Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Disneyland Resort Paris

mensagem postada em 04/03/2008 - 10:03:37hs

Olá pessoal,

Primeiramente por ser fanático pela Disney, bem como por entender tratar-se de um assunto análogo estou criando o presente tópico para que os usuários do fórum possam trocar informações com relação a Disneyland Resort Paris.

Da mesma forma como me comportei no tópico sobre Nova Iorque, peço, encarecidamente, que o tema principal debatido no nosso fórum seja sempre Orlando. Caso contrário, terei infelizmente que deletar o presente tópico.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 04/03/2008 - 02:03:18hs

Parabéns Luiz Carlos por mais esse tópico.

Conheci a EURODISNEY em outubro de 2006 com meu marido e minha filhinha (na época com 3 aninhos)

Aqui vai meu parecer sobre esse parque:

É um parque super pequeno, comparado as outras DISNEY, mas, tbm teu seu encanto. Para quem gosta, Disney é sempre Disney.....

O castelo é cor de rosa (Bela adormecida) e a gente pode entrar nele. Tem os vitrais que contam a história da Bela Adormecida. Tem uma vista maravilhosa lá de cima, no qual se ve o parque todo.

Fica a 35 minutos do centro de Paris para quem vai de trem (RER).

EURODISNEY

mensagem postada em 04/03/2008 - 06:03:56hs

EU TAMBÉM LEVEI MINHA FILHA LÁ. FOMOS NO INVERNO , NUM DIA DE GREVE DOS TRANSPORTES ! ELA TIROU RETRATO COM TOOODOS OS PERSONAGENS. SEM NINGUÉM POR PERTO , O PARQUE ESTAVA VAZIO .
O TREM TRAFEGOU DE CATRACAS ABERTAS EM PROTESTO , RESULTADO FOMOS E VOLTAMOS DE GRAÇA !

Disneyland

mensagem postada em 04/03/2008 - 07:03:39hs

olha eu também fui..imagina...estava lá perto não tinha como não conhecer....é pertinho de Paris, em uma cidadezinha chamada Reims; como a Malu disse, é um parque pequeno, tanto o MK quanto a MGM, mas são lindos, o castelo da Bela Adormecida é maravilhoso...tinha piratas do caribe, querida encolhi a plateia...montanha do Aerosmith...muito legal...trouxe um cd em francês de lá com músicas dos filmes........lindo, lindo, lindo!! Mas não tem como comparar a magia de Orlando........
beijossssss

PessoALL

mensagem postada em 05/03/2008 - 12:03:41hs

Estou indo para Europa agora em Julho. Pretendo ir a Paris e claro, ja que estarei la, gostaria de conhecer os parques da Disneyland (p/ apaixonados pelo mundo Disney como eu acho imperdivel).

Gostaria de algumas informacoes de quem ja foi e conhece os parques.

Um dia em cada um eh o suficiente, da para conhecer bem, ver as atracoes, as paradas?

Voces ficaram hospedados aonde, em Paris mesmo ou em algum hotel mais proximo da Disneyland? Se puderem passar dicas...

Alguem fez esse percurso de carro? Eh facil, estradas boas, bem sinalizadas?

Obrigada a quem puder ajudar
Beijossss

Eliana

mensagem postada em 05/03/2008 - 03:03:09hs

Eu acho legal um dia pra cada parque sim, pq da pra curtir bem cada um.

Sobre o hotel, ficamos no Ópera Cadete, bem pertinho do "Galeries Lafayette"
www.operacadete.com

Em Paris tbm tem OUTLET !!!
"La Vallée Village"
www.lavalleevillage.com
É bem pertinho da DISNEY (5 minutinhos)

GENTE: pra quem está indo à EUROPA, não se esqueça que lá existe o (TAX FREE) ou (DE TAXA). É a restituição dos valores da taxa sobre os produtos. Pra quem é turista, vc recebe alguns EUROS de volta, no aeroporto, qdo está voltando.
Mas para isso, as lojas que vc comprar, tem que ter o adesivo na porta, ou algo dentro que avise.
Então tudo que vc comprar lá, vai guardando a notinha, e no aeroporto, antes de vc embarcar pro BRASIL, vá com o passaporte no balcaõ do TAX FREE e mostre as notinhas, e vc irá receber uma graninha de volta!!!

Obrigada a todos

mensagem postada em 12/03/2008 - 12:03:03hs

Gente, passei varios dias sem poder acessar o site. Por isso, so vi agora as mensagens.
Gostaria muito de agradecer a todos que puderam dar sua colaboracao.
Vao me ajudar muito a planejar esta visita.
Acho que, apesar de ficar pouco dias em Paris, farei cada parque em um dia. Tenho um filho de 6 anos, que adorou os parques de Orlando. Tenho certeza de que sera necessario um dia em cada para que possamos aproveitar bastante.
Mais uma vez, obrigada a todos pela gentileza e cooperacao.
Assim que for fazendo meu roteiro, se forem surgindo mais duvidas, postarei aqui.
Obrigada e um abraco a todos
Eliana

Tax Free Milene

mensagem postada em 10/05/2009 - 11:05:13hs

Cara Milene,

Devemos ir para a Eurodisney no dia 2 de agosto, e gostaria de saber, como é esta devolução? Eu já até pesquisei, mas fiquei com uma dúvida, só consigo a devolução se gastar 176 euros de uma vez, ou devo juntar as notas até chegar a este valor. Por último, você recebeu em dinheiro ou em cheque? Obrigado

Caroline Cristina

mensagem postada em 11/05/2009 - 11:05:37hs

Olá Caroline,

Olha eu e o Luiz ainda não fomos, mas a cada documentário que assistimos sobre o parque nos faz ficar mais encantado.

Algumas pessoas que conversei não gostaram, mas também estavam comparando o parque a Disney em Orlando.

Para quem é Disneymaníaco ver o quanto a Haunted Mansion ficou aprimorada, pois eles realmente tiveram que construir uma casa de verdade e atração se passa embaixo desta casa.

Também, a Big Thunder Mountain me pareceu ter um trajeto maior. O Castelo da Cinderela é realmente feito de pedra ... Enfim, eu se estivesse na França, certamente iria dedicar pelo menos dois dias para conhecer a Euro Disney.

O site oficial do parque tem diversas informações: clique aqui

Beijos,
Greicy

Greicy e Anna Cristina

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:36hs

Gente muito obrigada mesmo pelas informaçoes!!!
Vou pra Paris no dia 30/12 e vou passar o Ano Novo lá e meu hotel está até o dia 04/01. Pensei em ficar do dia 04/01 até 07/01 em um hotel dentro da EuroDisney para ir em um parque por dia pois tenho medo de nessa época o parque está cheio.

Anninha (desculpe mas seu nome é o mesmo da minha irmã inclusive os 2 N`s) Como vc fez para ir para o parque estando em um hotel em Paris????

Bjs...
Carol.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.