Planejamento - Feriados Americanos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Planejamento - Feriados Americanos

 mensagem postada em 17/07/2006 - 05:07:33hs
 
 

Olá pessoal,

O presente tópico tem por objetivo a troca de informações entre os usuários com relação aos feriados americanos, principalmente com relação ao Spring Break cuja data da sua realização depende de inúmeros fatores.

Para acessar a nossa página com a relação dos feriados americanos - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Planejamento
- Planejamento - Checklist
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões
- Planejamento - Custo da Viagem
- Planejamento - Dicas
- Planejamento - Dinheiro - Limite - DPV
- Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Visa Travel
- Planejamento - Direções
- Planejamento - Direções - Google Earth
- Planejamento - Direções - Local Live
- Planejamento - Fly and Drive
- Planejamento - Gorjeta
- Planejamento - Livros e Guias
- Planejamento - Lua de Mel
- Planejamento - Menor Desacompanhado
- Planejamento - Preparação
- Planejamento - Seguro Viagem
- Planejamento - Viajando Sozinho

Um forte abraço para todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 02/05/2007 - 11:05:10hs
 
 

Tive a informação aqui na agência de viajem, que as férias começam dia 15/06.

Dia 01/06 começa só na Flórida ou no país inteiro? Acho que minha agente me enganou, vou ficar uma fera com ela se for no país inteiro, pois tive a oportunidade de ter ido 6a.feira 27/04 e voltado 07/05, mas ela falou para mim que tanto fazia, e acabei escolhendo junho.

Você sabe se de 02/06 a 11/06, costuma encher muito os parques?

 


 
FERIADOS EM NOVEMBRO

 mensagem postada em 01/06/2007 - 04:06:18hs
 
 

Estarei indo para Orlando do dia 09 ao dia 22 de novembro. Eu sabia do feriado de Ação de Graças em novembro, mas desconhecia este do dia 10 (Veterans Day); o problema é que justamente neste dia (que seria o meu primeiro dia de parques, estava pensando em ir ao Magic Kingdom pois estou indo com crianças e acho que este tem que ser o primeiro parque para se ir na Disney. Embora o dia 10 de novembro seja um sábado (que normalmente já é um dia cheio) será que vai fazer muita diferença no movimento do Magic Kingdom? O que vocês me indicariam, utilizar o dia para compras e deixar o parque para outro dia ou não?

 


 
Antonio - Columbus Day

 mensagem postada em 02/06/2007 - 09:06:44hs
 
 

Olá Antonio,
Tb fiquei preocupado com esse feriado...
Nos sites que pesquisei é considerado feriado.
Mas vc quer dizer que é apenas uma data comemorativa ?
As escolas funcionam normalmente ?
Abs

 


 
ANDRE TRISTÃO

 mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:15hs
 
 

Ola Andre estive de 1 a 12 de abril 2007. Era o fatidico Spring Break. Evite de todas as formas este periodo. Nao sei quando ele ira acontecer em 2008. Os parques estavam intransitaveis. Magic Kingdom, entao, nem posso descrever. Para seu bem evite-os...

 


 
Spring Break

 mensagem postada em 08/08/2007 - 11:08:34hs
 
 

Oi pessoal!
Marquei minha viagem p/ abril do ano que vem (17/04 a 04/05). Antes de dicidir pesquisei em vários sites de escolas e universidades nos EUA para verificar a data do spring break e esse período muda de escola p/ escola, mas estão entre a segunda quinzena de março e primeira de abril, portanto procurem marcar fora desse período, pois a procura é muito grande e até os preços dos hotéis são mais caros. Há dez anos fui p/ lá na segunda quinzena de abril e os parques estavam mais tranquilos.

 


 
Raquel P,

 mensagem postada em 07/01/2008 - 10:01:01hs
 
 

Não sou a Chris mais vou dar um pitaco...
O dia 20/01 o MK deve estar bem cheio pois além de domigo é véspera do feriado. Mas acredito que este cheio não seja algo muito ruim pois na tabela de frequência dos parques nesses dia é 6. Hoje tb tem Extra Magic Hours (não sei se vc está em parque disney).
No dia 22/01 acho ruim vc perder a Spectromagic, principalmente se vc nunca viu pois é muito bonita.
De repente, fica com o primeiro mesmo, vc vai primeiro ao MK, tem Spectromagic e acho que frequência 6 não é nada muito ruim. É uma época mais vazia então acredito que vc não tenha problemas.
Bjs
Renata

 


 
spring break

 mensagem postada em 17/01/2008 - 12:01:11hs
 
 

Alguém já viajou nesse período ??Fica realmente cheio ? Quem pode dar as dicas? Viajo em março de 8 a 21 e pelo que pesquisei nos sites , infelizmente a data para 2008 é justamente essa ( meados de março a meados de abril)Pelo que entendi as escolas fazem a parada em semanas diferentes para não serem todas ao mesmo tempo no país...
Se alguém souber de dicas de como aproveitar melhor esse período ou se alguém já viajou, favor responder, por favor!!!
Grata
Fátima

 


 
Fátima - Spring Break

 mensagem postada em 17/01/2008 - 12:01:50hs
 
 

range">Infelizmente é isso mesmo. Vc está indo exatamente durante o spring break de 2008 que inicia no final de fevereiro e vai até o dia 11 de abril. Nesse período, as escolas páram suas atividades por uma semana, dividindo-se em grupos para não paralisar totalmente as atividades escolares do país. Assim, cada semana do spring break um grupo de escolas "libera" seus alunos, ocasionando um aumento considerável de pessoas nos parques de Orlando nessa época.
O ideal seria vc adiar um pouquinho sua viagem.

 


 
spring break

 mensagem postada em 17/01/2008 - 08:01:31hs
 
 

Valeu pela resposta, Gisele! Vou tentar adiar ,mas acho dificil, só pagando multa das passagens. Penso que a agencia de turismo deveria ter avisado sobre esse período, eu nem imaginava que existia, pois fui há uns 12 anos atrás para lá em Abril e foi ótimo, sem muitas filas e clima agradável, não imaginei que em março fosse ter tanta diferença. àlias , deveria ter descoberto este site antes de programar a viagem pois as dicas são incríveis, melhor que qualquer agência de viagens!!!! Valeu! Tchau!

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.