Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários

mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:27hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários possam consignar as suas opiniões ou comentários a respeito do parque - Disney-Hollywood Studios - WDW (antigo MGM).

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Downtown Disney - Pleasure Island
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Deficiências Físicas
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pra mim é o melhor Parque !!

mensagem postada em 17/03/2011 - 11:03:52hs

Oi já fui várias vezes a Disney e acho este o melhor parque , mais atrações , um ótimo show !!! Nunca deixe de ir ....

uma análise rápida :

MAGIC - claro Mágico , mais os brinquedos estão meio ultrapassados e muitos pra crianças pequenas (-10) -- Mas é obrigatório por ser o mais bonito !
ANIMAL - fraco , tem a Everest , o Bug life , nada d+...
HOLLYWOOD - o melhor ...
EPCOT - tá precisando melhorar , pra mim tem 3 grandes atrações : a Bola , o Soarin , o test drive,... e claro os países ... mas os países não se renovam , pra quem já foi 1 vez...

Acho q tá na hora da Disney se preparar a Universal tá passando na frente....

TOWER OF TERROR

mensagem postada em 05/07/2012 - 10:07:29hs

Bom dia a todos. Comecei a realizar os roteiros internos dos parques e neste momento, estou rascunhando o parque HS. Minha viagem estará somente eu e meu filhote de 08 anos. Estou agora na atração THE TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR e gostaria muito da opinião de vocês. Esta atração é muito forte para meu filho? Como funciona esta atração? obrigada a todos. Ana Cláudia.

Ana Claudia

mensagem postada em 05/07/2012 - 01:07:10hs

Olá Ana, também fiz um roteiro de cada parque, com a descrição de cada brinquedo p/ saber se vou ou não. Vou te dar uma dica, vai ali em cima em parques, clica e escolhe o parque que vc quiser, e dentro dos parques tem a descrição dos brinquedos assim como algumas opiniões de quem já foi, dando sua impressão a respeito dos mesmos. P/ mim foi muito útil, me baseei muito nisso, claro também nas opinões dos colegas aqui, mas caso queira usar essa ferramenta, eu pelo menos achei muito legal.

Ana Claudia - tower of terror

mensagem postada em 05/07/2012 - 02:07:09hs

Ana Claudia, você deve avaliar o caso do seu filho em especial, que vc conhece como ninguém, mas a minha opinião é que dá para uma criança de 8 anos ir tranquilamente nesse brinquedo.
Fale com ele, diga que no começo é um pouco escuro, mas que vai ter uma quedinha e que é uma delícia.
Já fui muuuitas vezes nessa atração e sempre vemos crianças bem pequenas, tipo 5 anos, e também velhinhos e eles vão com tudo!!!
seria uma pena perder, a queda é muito gostosa, a ambientação é super interessante, os uniformes, tudo mágico!
tenho certeza que ele vai querer ir de novo!!
( mas.... avalie seu filho primeiro... como ele reage na Splash mountain, em brinquedos que dão um sustinho.... se ele é medroso ou mais assanhadinho) Perigo garanto que não tem.
Como funciona: você vai entrar numa fila, que te leva a um hotel, que supostamente funcionou até que um raio atingiu o prédio. Na recepção vão te encaminhar para uma sala que vai passar um videozinho mega antigo, falando do hotel, do raio, e o que aconteceu, - adoro! - depois seguirão por um caminho, tipo no subsolo do hotel, na parte de manutenção, que te leva até o elevador em si. os cast members vão organizar as posições e orientá-los a entrar na cabine. Cada um senta em uma poltrona e prende o cinto de segurança. o elevador começa a subir e vai parando contando uma história... ( um pouco escuro mas nada demais) quando chega em cima ele anda pra frente da torre. Então vão começar as quedas. Ele não cai de uma vez, e sim por pedaços, cai um pouco e sobe um pouco... vc sente seu corpo subir, fica bem leve... enfim chega embaixo e sai!!! Nào perca!

Ana Claudia - tower of terror

mensagem postada em 06/07/2012 - 01:07:35hs

Oi.

Estarei indo DE NOVO em dez/2012 com eu afilhado que fez 8 anos em nov/2011.

Na torre do terror eu fui 1 vez apenas em dez.. e ele foi 3x.. e se pudesse ele teria ido 10x

Meu afilhado teria andado em todos os brinquedos, MR´s se a política de segurança dos parques não fosse rígida pela a altura.

Ele chorou, berrou , bateu perna logo na primeira MR´s que foi barrado no BG.

Agora ele sabe que cresceu e tá todo bobo pq sabe que vai andar em tudo que é brinquedo que foi barrado no ano passado..

LP

Ana Cláudia

mensagem postada em 08/07/2012 - 12:07:29hs

A dica da Camilla é bem legal.
Acrescento um detalhe: dependendo do peso do seu filho ele poderá flutuar na hora da queda, mas não tem risco.
Lembro que na primeira vez que meu filho foi levantou o bumbum da cadeira. Quando ele quis repetir coloquei minhas mãos em sua perna (como se fosse adiantar alguma coisa, rs,rs,rs), mas ele levitou do mesmo jeito.
Uma dica: repetir a torre à noite. É muito lindo ver o parque todo iluminado lá de cima.

Lisandra, Luiz Paulo, Camilla e Lulis

mensagem postada em 09/07/2012 - 10:07:28hs

Bom dia. Agradeço a atenção que vocês tiveram comigo e com meu filhote Eduardo. Já que é nossa primeira vez, quero tentar detalhar as atrações de todos os parques visto que esta viagem é focada totalmente para ele e por isso não gostaria de perder tempo dentro dos parques pois quero que ele curta o máximo possível de tudo. Quando me deparar com outra atração que eu ficar em dúvida, não ficarei com vergonha de me socorrer a vocês novamente aqui no site. Um grande abraço a todos. Ana Cláudia.

FANTASMIC / FROZEN FIREWORKS

mensagem postada em 25/07/2015 - 04:07:56hs

Boa tarde pessoal!

Estou programando meu dia no Hollywood Studios.
Já fui para Orlando 02X porem desta vez vou com meus primos pequenos. Como das outras vezes fui sozinha e não tenho filhos estou meio perdida para fazer a programação...rs.. Se trata de uma menina de 06 anos apaixonada pelo filme Frozen e um menino de 09 anos. Tenho um milhão de duvidas mas a que esta mais pegando é quanto ao Fantasmic e o Frozen Fireworks porque no dia que vou o Fantasmic será as 20:30 e o Frozen Fireworks as 21hs, acredito que não dara tempo de fazer os dois, o que acham? Quando fui o ano passado teve os dois e como eu amo o Fantasmic acabei perdendo o Frozen, mas desta vez tem minha priminha que ama o Frozen.. Nem tento fazer a reserva do Fantasmic e fico aguardando o Frozen ou faço a reserva do Fantasmic Dining Package e saio correndo de lá para o Frozen? falei falei falei e ficou confuso né?! Mas se alguem entendeu e puder me ajudar eu agradeço muito!

Parque reformas

mensagem postada em 20/02/2017 - 09:02:08hs

Olá pessoal, será minha quarta vez na Disney!
Alguém foi recentemente sabe me falar se o Hollywood está legal para ir?? Li alguém falando q está passando por muitas reformas
Desta vez tenho somente dois dias de Disney, um vou fazer MK e outro seria la

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.