Walt Disney World - Disney's Magical Express

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Walt Disney World - Disney's Magical Express

 mensagem postada em 09/08/2007 - 04:08:00hs
 
 

Olá pessoal,

Tendo em vista o interesse de alguns usuários por informações pertinentes ao serviço oferecido pela WDW denominado Disney's Magical Express resolvi criar o presente tópicos para que possamos debater a respeito.

Passo a fazer algumas considerações sobre o serviço, vejamos:

O Disney's Magic Express é um benefício gratuito oferecido aos hóspedes de quaisquer dos hotéis de WDW (exceção Swan, Dolphin, outros localizados em Downtown Disney, Disney's Hilton Head Island Resort e Disney's Vero Beach Resort).

Este serviço é oferecido independentemente da companhia aérea que você contratar. Contudo, para poder utilizá-lo quando da sua chegada em Orlando é necessário que faça reserva antecipadamente, já para utilizar o serviço quando da sua partida é possível até mesmo fazer a reserva junto a recepção do seu hotel.

O Disney Welcome Center está localizado no prédio do "Terminal Principal" do Aeroporto Internacional de Orlando - Lado B, Nível 1, sendo o seu horário de funcionamento das 06:00 horas às 23:00 horas. O trajeto do Aeroporto Internacional de Orlando até o hotel tem duração aproximada de 45 (quarenta e cinco) a 75 (setenta e cinco) minutos.

Caso o Aeroporto Internacional de Orlando seja o seu primeiro ponto de entrada nos Estados Unidos você deverá seguir o processo de Proteção de Alfândega e Fronteira dos EUA e pegar a sua bagagem após desembarcar do avião. Posteriormente deverá entregar a sua bagagem novamente para os oficiais do aeroporto e seguir para o Disney Welcome Center, pois a sua bagagem será transferida para a área das esteiras onde os funcionários da Disney irão retirá-las.

Caso você já tiver concluído o processo de Proteção de Alfândega e Fronteira dos Estados Unidos em outra cidade norte-americana (escala) deverá seguir diretamente para o Disney Welcome Center, pois os funcionários da Disney irão se encarregar de retirar a sua bagagem.

A sua bagagem será entregue no seu quarto dentro de 03 (três) horas após o necessário check-in e não é necessário ficar aguardando para recebê-la.

No dia anterior à sua partida, você receberá uma "Notificação de Transporte" informando o horário em que seu ônibus virá buscá-lo (aproximadamente 04 (quatro) horas antes do horário de partida de seu vôo). Lembre-se que você é responsável por trazer sua bagagem ao local em que o ônibus estará lhe aguardando.

Outras questões pertinentes:
- Não é possível solicitar a transferência apenas da bagagem, é necessário que você esteja presente no ônibus.
- Não são permitidos assentos para crianças no ônibus. Eles deverão ser acondicionados no bagageiro. As crianças podem sentar no colo de um adulto ou ocupar um assento sozinhas.
- Apenas animais de serviço têm permissão de viajar no ônibus com seus donos, não é permitido o transporte de animais de estimação.
- Os ônibus podem acomodar cadeiras de rodas, mas você deve informar sua intenção quando da sua reserva.
- O serviço "Disney's Magical Express" não fornecerá cadeiras de rodas na sua chegada no Aeroporto Internacional de Orlando.

Maiores informações: - Disney's Magical Express FAQ - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
André

 mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:18hs
 
 

Sim, usei apenas na ida porque fiquei parte da viagem hospedado no All Star Sport e depois mudei para um hotel na International Drive.
O serviço funciona super bem, você chega, identifica-se num balcão, e direcionado a uma fila (são várias fila para diferentes hotéis do Complexo Disney) e embarca no ônibus da Disney. Não é super rápido, mas eficiente e nada que irá atrasá-lo e você ja entra no clima Disney logo na saida do Aeroporto. Dentro do onibus vc pode ir assistindo a um DVD dos parques, das atrações...

 


 
Andre

 mensagem postada em 22/08/2007 - 04:08:28hs
 
 

Só complementando a resposta do Paulo. Se você é hóspede dos hotéis da Disney, não paga pelo estacionamento do hotel e nem dos parques (basta apresentar o cartão-chave do hotel na bilheteria do estacionamento). Ficar com o carro no complexo Disney só vai custar a diária do carro. Dependendo da tarifa da locadora, pode compensar.

