Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pedágios Orlando a Miami

mensagem postada em 25/05/2017 - 08:05:29hs

Pessoal,
Vou alugar carro em Orlando, pela Hertz, e o devolverei em Miami Downtown. Não utilizarei carro em Miami. Li que ainda é possível pagar todos os pedágios em dinheiro. A situação ainda é a mesma? Obrigada!(mensagem de Karen Mussi)

Olá Karen,
Depende de qual saída você vai utilizar ao chegar a Miami.
Várias saídas da Turnpike estão totalmente automatizadas, portanto sem cabines com pessoas cobrando o pedágio.
Mas a boa notícia é que tanto pela Hertz como pela Alamo, você pode utilizar o sistema de cobrança automática, Sun Pass, e assim pagará o pedágio somente no mês seguinte, direto na fatura de seu cartão de crédito !
Será adicionada uma taxa diária de utilização do sistema.
IMPORTANTE: Mantenha o seu cartão HABILITADO para compras no exterior, mesmo após a sua volta, caso contrário a locadora não conseguirá debitar a taxa e o valor do pedágio, e você poderá entrar para a lista negra das locadoras, caso a dívida não seja quitada.
SDS,
Roberval.

Pedágios Orlando a Miami

mensagem postada em 24/05/2017 - 02:05:23hs

Pessoal,

Vou alugar carro em Orlando, pela Hertz, e o devolverei em Miami Downtown. Não utilizarei carro em Miami. Li que ainda é possível pagar todos os pedágios em dinheiro. A situação ainda é a mesma?

Obrigada!

Res: autorização de menor sem os pais

mensagem postada em 23/05/2017 - 07:05:20hs

Obrigada, Luiz Carlos,
Vou fazer isso. Quanto mais melhor.
Um abraço,
Regina

Res: autorização de menor sem os pais

mensagem postada em 23/05/2017 - 12:05:10hs

Olá Regina,

Você disse muito bem, é necessário preencher a autorização (modelo do CNJ - link) - uma por criança - com firma reconhecida em cartório, e em duas vias (uma fica na Polícia Federal), bem como deve-se anexar uma cópia da Cédula de Identidade (RG) e do passaporte do menor.

No momento do embarque você irá apresentar:
- as autorizações (uma por criança)
- RG's ou Certidões de Nascimento (comprovar filiação)
- passaportes (com vistos)

Eu, se me permite, levaria também cópias das Cédulas de Identidade (RG's) e CPF's dos pais das crianças.

Vamos aguardar a opinião dos outros amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alo amigos,
Estou viajando com meus 2 netos e além da autorização, com firma reconhecida por autenticidade o que mais preciso levar?
Copia da carteira de identidade dos pais?
Certidão de nascimento da criança?
Seria isso ou mais algum documento?
Obrigada
Regina

(mensagem de reew)

autorização de menor sem os pais

mensagem postada em 22/05/2017 - 06:05:24hs

Alo amigos,
Estou viajando com meus 2 netos e além da autorização, com firma reconhecida por autenticidade o que mais preciso levar?
Copia da carteira de identidade dos pais?
Certidão de nascimento da criança?
Seria isso ou mais algum documento?
Obrigada
Regina

Res: Carro Pacifica

mensagem postada em 23/04/2017 - 08:04:31hs

Boa Noite!
Alguém ja conseguiu alugar a Pacifica??? Ela não esta em nenhum catalogo. Obrigada Jacqueline (mensagem de Jacqueline Minoda)

Jacqueline,
Por ser uma van maior (até 8 pessoas) e mais luxuosa que as tradicionais DODGE grand caravan e Toyota sienna, a pacífica da Chrysler (sucessora da Chrysler Town & Country) é um carro difícil de ser encontrado para locação! O preço inicial de venda dela se inicia na faixa de 35 mil dólares ! (No Brasil começa a ser vendido por R$ 300 mil !!!) Existe inclusive a versão deste carro com opção de motorização híbrida !! Tem até aspirador de pó dentro do carro !! rsrs. Se quiser mais informações dele veja só: LINK
Mas nessa categoria vc encontra a Suburban da chevrolet com características semelhantes! Veja fotos abaixo !!
Encontrei um site da SIXT que diz ter este carro disponível para locação. O problema é ele estar disponível no dia, hora e local que você deseja. Se quiser conferir, veja: LINK
Quem sabe o Ronaldo da OTO possa nos ajudar a encontrar um carrão desses para a proxima visita a Orlando ??

Sds,
Roberval

SUBURBAN:

Toyota Sienna:

Chrysler Pacífica:

Chrysler Pacífica - Interior:

Carro Pacifica

mensagem postada em 22/04/2017 - 09:04:37hs

Boa Noite!
Alguém ja conseguiu alugar a Pacifica???
Ela não esta em nenhum catalogo.
Obrigada
Jacqueline

Res: Conexao Brasilia Guarulhos Orlando

mensagem postada em 22/04/2017 - 01:04:49hs

Fabiano, eu nunca fiz esse vôo, mas já estive em situações parecidas.

Muito provavelmente, vc já sairá de BSB com o seu cartão de embarque do vôo GRU-MCO.
E suas malas já estarão etiquetadas para esse vôo.

Assim, ao chegar em GRU, vc não precisa pegar as malas. Elas serão transportadas para o outro avião pela LATAM.
E vc não precisa fazer novo checkin. Basta ir para o Terminal de embarque do vôo internacional, passando por todas as etapas (Raio-X, PF etc).

O embarque do vôo para Orlando deve começar lá pelas 9:30 - 9:45.

Sds

Conexao Brasilia Guarulhos Orlando

mensagem postada em 22/04/2017 - 11:04:13hs

Olá pessoal, tem um voo da LATAM (TAM) para Orlando saíndo de Brasília com conexão em Guarulhos.
Sai de Brasília 6:50 chega em Guarulhos no TERMINAL 2 (domestico) as 8:35.
Então a pessoa tem que ir para o TERMINAL 3 (internacional) para pegar o outro voo TAM que sai as 10:30 para Orlando.
Gostaria de saber se alguém já pegou este voo pois tenho as seguintes dúvidas:
1 Dá tempo de desembarcar 8:35 no TERMINAL 2, ir até o TERMINAL 3 e embarcar no voo de conexão 10:30 ?
2 É necessário ao desembarcar no TERMINAL 2 pegar as bagagens e refazer checkin despachar bagagens etc ?
Enfim, gostaria de saber como foi a experiencia de quem pegou esse mesmo voo com essa conexão pois quero saber se alguém teve problemas e como é que foi.
Obrigado.

Res: Preço de Resort

mensagem postada em 22/04/2017 - 05:04:23hs

Oi, Roberval...Muito obrigado pelo retorno...Vou pesquisar com calma.
Um grande abraço.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.