Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Fantasy Resort

mensagem postada em 24/04/2017 - 08:04:04hs

qual e o preco medio de uma casa como estas para 1 semana completa? abcs
(mensagem de filipe Soares)

Oi Filipe! O custo/benefício, na minha opinião, costuma ser melhor que hotel, principalmente para quem fica por mais de 1 semana! Sempre me hospedo em condomínios assim. Alguns deles são apartamentos ou townhouses com algum serviço de hotel, como troca de toalhas e front desk, onde recebem encomendas etc. Já fiquei no Vista Cay e World Quest, excelentes! Da última vez fiquei no Floridays e detestei! Está muito decadente e tinha até barata e aranha no meu apartamento. Agora vou ficar no Fantasy, que foi muito bem recomendado! Achei ótimo para um casal com dois filhos, que é o meu caso! A área de lazer é ótima e tem até piscina com rio manso.

Nesses sites de aluguel por temporada tem muitas opções tb! Lembrando que uma casa é diferente da outra na decoração, qualidade dos eletrodomésticos, etc. A que escolhi é fofa!!!

mensagem postada em 21/04/2017 - 12:04:21hs

(mensagem de filipe Soares)

Filipe,
Devido à política do site não podemos publicar aqui a cotação de preços dos hoteis e resorts, ou mesmo das casas de condominios, pois existem duas empresas patrocinadoras que fazem este serviço.
Mas basta você colocar o nome do resort em um site de buscas que encontrará, com certeza, o site de aluguel do próprio resort com os respectivos preços, de acordo com a época de locação.
No site da De paula vc encontra imoveis em resorts com preços variando entre 90 e 180 dólares a diária, dependendo do número de quartos e da época da locação. Veja mais informações em LINK
Existem vantagens e desvantagens de se alugar uma casa em um resort ou condomínio.
Entre as vantagens destaco o preço, a segurança, a proximidade com os parques, o espaço interno disponível, conforto e a liberdade de você estar em uma casa e não em um quarto de hotel.
Entre as desvantagens destaco a falta de opção de serviço de quarto (limpeza), troca de toalhas, suporte de uma recepção de hotel e para receber encomendas, e ainda o fato de que vc mesmo deve preparar seu café da manhã e limpar /arrumar a casa.
Espero que a informação tenha sido útil.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 19/04/2017 - 02:04:14hs

mensagem postada em 14/04/2017 - 12:04:08hs

Obrigada, Roberval! A informação que tive foi que era um condomínio antigo, mas muito bem conservado, com uma área de lazer excelente. Encontrei uma casinha fofa, com apenas 2 quartos e toda reformada! Ideal para um casal com dois filhos. Tinha dúvidas em relação às distâncias tb! Acho que vou fechar! Abraços!

mensagem postada em 14/04/2017 - 11:04:38hs

Alguém conhece esse condomínio?
(mensagem de Monica Reale)

Monica,
Sim conheço. Ele fica neste endereço: 5005 Kyngs Heath Rd, Kissimmee, FL 34746-5574
Fica relativamente perto dos parques da Disney (cerca de 5 a 10 minutos dependendo do parque).
São casas e townhomes para locação.
O local foi construído ha pouco tempo. O condomínio oferece transporte gratuito para todos os parques, então você pode aproveitar e economizar com estacionamento, caso não esteja com carro alugado. Fica bem localizado, restaurante, WalMart, posto de gasolina, outlet, tudo pertinho, num raio de 4 km.
Cozinha bem equipada. Tem uma piscina e toboáguas para crianças. O local é bem limpo e conservado.
Veja algumas fotos:

Fantasy Resort

mensagem postada em 13/04/2017 - 07:04:24hs

Alguém conhece esse condomínio?

Res: Comprar Casa em Orlando

mensagem postada em 10/03/2017 - 12:03:57hs

Bom dia Roberval, tudo Bem?

estou planejando também comprar uma casa em Orlando, você pode me passar o contato da sua conhecida?

Obrigado
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Por favor deixa um e-mail de contato no tópico recados e bate-papos que te passo o contato dela !
Abraços
Roberval

mensagem postada em 10/03/2017 - 10:03:55hs

Bom dia Roberval, tudo Bem?

estou planejando também comprar uma casa em Orlando, você pode me passar o contato da sua conhecida?

Obrigado

Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 09/03/2017 - 10:03:16hs

Jussie,
(...)
Mas devido à política do site não podemos citar aqui ok ?
Boa sorte ! Pede ajuda do Ronaldo da OTO que poderá te orientar melhor !
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Ops! Falha minha! Desculpem, se acharem por bem excluir as mensagens, fiquem a vontade.

Como se trata de um app de negociação direta e não uma empresa, pensei que não houvesse problema. Mas em respeito aos patrocinadores e aos administradores do fórum, peço desculpas pelo equívoco.

Abraço,
Jussie

mensagem postada em 08/03/2017 - 08:03:29hs

Olá galera, futuramente eu almejo adquirir um imóvel em Orlando para passar os períodos de férias e feriados, todavia me encontro em duvidas acerca de alguns condominios. Caso possam esclarecer sobre qual dos citados se sobressai, ficarei grato !
1) Encantada Resort - o preço é o mais acessivel, além de possuir um spa privativo., porém sua localização nao aparenta ser das melhores
2) Regal Oaks - tambem possui spa privativo na varanda, e neste caso sua localização é muito boa, menos de 1km da Old Town
3) Lucaya Village - aparenta ter uma grande gama de brasileiros envolvidos, isso facilita a comunicação
Caso alguem tenha mais alguma sugestao de casas em condominios para serem compradas no teto maximo de U$180.000, será bem vindo !
(mensagem de Vitor E)

Vítor,
Este também eh o meu desejo !
O ideal mesmo é vc ter um assessoramento de profissionais da área porque há um grande número de informações que vc tem que ter acesso para comprar um imóvel em orlando, inclusive áreas onde se pode alugar este imóvel por temporada se for o caso ! Tem Tb a avaliação do imovel, validade do telhado , tratamento Anti fungos, facilidades como escola para crianças e transporte!
Vc pode optar por casas, apartamentos e Town Homes (casas geminadas com 2 andares em condomínios de lá, algumas até com piscina.)!!

Existem imobiliárias de brasileiros lá que podem te ajudar ! Uma delas eh patrocinadora deste site: De Paula realty ! O Ronaldo da OTO também pode te ajudar !
Os condomínios mais conhecidos são o Windsor hills e o Windsor palms ! Bem perto dos parques da Disney em Kissimee!!
Se precisar posso te passar o contato de uma corretora brasileira que eh nossa amiga e mora lá em Orlando ok ?
Sds
Roberval

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.