Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compras - Endereços e Sites

mensagem postada em 10/07/2007 - 09:07:52hs

Olá pessoal,

Por sugestão da amiga Waldete Nóbrega estou criando este tópico para que possamos postar endereços e links relacionados a lojas e shoppings/outlets.

Gostaria de indicar também - a esse respeito - a seção fixa do site intitulada "Compras" - link.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Notebook e Vídeo Games

mensagem postada em 20/07/2007 - 04:07:27hs

Olá pessoal, tudo bem? Estou hiper ansioso com a minha viagem... (ê Outubro que não chega!!)
Entro praticamente todos os dias nos sites da compusa, bestbuy, walmart, circuit city, etc... e fico namorando o preço das coisas, em especial dos notebooks e dos vídeo games... Alguém tem alguma dica de loja que tenham os melhores preços? Orlando ou Miami? (acredito que em Miami seja mais em conta... )
Um abraço à todos.

Aonde nao comprar

mensagem postada em 20/07/2007 - 07:07:22hs

Oi Eduardo, escolhendo uma dessas lojas que vc citou, voce estara´bem servido. So´posso te alertar de onde nao ir: -- palavra censurada -- - careiros e mal humorados. E lojas avulsas na ID. Ano passado ao sair do jantar, andando por ela achamos perto de uma Walgreen´s uma loja com precos bem bacanas. Comprei minha maquina e um MP4 para a minha irma. Descobrimos depois que o modelo da maquina da Panasonic gravava, mas sem audio! E o MP4 so´fazia upload de um programa proprio! A maquina troquei por outro modelo - mais cara q na Best Buy onde tinha visto inicialmente e o MP4 depois de muita confusao trocaram por nem sei o que mais. Enfim fique com as grande redes. Sao infinitamente mais seguras! Boa sorte e boa viajem!
PS Se vc acha q outubro esta demorando, nao sabe q para mim, setembro nao chega nunca!!!

Eduardo Borges

mensagem postada em 20/07/2007 - 09:07:18hs

Uma das melhores lojas em eletronicos fica em Miami. Se chama Tiger e fica na Flagger, mas longe do centro. Consulte os preços pelo site www.tigerdirect.com
Eles colocam os preços e comparam com os da Bestbuy e Compusa, para mostrar que os deles são melhores.
Faça sua inscrição no site que vc receberá ofertas diariamente.

Moema e José Antônio

mensagem postada em 25/07/2007 - 08:07:09hs

Gente, muito obrigado pelas dicas. Simplesmente o pessoal do site é d+! Ainda bem que eu encontrei esse fórum!
Com relação as compras, pelo que tenho percebido, é melhor eu procurar pelas grandes lojas mesmo, tipo best buy, circuit city, target, wal mart,...
Abraços.

Sandra

mensagem postada em 25/07/2007 - 02:07:44hs

Desculpe a minha intromissao, mas eu fui dar uma olhada no link que vc colocou para nos, pois eu estarei indo para Orlando e tenho alguns eletronicos para comprar. Mas a loja que achei no seu link eh em Orlando Park, IL (Illinois), outro estado americano, nao Orlando, FL (Florida). Sera que ha alguma outra que nao consegui localizar? Um abraco

Onde compro acessorios para Flight Simulator

mensagem postada em 22/08/2007 - 02:08:18hs

Pessoal, boa tarde!

Será que alguém poderia me dar uma ajuda...

Eu queria ir para os EUA e trazer de volta algumas coisas, porque são produtos que não encontro facilmente aqui no Brasil e se encontra é muito caro.

Eu sou amante do Flight Simulator (Simulador de voo de computador) e queria trazer alguns acessórios, como manche, pedal de leme, acelerado e um tal de TrackIR.

O Manche, pedal e acelerador.... é da marca CH Products
O outro se chama Track IR

Alguém um acaso sabe onde posso encontrar esses acessórios ou a quem pedir ajuda?

Obrigado
Rodrigo

Acessórios p/ simuladores de voo

mensagem postada em 22/08/2007 - 06:08:06hs

Rodrigo

Vc vai p/ Orlando ou alguma outra parte dos EUA?

Em Orlando, eu não achei produtos da CH nas grandes redes de lojas de eletrônicos. O site da CompUSA informa q existem produtos disponíveis p/ delivery, ou seja apenas para compras online.

Este acessório tbm não se encontra fácil em Orlando, apenas em outros cantos dos EUA, sendo q a possibilidade maior de se encontrar é na California, assim como os produtos da CH.

Opinião pessoal: caso se contente c/ produtos de outras marcas, vc pode encontrar diversos acessórios nas lojas tradicionais como BestBuy, Circuit City, etc.
Não sei qual é o seu foco em simuladores, se é aviação comercial, acrobática ou militar? Pois os produtos da Thrustmaster são superiores, no entanto a empresa não fabrica manches de "aviões comerciais".
Já o Track IR apesar de ser, na teoria, um dispositivo interessante, na prática pode se mostrar diferente. A amplitude dos movimentos da cabeça não corresponde ao q se ve no monitor (q é muito mais amplo) e apesar de mexermos a cabeça p/ movimentar o "campo de visão", os olhos tem q estar focados no monitor q é fixo, um tanto anti-natural, não acha? Eu gastaria o valor dele (US$ 200) em outra coisa.
Peço perdão ao Luiz, pois estamos fugindo do foco do site, no entanto fico a disposição p/ trocarmos mais idéias a respeito do assunto.

Lojas de eletrônicos e seus sites

mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:17hs

PessoALL,

É interessante sempre pesquisar na Net sobre os produtos disponíveis e seus preços, mas atentem p/ o fato de quem nem tudo q está no site existe no estoque das lojas físicas. As vezes o produto não está disponível em todas as lojas da rede e em outras vezes a loja ainda não recebeu o produto ou nem vai receber, pois o produto é apenas p/ venda online.
Um exemplo é a Tiger Direct q tem uma infinidade de produtos c/ preços formidáveis, mas não tem em estoque os itens mais caros e nem os mais recentes (as vezes o vendedor nem conhece o produto).
A Circuit City é a rede q costuma ter os lançamentos mais recentes nas lojas, mas definitivamente não tem os melhores preços. Em termos de preço a Best Buy é uma melhor opção, depois do Walmart.
Já a Brandsmart é um caso a parte, os preços não são altos e muitos dos itens q estão em promoção são "pontas de estoque", produtos fora de linha ou em final de produção ou de marcas menos conhecidas, mas mesmo assim vale uma visita p/ fazer algum negócio da China, pois os preços são bem baixos mesmo.

Compras

mensagem postada em 24/08/2007 - 01:08:42hs

Ola galera, ja faz mó tempo q venho acessando o site e é mt interessante. Estou de viagem marcada p/ 13/09 eu e minha esposa, pretendo comprar um notebook e um palm por la, e gostaria de saber se existe outras lojas de eletronicos até mesmo lojas menores q tb tenham preços bons, alem da Best buy, compusa, Walmart..., fico aguarando...

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.