo, ambiente agradável.Grama e jardins parem que são medidos para serem aparados, hihihi... Muito legal mesmo! Tem comércio perto como supermercado, mas não é aquela infinidade de opções de compras que se tem quando se está hospedado em hotel na International Drive. Perto desses hotéis você encontra tudo: lojas 24hs, restaurantes, fast foods, farmácias(que parecem loja de departamento de tanta coisa que tem além de remédio), etc. Se eu fosse com família e crianças, o que limita as horas de shopping e exige espaço e praticidade para se preparar comida de bebê por exemplo, eu optaria por casa. Mas indo eu e meu marido, com disposição total para bater pernas horas e horas fazendo compras, amando restaurantes e fast-food(afinal estamos de férias!) e adorando aquela movimentação da International Drive, neste caso prefiro os hotéis dessa região. Além disso, a casa fica cara para dividir apenas para 2 pessoas, o que já fica barato para 6 ou mais pessoas. Enfim, para escolher entre casa e hotel acho que deve-se observar quem vai e o tipo de programas que se pretende fazer.

Alguem já ficou numa dessas casas?

mensagem postada em 14/09/2007 - 09:09:20hs

Pessoal, recebi do Ronaldo a cotação para alugar casas em Janeiro e vou fechar com ele mas para escolher qual delas gostaria de saber se alguém já ficou em alguma dessas e se poderia nos dar feedback.

- Hot Special Disney Area Superior Homes
- West Stonebridge Estates
- Calabay Parc
- Solana
- Highgrove Homes
- Indian Point

Ronaldo,
obrigado pela rápida resposta! Já decidimos q vamos reservar uma casa contigo, só falta agora escolher qual.

SÉRGIO E FAMÍLIA

mensagem postada em 14/09/2007 - 02:09:31hs

No final do ano passado alugamos uma casa com o Ronaldo. O condomínio era o Indian Point- Kissimmee.Gostamos muito. A casa era excelente. Tinha tudo, mas tudo mesmo que precisas em uma casa. Apesar de estarmos em cinco pessoas (quatro adultos e uma criança)ficamos em uma casa com quatro dormitórios, piscina privativa etc. A localização achamos ótima.Perto do Medieval. Muito perto, de carro, mais ou menos 2 minutos, tinha waltmart (24 horas), fácil acesso até a Disney (era só seguir reto aproximadamente 10/15 minutos). Uma loja do Sans ficava aproximadamente a cinco minutos ou menos.Na nossa próxima ida, com certeza alugaremos uma casa novamente. Estou procurando os papéis com o endereço certo. Qualquer coisa é só perguntar. Se quiseres tenho algumas fotos.

SÉRGIO E FAMÍLIA

mensagem postada em 15/09/2007 - 09:09:05hs

Achei o endereço: a casa que locamos está localizada na Prairie Poin BLVD. Fica próximo (2 minutos) da 192 (W Irlo Bronson Memorial HWY). Na esquina da 192 com a N BASS RD (aonde se entra para chegar no condomínio) tem o Wmart - 24 horas. Na 192, entrando tanto a direita como a esquerda, tem de tudo (Wallgreens, restaurantes, várias lojas atc. Entrando na 192 à direita, tem Kmart e entrando à esquerda tem o Sans) Para a Disney ( aprox 15 milhas)é seguir sempre pela 192, passar por baixo da I-4 e logo após tem a entrada para a Disney. Tenho alguns mapas, se quiseres me avise que te mando por e-mail.O meu principal ponto de referência é o Medieval Times.

Ronaldo

mensagem postada em 15/09/2007 - 12:09:16hs

Ficamos em casa de 03 quartos com piscina privativa (aquecimento pago à parte) de 25.01.2007 a 02.09.2007.
Éramos um casal com dois filhos adolescentes e mais uma amiga de minha filha.
Foi ótimo! Não se compara a hotel (das outras vezes que fui à Orlando ficamos em hotéis).
Pagamos diária de somente 73 dólares e a casa devia ter, no máximo, uns 3 a 5 anos de construída.
A casa era completamente equipada. Chegaram ao ponto de disponibilizar dois rádios walkie-talkie para os hóspedes levarem para os paques, além de 05 capas de chuva para o caso de necessidades.
Aproveitaram a garagem coberta e fechada e transformaram em um salão de jogos com mesa de sinuca, totó, etc.
Ela ficava localizada no condomínio Stonebridge, na Old Bridge Circle (acho que era isso).
Esse condomínio fica localizado na US 27. Já ouvi que lá era longe e deserto, mas não foi o que vi. Normalmente pegávamos a I4 para ir/voltar mais rápido dos parques (dava uns 20 minutos mais ou menos), ao invés da 192, mas ali perto tinha Walgreencs, restaurante Dennys e supermercado Publix.
Era uma verdadeira casa e acabamos por fazer muitas refeições nela, com grande economia em relação a comer fora e a melhor qualidade em relação aos cafés da manhã dos hotéis, fora o fato de maior conforto, pois cada haviam quartos suficientes e 02 banheiros. Ah! e a casa também tinha aquecimento central, muito útil pois em janeiro é frio (pelo menos para o carioca aqui)
Pretendo, se Deus permitir, voltar a Orlando em janeiro de 2008 e ficar em uma casa no mesmo condomínio ou em outra que você sugerir, pois sua dica foi ótima.
Espero poder manter contato brevemente para acertar a estadia, o aluguel do carro e os ingressos, como fizemos esse ano.
Grade abraço

Casas na area de disney

mensagem postada em 24/09/2007 - 08:09:39hs

Casa em orlando
Boa noite Paulo amanha dia 25 ja estaremos fazendo a sua reserva.
O carro ja reservei e como voce solicitou a troca para o all include estarei te passando o mais rapido.
A Us 27 e super bem localizada com todas as facilidades. Inclusive tem um wal mart 24 horas , restaurantes e mercados.
Nao tem compracao entre casa e hotel.
Aquecimento e ar condicionado tem em todas as casas e tambem em todos os carros.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

casas em orlando - Disney area

mensagem postada em 27/09/2007 - 08:09:13hs

casas em orlando
Casas na area de walt Disney.
Para os que irao ficar em casa na epoca do Natal e Ano Novo recomendo que facam suas reservas o mais rapido.
Do dia 20 de dezembro a 4 de janeiro as casas ficam quase todas ocupadas.
Ainda temos muitas disponibilidades mais nao poderemos garantir sem fazermos a reserva.
Mande ja o seu e-mail: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.