Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento - Lua de Mel

mensagem postada em 09/08/2007 - 12:08:36hs

Olá pessoal,

Por sugestão da Renata Rodrigues Moreira e Silva (apoio: Vanessa Pollazzon) estou criando o presente tópico para tratar de assunto pertinente a "Lua de Mel" em Orlando para que os usuários que passaram por essa experiência romântica possam compartilhá-la.

Peço apenas que as questões tratadas sejam específicas sobre o tema, ou seja, que sejam evitadas discussões a respeito de temas comuns a qualquer pessoa que viaja para Orlando (estando ou não em "lua de mel") que já estejam sendo discutidas em outros tópicos.

Em outra oportunidade eu já houvera negado a criação deste tópico. Contudo, tendo em vista as reiteradas sugestões dos colegas, resolvi, finalmente, criá-lo.

Tópicos relacionados:
- Planejamento
- Planejamento - Checklist
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões
- Planejamento - Custo da Viagem
- Planejamento - Dicas
- Planejamento - Dinheiro - Limite - DPV
- Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Visa Travel
- Planejamento - Direções
- Planejamento - Direções - Google Earth
- Planejamento - Direções - Local Live
- Planejamento - Feriados Americanos
- Planejamento - Fly and Drive
- Planejamento - Gorjeta
- Planejamento - Livros e Guias
- Planejamento - Menor Desacompanhado
- Planejamento - Preparação
- Planejamento - Seguro Viagem
- Planejamento - Viajando Sozinho

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

OBRIGADAAAAAAAA

mensagem postada em 09/08/2007 - 05:08:17hs

Gente!!!!! Eu estou muitíssimo feliz com a criação deste tópico após minha sugestão! Quanta honra Luiz! Obrigada de verdade!!!!

Vanessa.... obrigada pelo apoio.... este tópico só existe porque vc me apoiou!!! Obrigada a vc também!!! E agradeço ainda mais pelas dicas preciosas que vc já postou!!! Já estou me imaginando com meu futuro marido fazendo todas as coisas "bobas" e românticas lá em Orlando!!!

Carlos Sato... obrigada por suas dicas valiosas!

Eu e Edu nos casamos no dia 30 de Agosto de 2008 e embarcamos no dia 31, depois das núpcias... rsrs... o que vcs acham da primeira semana de setembro em Orlando?? Será que os parques estarão lotados, ou vamos aproveitar o romantismo com tranquilidade??

Nós preferimos chegar por Miami, alugar um carro e fazer uma viagem bem tranquila até Orlando, afinal de conta, as rodovias de lá não são como as do Brasil!!!

Vou guardas estas informações de vcs com muito carinho!!!

Obrigada!

=D

Lua de mel em orlando

mensagem postada em 09/08/2007 - 09:08:49hs

Sempre com excelentes novidades.
Realmente Orlando esta se tornando um destino propicio para Lua de mel.
Sao varios os motivos para se passar uma lua de mel aqui em orlando.
Realmente sao lembrancas que ficarao gravadas para o resto da vida.
Espero poder ajudar a todos que por aqui.
Nos da orlando Tickets Online estaremos presenteando a todos que por aqui passarem com uma semana de GPS gratis para que possam fazer lindos passeios por toda Florida.
Favor mensionar promo = LuademelGPS.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 10/08/2007 - 01:08:25hs

Oi Ronaldo...

Gostaria de saber como funciona esta promoção do GPS para lua de mel. Ela vale só pra este ano, ou vou poder me beneficiar em agosto de 2008?? Vou ficar uma semana, no máximo dez dias, vamos chegar por miami e alugar um carro. Como é que faço pra garantir a promoção?? Onde retiramos o GPS??

Vanessa!

mensagem postada em 10/08/2007 - 04:08:01hs

Oi Vanessa... desculpe-me a ignorância, mas o que seria este tal de pin?? Seriam broches ou adesivos?? Gostei da idéia!! Como faço pra ter?? Tenho de pedir na entrada do Parque?? E esta sua dica sobre o Coral Reef... é só informar no ato da reserva que estamos em lua de mel... esta surpresa é paga ou é cortesia da casa??hehehe Tenho de fazer a reserva com muita antecedência??

Obrigada desde já

Bjos

Renata

mensagem postada em 10/08/2007 - 05:08:02hs

Oi, os pins são bottons sim. Se vc estiver hospedada na disney vc poderá conseguir no guest relations do hotel, se não assim que chegar aos parques (disney) se dirija ao guest e comunique-o, ele te dará na hora (free). E não deixa de usá-lo durante a tua permanência na disney tá!
abç

Oi pessoal,

mensagem postada em 12/08/2007 - 08:08:20hs

Quando estava lá em março, estávamos cansados (eu e meu marido) e sentamos em um banquinho para admirar o castelo da Cinderela e de repente vemos um casal chamando um daqueles fotógrafos da Disney, pedidndo que os acompanhassem: eles foram caminhando até a frente, ele ajoelhou, tirou uma alinaça do bolso, colocou-a no dedo da menina e o fotógrafo estava lá, pegando todos os detalhes. Eles se abraçaram, se beijaram e foram embora, a menina chorando mas muito feliz. Achei lindo, imagina ter uma recordação dessas....Vai uma idéia para os recém casados, ou para quem quiser pedir a mão da namorada em casamento....

Lua de mel em Orlando...

mensagem postada em 11/09/2007 - 01:09:30hs

Quando decidimos que iriamos casar em janeiro de 2005 ficou a duvida. Minha esposa queria ir para Orlando(ela já tinha ido 5 vezes) e eu queria fazer um cruzeiro no caribe. Depois dela insistir muito(sabe como é mulher né, rsrs) fomos para Orlando. Passamos 15 dias maravilhosos(foi minha primeira vez lá), ficamos em um hotel da Disney, fizemos muitas compras e é claro, curtimos a lua de mel né gente!!! Depois ja fomos em março de 2007 e já estou programando mais uma pra Dezembro desse ano ou no maximo carnaval de 2008. Agora ela fica reclamando que quer ir pra europa e eu só penso na Disney. Já avisei que não adianta reclamar, quem me apresentou a magia foi ela, agora aguenta. rsrs...

mensagem postada em 26/02/2008 - 05:02:14hs

Amigos,

Sou novo no site e pretendo começar a organizar a minha viagem de lua-de-mel para Orlando. Não sei nem por onde começar, gostaria de pedir a ajuda e as dicas de todos vcs. Desde já agradeço.

Alex

Alex

mensagem postada em 26/02/2008 - 06:02:12hs

Parceiro,

Eu fui a Flórida em setembro passado de lua de mel, o que você desejar de ajuda, estou aqui ok?
Vai dizendo ai que duvidas tens, que eu e os parceiros do VPO, vamos te dizendo e incrementando com dicas.
1° Teu casamento esta marcado para quando?

Abraços e estamos sempre por aqui..

Victor Veras

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.