 


 
André

 mensagem postada em 22/08/2007 - 05:08:42hs
 
 

Estivemos agora em julho lá e fizemos como você, ficamos 08 dias no All Star Music e 10 na ID. Com relação às malas, nós mesmos as colocamos e tiramos do ônibus para não perdemos tempo. As malas foram no maleiro, embaixo e quando chegamos ao hotel pedimos para pegá-las. Foi bem simples. Com relação ao transporte, você acaba ficando meio "preso", já que se quiser ir ao Wal Mart ou Walgreens tem de usar táxi e não é muito barato. Espero ter ajudado.

 


 
Andre

 mensagem postada em 23/08/2007 - 11:08:41hs
 
 

Voce liga para a Alamo e eles mandam um micro-ônibus o pegar no hotel (da Disney). So não me recordo com que antecedência voce deve solicitar o transporte, sugiro que o faça de vespera. Normalmente deixamos o hotel (All Star) próximo ao horário do almoço para dar entrada no outro hotel (Int. Drive). OBS: o Ronaldo Esteves tem excelentes tarifas....

Orlando- Walt Disney Car Care Cntr. (ORLR72)
1000 Car Care Drive
Lake Buena Vista , FL 32830, US
Phone888)826-6893
(407)824-3470 Ext:LOCAL
Fax: (407)824-8230
Hours: Sun: 06:00 am 06:00 pm
Mon-Fri: 06:00 am 08:00 pm
Sat: 06:00 am 06:00 pm

 


 
Perda de Malas

 mensagem postada em 21/11/2007 - 07:11:17hs
 
 

Gente,
vi em um dos tópicos um colega informando que a agência que ele está comprando está alertando sobre extravios de mala/ atrasos por parte do pessoal do Disney Magical Express.
Já fiz as reservas para utilizar quando chegar no aeroporto dia 31.12, mas ainda não recebi as etiquetas para as malas. Estou no aguardo.
Alguem utilizou? Como foi? Ouviram alguma coisa a respeito? Obrigada.

 


 
Daros

 mensagem postada em 21/11/2007 - 05:11:59hs
 
 

Utilizei o Disney Magical Express no ano passado e tudo funcionou perfeitamente, tanto é que estarei utilizando novamente este ano.
As etiquetas são providenciadas pela ag. turismo, veja com a sua. Vc. pode colocar as etiquetas aqui ou pegar as malas no aeroporto de Orlando e aí sim coloca-las, para que os carregadores da Disney encaminhem para o seu hotel. Elas chegaram no hotel em até 3 horas.
Vc. confirmou o seu horário de vôo dia 31/12, pois ontem acessei o site da Delta e ocorreram mudanças nos horários.

 


 
João

 mensagem postada em 21/11/2007 - 10:11:58hs
 
 

Obrigada maisuma vez pela dica.
Na realidade fiz a reserva direto no site da Disney e eles me confirmaram. Disseram que as etiquetas e livreto com instruções devem chegar em meu endereço.
Só espero conseguir pegar o vôo de conexão para não ter que ter o trabalho de ligar para eles avisando do novo horário de chegada.
Quanto a alteração do horário de vôo vi hoje no site da Delta. Acredito que teremos que ficar checando até a data do embarque para ver se não haverão alterações.
Um abraço e vamos nos falando.

 


 
claudia lima

 mensagem postada em 26/11/2007 - 09:11:43hs
 
 

voltei ontem da disney e usei todos os dias os transportes de lá, os onibus em horario de abertura e fechamento dos parques passam um tras do outro mesmo porque fica uma fila enorme que tem q ser mais de um, agora mais no meio da tarde o espaço de tempo é maior por volta de 20 a 30mim cada.
mas funciona super bem, eu adorei.
pense que lá é outro mundo, é o 1ºmundo, haha...

 


 
Olá José Carlos!

 mensagem postada em 18/04/2008 - 07:04:42hs
 
 

Tomei a liberdade de redirecionar a vossa mensagem, posto que o presente tópico se mostra mais adequado para o esclarecimento da dúvida formulada.

Sugiro a leitura:
- página no Viajando para Orlando; e,
- site oficial.

Você lerá no FAQ cujo link segue acima que:
P. Posso reservar o Serviço Disney's Magical Express para transporte do meu Hotel ao Aeroporto Internacional de Orlando durante minha estada no Hotel?
R. Sim. Contate a Recepção de seu Hotel para auxílio.

Quero destacar apenas que o serviço Disney's Magical Express é um benefício gratuito oferecido aos visitantes que se hospedam em hotéis do Walt Disney World Resort, com exceção do Hotel Walt Disney World Swan and Dolphin e dos Hotéis da Área de Downtown Disney. O Serviço Disney's Magical Express também não está disponível para o Disney's Hilton Head Island Resort e o Disney's Vero Beach Resort.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.