Emergência

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hospitais

mensagem postada em 19/08/2014 - 03:08:53hs

Amigos,

Vou em maio com filhos, esposa, cunhado, irmã e sobrinho. Recentemente, descobrimos que meu sobrinho sofre de uma síndrome que apresenta, como um dos sintomas, crises de convulsão. Tivemos experiências pouco agradáveis no Reveillon, aniversário da minha mãe e etc e estamos meio assustados. Cancelar a viagem, não iremos, pois todos recomendam que temos que tocar a vida normalmente (inclusive o neurologista e o pediatra dele) e, além disso, está tudo pago. Perderíamos uma boa grana. Enfim, principalmente para aqueles que moram em Orlando (e região) ou já passaram por situações complicadas, para onde devemos correr? Quais hospitais devemos ir? Ficaremos hospedados perto do Medieval Times e não pretendemos ir para locais distantes (acho que daremos um pulo em Daytona e Kennedy Space Center, na verdade). Todos iremos com seguro viagem. O dele, em especifico, é um bem especial (e bem mais caro). Agradeço qualquer ajuda.
(mensagem de Raphael Troiano)

Esse sintoma que você citou seria uma "ausência", Pupila dilatada, respiração diminui, os lábios ficam rochos e logo depois vem a sonolência?

Caso seja isso, minha filha apresenta os mesmos sintomas e podemos conversar sobre isso.

Ainda não fomos a Orlando, por isso, não posso falar sobre os hospitais de lá.

Nossa viagem estava programado para setembro do ano que vem, mas ela apresentou crises e ficou internada uns dias e devido a isso e também para juntar mais dinheiro para se ter uma viagem mais segura ainda, adiei a viagem em mais um ano.

Qualquer coisa estou a sua disposição.

Emergencias de diversos tipos

mensagem postada em 13/08/2014 - 10:08:52hs

Muito boa materia sobre varios tipos de emergencia. Leia em: link
Ninguem quer passar sufoco, mas sempre vale a pena ler e saber o que fazer situacoes assim.

Res: Res: Hospitais

mensagem postada em 31/03/2014 - 12:03:59hs

Beto,

Obrigado.

Raphael

O pediatra do meu filho indicou os seguintes:

Miami: Miami Children Hospital (meu filho teve uma crise de bronquite, precisou ir e gostamos muito)

Orlando: Arnold Palmer Children Hospital ( nunca precisamos ir)

Abs (mensagem de Beto_RJ)

Res: Hospitais

mensagem postada em 30/03/2014 - 02:03:34hs

O pediatra do meu filho indicou os seguintes:

Miami: Miami Children Hospital (meu filho teve uma crise de bronquite, precisou ir e gostamos muito)

Orlando: Arnold Palmer Children Hospital ( nunca precisamos ir)

Abs

Hospitais

mensagem postada em 28/03/2014 - 07:03:19hs

Amigos,

Vou em maio com filhos, esposa, cunhado, irmã e sobrinho. Recentemente, descobrimos que meu sobrinho sofre de uma síndrome que apresenta, como um dos sintomas, crises de convulsão. Tivemos experiências pouco agradáveis no Reveillon, aniversário da minha mãe e etc e estamos meio assustados. Cancelar a viagem, não iremos, pois todos recomendam que temos que tocar a vida normalmente (inclusive o neurologista e o pediatra dele) e, além disso, está tudo pago. Perderíamos uma boa grana. Enfim, principalmente para aqueles que moram em Orlando (e região) ou já passaram por situações complicadas, para onde devemos correr? Quais hospitais devemos ir? Ficaremos hospedados perto do Medieval Times e não pretendemos ir para locais distantes (acho que daremos um pulo em Daytona e Kennedy Space Center, na verdade). Todos iremos com seguro viagem. O dele, em especifico, é um bem especial (e bem mais caro). Agradeço qualquer ajuda.

mensagem postada em 04/10/2010 - 05:10:19hs

Minha esposa tambem teve um problema, mas como tinha feito seguro Mic/ CORIS, ficou tudo certo. Mesmo assim recebi por um dia de "day care", uma conta aqui no Brasil para pagar, USD 5000,00, entrei em contato com a Mic e ficou tudo resolvido.

Rodrigo,

te aconselho a procurar o consulado americano

Rodrigo Vinhaes

mensagem postada em 03/10/2010 - 01:10:39hs

E porque você não pagaria? Sua esposa foi atendia e até mesmo operada não foi?
É de suma importância em qualquer viagem internacional adquirir um seguro saúde.
Quanto a não pagar eu acredito que deve ficar com o nome sujo sim e com razão.

Conta Hospital

mensagem postada em 03/10/2010 - 12:10:26hs

Não achei o topico certo. Acho que pode ser aqui

Viajo sempre a orlando, nessa minha ultima viagem minha esposa passou mal e levei na emergencia do Dr. Phillips, lá foi medicada etc, a conta deu 7mil dolares, falei que n tinha esse dinheiro nem no Brasil, etc. Saí do hospital sem pagar nada. Mas ele piorou e voltou de ambulancia novamente para o hospital e foi operada de urgencia, lembrei que tinha o seguro do cartão Platinum e acionei. Por fim, me informaram que a conta ja havia passado dos 50mil dolares e eles só pagavam 10mil. Fui instruido por brasileiros q informar que ganhava muito pouco no brasil, assim sendo, falei que ganhava 300 dolares por mês. Agora chegou uma conta de 700 dolares referente ao 1º dia de urgencia da parte radiologica. Estou na duvida pq cada pessoa me fala uma coisa. Se eu não pagar as contas minha esposa fica proíbida de entrar nos EUA? Pq me falaram que eles mandam os dados pra Imigração e a pessoa n entra mais. Isso procede?

Abraços

Emergência

mensagem postada em 22/10/2009 - 09:10:03hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que se preste para a troca de informações entre os usuários a respeito de como se comportar em casos de emergência em Orlando.

Assim como informo nas páginas fixas do VPO, em se tratando de segurança, passo a fazê-o na presente mensagem:

A cidade de Orlando é bastante segura. Contudo, existem determinadas regiões que devem ser evitadas a noite, como é o caso das áreas centrais - bairros comerciais - que a noite ficam desertas e são pouco iluminadas. Nos parques, pode ficar tranqüilo, pois são preocupadíssimos a esse respeito, a Disney, por exemplo, tem o seu próprio departamento de polícia.

Em Orlando:
- Em caso de emergência ligue: 911.
- Para informar sobre um crime, informar ou obter informações sobre uma pessoa desaparecida ligue: (407) 246-2470.
- Ou compareça no seguinte endereço: 100 South Hughey Avenue, Orlando, Florida 32801-2501.
- Site: Orlando Police Department

Os principais hospitais em Orlando:
- Orlando Regional Healthcare
- Florida Hospital.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.