Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de Carro - GPS

mensagem postada em 24/09/2005 - 03:09:12hs

Olá pessoal,

Estou iniciando este tópico para que possamos trocar informações atinentes a utilização de GPS.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Abastecimento
- Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças
- Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Recomendo GPS

mensagem postada em 11/02/2007 - 11:02:08hs

Paguei $10 por dia pelo GPS na Alamo, mas foram os mais bem gastos da viagem. Apelidei nosso GPS de Maria... me levou a lugares que turistas não costumam ir, como Winter Garden, Downtown Orlando, Celebration, Lake Buena Vista. Adorei a viagem toda, passei a gostar dos americanos. Vou tentar fazer um relato bem detalhado e posto aqui quando estiver pronto.

Carro ZERO Km

mensagem postada em 11/02/2007 - 11:02:45hs

Esqueci de falar. Peguei um carro ZERO km na Alamo. De acréscimo mesmo, só peguei o GPS. Dica sobre o GPS: leia muito bem onde você está indo. No dia em que fui para a Universal Studios, selecionei o destino e a Maria (GPS) me levou de volta ao aeroporto, na lojinha da Universal. Foi o maior mico, no aeroporto me entregaram um cartão carimbado com "lost customer" (cliente perdido).

Os mapas sao importantes mesmo para quem aluga GPS

mensagem postada em 11/02/2007 - 10:02:50hs

Em nosso site tem na parte em portugues mapas e direcoes.
Com estes mapas voce ja chegara no aeroporto sabendo como chegar em varios lugares sem precisar de gastar com um GPS. E tao facil ir em todos os lugares em Orlando que o GPS e mais para ficar no painel.
Realmente tomen cuidado com o gps pois as vezes ele esta gravao alguns enderecos anteriore e voce acabam cehagndo em lugares que nem imaginam.
Poco citar um exemplo de uma amiga nossa que no primeiro dia ele foi em nosso escritroio colocando Days inn. No penultimo dia ela colocou dyas inn e nao percebeu que era o da 33st. Com isso ela foi parar ao lado do presidio em Orlando. E um lugar que o turista Brasileiro nao vai, talvez ela ate hoje nao saiba que ela estava do lado do presidio.
Quanto ao amigo que foi parar na Universal aeroporto e mais um exemplo entre outros que talvez alguns tenham pasado.
Desta forma com o mapa voce pode ver para onde tem que ir e antes de sair podera ver se o Gps esta te levando para o destino desejado.
Espero poder ajuda-los com os mapas que estamos colocando no nosso site.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

resposta para Tereza

mensagem postada em 12/02/2007 - 07:02:35hs

O GPS Garmin que aluguei veio desmontado, é bem simples, tem uma base, o aparelho e o cabo para colocar no acendedor de cigarros. Quando vc liga (tem que estar em área aberta, fora de áreas cobertas), vc pode ir na Config, e alterar o idioma para português. De qq forma, mesmo em inglês ou espanhol, é muito simples de operar, pois ele além de "falar", também mostra o texto e o mapa na tela. No menu principal tem 2 opções: Ir para algum lugar ou Mostrar mapa. Selecione Ir -> Introduzir destino, e digite o nome do hotel, por exemplo. O GPS mostrará as opções encontradas, do mais prox. ao mais distante.
Vc poderá gravar nos Meus Favoritos, ou então usar os Mais recentes quando precisar.
Não tive muito tempo para mexer nele. Quando eu ligava ele dentro de um estacionamento, por exemplo, depois que eu saia em área aberta eu tinha que desligar-religar pra ele funcionar adequadamente.
Ele tb não permite configurações quando o carro estiver em movimento...

Comprei um GPS

mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:51hs

Amigos, em primeiro lugar o GPS dentro de um automovel e indiscutivelmente muito util, pois te leva facilmente a todos os lugares. Mesmo ja tendo conhecimento das Ruas de Orlando e Miami, o GPS ajuda e muito para encontrar uma loja especifica, um certo restaurante, um determinado Shopping etc.
PEsquisando um pouco mais, resolvemos que ao inves de alugar um GPS ($10,95 por dia + taxas)resolvemos comprar um pelo quase o mesmo preco que iria se gastar e ainda levarmos o mesmo para o Brasil. Assim se tem mais uma desculpa para voltar a Orlando novamente (eu particularmente fico arranjando varias para voltar e ja que tenho o GPS...)
Se ficar pouco tempo, alugue um (veja com o ROnaldo que ele tem otimos precos) e ou pense no investimento e leve um brinquedo novo para casa.
Abs
Mabriso

GPS - orlando

mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:10hs

Para quem quer um GPS por poucos dias e so passr em nosso ofice que daremos o endereco e o tel. de uma pessoa que aluga GPS por dia.Nao sei ominimo de dias mais acredito que pode ser por 2 ou 3 dias minimo.
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Cuidado!

mensagem postada em 16/05/2007 - 05:05:06hs

Gente, qdo vcs não estiverem no carro, cuidado com o GPS... Guardem-no no porta-malas...( eu sempre fazia isto)
Em outra comunidade, uma pessoa contou, que foi acordada às 4 da manhã, pela recepção do Hotel, dizendo, que tinham quebrado o vidro do carro dela e "roubado " o GPS... RESULTADO: 700 doletas, por água abaixo!!!! E parece , que foram 2 carros , que tiveram o vidro que brado e o GPS roubado!!
Por via das dúvidas, é melhor previnir!!!!!!
Não me perguntem qual foi o Hotel... Ela não disse!!

DIRIGIR EM ORLANDO

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:28hs

PEGUE UM MAPA E ESTUDE-O TODA VEZ QUE FOR FAZER UM TOUR...É FÁCIL!!!! NÃO QUEIRA IR A MIAMI DIRIGINDO...VOCÊ VAI SE PERDER PELO MENOS UMAS DUZENTOS MIL VEZES POR DIA!!!!! É MUITO COMPLICADO O SISTEMA VIÁRIO DE MIAMI...CONDUZIR O VEÍCULO É FÁCIL....DIFÍCIL É SE DIRECIONAR.

Silvio Paiva

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:47hs

Desculpe eu discordar de vc. Não vou dizer que é facilimo dirigir nos EUA, mas que é bem mais facil do que qualquer cidade grande no Brasil, com certeza é.
Inicialmente a gente deve compreender como funciona o sistema americano de direcionamento, que é pelos pontos cardeais e o sistema de arruamentos, ruas, avenidas e freeways.
Miami, posso dizer que é uma cidade, digo região, de fácil para médio. Tudo gira em torno da 95,basta vc estudar onde vai entrar e onde vai sair porque quando vc esta andando nela não pode parar para pensar que o transito é uma loucura. Sugiro que vc compre um guia de Miami que vai facilitar sua vida.
Se vc acha Miami dificil, sugiro que vc dê uma volta em Los Angeles, vc vai achar Miami uma brincadeira de criança.
Concordo com muita gente que já escreveu aqui que parte boa da diversão da viagem é alugar um carro e sair pelas estradas da Flórida.Imperdivel.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.