Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: setembro ou maio??

mensagem postada em 15/11/2016 - 09:11:21hs

Já fui em Setembro e em Maio. Em maio os parques são vazios e a temperatura quente. Na Epcot tem o 'Flower and Garden' que é lindo. A maior desvantagem que achei é que as novas atrações dos parques normalmente inauguram no verão americano. Setembro realmente peguei alguns dias de chuva. Pouca, que não atrapalhou a programação. Parques também vazios. Na Epcot tem o 'Food and Wine' que é sensacional. E ainda vemos as novidades que inauguraram em junho/julho do mesmo ano. Bem...difícil de resolver...

Recomendam Setembro ou Maio?!?!
(mensagem de Pingokk)

Res: setembro ou maio??

mensagem postada em 15/11/2016 - 07:11:55hs

Recomendam Setembro ou Maio?!?!
(mensagem de Pingokk)

Oi,
Já fomos início de setembro 2014 e se por um lado pegamos parques vazios por outro lado o clima não foi dos melhores ( muuuito calor e chuva quase todos os dias apesar que no caso a chuva era até um refresco). Claro que de qq forma se curte muito e é sempre uma alegria estar lá, mas provavelmente evitaremos voltar em Orlando no verão.
Ano que vem escolhemos ir início de maio de 2017. Veremos!

Res: Planejamento Mar-Abr/18

mensagem postada em 04/11/2016 - 03:11:50hs

José, um site que vc pode consultar é o do Your First Visit. Ali tem os links sobre 2018 Weeks to Visit Walt Disney World, Ranked in Order, Disney World Crowds in 2018 e
Disney World 2018 Price Seasons
.

Sds

Planejamento Mar-Abr/18

mensagem postada em 04/11/2016 - 03:11:01hs

Olá Pessoal,

com grande satisfação retorno a este Forum após alguns anos. Muito feliz em ver que várias pessoas da "antiga" (Liporace, Roberval, etc etc..) ainda prestigiam de forma super atuante!!

Penso em viajar com a família entre 29/Mar e 8/Abr do ano que vem, gostaria de saber quem já foi nessa época, se existe alguma previsão de parques lotados, Spring Break, etc.

Recomendam algum site para consulta?

Abraços,
José Luís

Res: Dúvida entre Dezembro 2017 ou Janeiro 2018

mensagem postada em 01/11/2016 - 02:11:39hs

Como o Fabio comentou, do Natal até o segundo domingo de Janeiro é muito cheio....

É Natal, Ano Novo e na sequencia a Maratona da Disney....só começa a diminuir depois do segundo domingo mas já ví muita excursão de adolescentes brasileiros chegando nesse periodo (logo após a maratona).

O 3o link do Fabio é muito bom, eu tinha um parecido sobre os feriados e possíveis valors das diárias dos AllStar...

Res: Dúvida entre Dezembro 2017 ou Janeiro 2018

mensagem postada em 25/10/2016 - 09:10:28hs

Começo de Dezembro, ou meados para final de Janeiro.

Entre meados de Dezembro até meados (os 10 dias iniciais) de Janeiro, fica bem cheio.

Começo de Dezembro, vc pega festa e decoração de Natal.

Dê uma olhada em link, em link e em link sobre Disney.

Sds

Dúvida entre Dezembro 2017 ou Janeiro 2018

mensagem postada em 25/10/2016 - 09:10:02hs

Oi pessoal,
Já estive em Orlando em setembro/14 e em janeiro/16 - cada mês com sua vantagem e desvantagem. Pretendemos agora fazer uma viagem grande em família ( tipo umas 8 pessoas) e só temos opções nos meses de Dezembro /17 ou Janeiro /18 para escolher e planejar para férias.
Sei que são meses muito próximos, mas gostaria de saber principalmente sobre lotação / feriados e descontos etc que possam facilitar a escolha.
Obrigada

Res: Black Friday

mensagem postada em 17/10/2016 - 09:10:00hs

Oi Ludimilla bom dia!

Como o Fábio já escreveu, eu apesar de não ter ido na época da Black Friday não tive problemas em encontrar produtos pois se não tem em um local no outro você acha.

Porém coisas muito específicas, cosméticos mais difíceis de achar e que você queira muito o ideal é comprar on line e mandar entregar no hotel para não ter erro, ok?

Abçs,

Alessandra

Res: Black Friday

mensagem postada em 15/10/2016 - 10:10:58hs

Olá vou viajar para Orlando dia 30/11 e gostaria de saber se os estoques dos produtos são repostos rápido. Estou com medo de chegar lá e faltar as coisas que preciso comprar. Vou embora no dia 6/12.
Alguém pode me esclarecer essa dúvida por favor?
(mensagem de Ludimilla Batista Pinheiro Marques)

Prezada Ludmilla ja estive em dois blacks fridays e nao tive problema em comprar os produtos que queríamos.
Quando especificamente nao localizava numa loja, noutra unidade encontrávamos o que pretendíamos comprar.
Não obstante você esteja preocupada, acredito que voce nao tenha maiores problemas com relação a isso.
Para ficar ainda mais tranquila, voce pode optar por comprar com antecedencia.
Boa viagem!!!

Black Friday

mensagem postada em 15/10/2016 - 06:10:11hs

Olá vou viajar para Orlando dia 30/11 e gostaria de saber se os estoques dos produtos são repostos rápido. Estou com medo de chegar lá e faltar as coisas que preciso comprar. Vou embora no dia 6/12.
Alguém pode me esclarecer essa dúvida por favor?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.