Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: PARADISE PALMS

mensagem postada em 21/05/2017 - 04:05:39hs

Obrigada!

Res: PARADISE PALMS

mensagem postada em 18/05/2017 - 10:05:22hs

Pessoal,

Estou querendo alugar uma casa no Paradise Palms...alguém tem algo a pontuar??? É seguro? Desde já agradeço!!!

(mensagem de Joelma Dias)

Oi Joelma, já fiquei 2x no condomínio e não tive problemas, achei seguro, na portaria fica um guarda 24h, tem uma excelente estrutura e em ambas as vezes notei que é grande a locação de casas para turista, ao sair de manhã notei muitas famílias com a mesma rotina de férias em Orlando.

PARADISE PALMS

mensagem postada em 09/05/2017 - 09:05:07hs

Pessoal,

Estou querendo alugar uma casa no Paradise Palms...alguém tem algo a pontuar??? É seguro? Desde já agradeço!!!

Res: Casas

mensagem postada em 05/05/2017 - 09:05:10hs

Obrigada Roberval!

Nossaaa!!! Já vi algumas casas com a piscina cercada, imagino que esse seja um dos motivos.

Res: Casas

mensagem postada em 03/05/2017 - 08:05:10hs

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esses condomínios citados anteriormente. Vou em Janeiro/18 com a minha família para Orlando, sempre ficamos em hotel, mas desta vez queríamos experimentar ficar no conforto de uma casa, já que estaremos com a minha sogra.
Essas casas de condomínio tem serviços de quarto como troca de toalhas, lençóis e também limpeza? É seguro ficar neste tipo de condomínio? Costumam aceitar recebimento de encomendas?
Agradeço desde já!
(mensagem de Fefa)

Fefa,
Nem todos têm serviço de limpeza e troca de toalhas e lençóis. Se quiser limpeza tem que pedir à administradora, mas tem um custo. Quanto à segurança, nunca tive problemas. Mas já ouvi relatos aqui mesmo no VPO de brasileiros que tiveram suas casas furtadas.
Existem casas que acomodam confortavelmente até 10 pessoas, com 5 quartos, algumas suítes e vários banheiros.
Tem casas e townhomes até com piscinas individuais.
É so pesquisar que com certeza vc encontrará um imóvel que atenda às necessidades do Grupo.
SDS,
Roberval.

PS.: Algumas casas dispõem até de um crocodilo particular na piscina.! Veja só:

Casas

mensagem postada em 02/05/2017 - 09:05:43hs

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre esses condomínios citados anteriormente. Vou em Janeiro/18 com a minha família para Orlando, sempre ficamos em hotel, mas desta vez queríamos experimentar ficar no conforto de uma casa, já que estaremos com a minha sogra.
Essas casas de condomínio tem serviços de quarto como troca de toalhas, lençóis e também limpeza? É seguro ficar neste tipo de condomínio? Costumam aceitar recebimento de encomendas?
Agradeço desde já!

Res: Fantasy Resort

mensagem postada em 24/04/2017 - 08:04:04hs

qual e o preco medio de uma casa como estas para 1 semana completa? abcs
(mensagem de filipe Soares)

Oi Filipe! O custo/benefício, na minha opinião, costuma ser melhor que hotel, principalmente para quem fica por mais de 1 semana! Sempre me hospedo em condomínios assim. Alguns deles são apartamentos ou townhouses com algum serviço de hotel, como troca de toalhas e front desk, onde recebem encomendas etc. Já fiquei no Vista Cay e World Quest, excelentes! Da última vez fiquei no Floridays e detestei! Está muito decadente e tinha até barata e aranha no meu apartamento. Agora vou ficar no Fantasy, que foi muito bem recomendado! Achei ótimo para um casal com dois filhos, que é o meu caso! A área de lazer é ótima e tem até piscina com rio manso.

Nesses sites de aluguel por temporada tem muitas opções tb! Lembrando que uma casa é diferente da outra na decoração, qualidade dos eletrodomésticos, etc. A que escolhi é fofa!!!

mensagem postada em 21/04/2017 - 12:04:21hs

(mensagem de filipe Soares)

Filipe,
Devido à política do site não podemos publicar aqui a cotação de preços dos hoteis e resorts, ou mesmo das casas de condominios, pois existem duas empresas patrocinadoras que fazem este serviço.
Mas basta você colocar o nome do resort em um site de buscas que encontrará, com certeza, o site de aluguel do próprio resort com os respectivos preços, de acordo com a época de locação.
No site da De paula vc encontra imoveis em resorts com preços variando entre 90 e 180 dólares a diária, dependendo do número de quartos e da época da locação. Veja mais informações em LINK
Existem vantagens e desvantagens de se alugar uma casa em um resort ou condomínio.
Entre as vantagens destaco o preço, a segurança, a proximidade com os parques, o espaço interno disponível, conforto e a liberdade de você estar em uma casa e não em um quarto de hotel.
Entre as desvantagens destaco a falta de opção de serviço de quarto (limpeza), troca de toalhas, suporte de uma recepção de hotel e para receber encomendas, e ainda o fato de que vc mesmo deve preparar seu café da manhã e limpar /arrumar a casa.
Espero que a informação tenha sido útil.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 19/04/2017 - 02:04:14hs

mensagem postada em 14/04/2017 - 12:04:08hs

Obrigada, Roberval! A informação que tive foi que era um condomínio antigo, mas muito bem conservado, com uma área de lazer excelente. Encontrei uma casinha fofa, com apenas 2 quartos e toda reformada! Ideal para um casal com dois filhos. Tinha dúvidas em relação às distâncias tb! Acho que vou fechar! Abraços!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.