SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

SeaWorld - Opinião dos Usuários

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:01hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários possam consignar as suas opiniões ou comentários a respeito do parque - SeaWorld.

Tópicos relacionados:
- SeaWorld
- SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários
- SeaWorld - Opinião dos Usuários

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:28hs

Minha última passagem pelo Sea World foi em 2001.
Pra ser sincera, não lembro mta coisa.
Mas sei que me emocionei e mto com o show da Shamu, e pelo que tenho lido por aqui, está ainda mais lindo!
Me diverti mto tb com os leões marinhos, vendo os pingüins... mta coisa!! Na última vez q passei por lá, aproveitei e mto a "Journey to Atlantis".. E agora vou conhecer a Kraken!! (é isso?!)

É só julho chegar pra viver tudo isso de novo!

Sea World

mensagem postada em 28/05/2007 - 09:05:33hs

Imperdivel, e uma dica e visitar a torre giratoria que vc tera uma belissima vista do parque e de orlando. A Kraken e a melhor montanha russa de Orlando (mais radical) junto com a Hulk.
Vale a pena ainda tomar uma cerveja (free) no fundo do parque !

Imperdível.

mensagem postada em 28/05/2007 - 09:05:05hs

Acho que não dá pra deixar o SeaWorld de fora. Só pelo show da Shamu já vale o preço do ingresso. Faz chorar!

Além disso tem a Kraken... fantástica! Montanha-russa de primeira, e muitas outras atrações ótimas.

Tem que incluir um dia só pra ele!

Eu Pulo

mensagem postada em 29/05/2007 - 03:05:38hs

A última vez que fui ao Sea World (foi a segunda vez que estive lá), fiquei com uma senssação que perdi meu tempo, quando poderia estar num parque mais legal. Meus pais, meu marido e meu irmão também concordaram comigo.

É que não sou chegada a bichinho do mar, essas coisas...E lá só tem isso e uns 2 ou 3 brinquedos legais.

Então apesar de ir a primeira vez com 2 crianças, eu pulo... Prefiro repetir a Universal ou algum parque da Disney.

Gosto mais de tecnologia e montanhas russas radicais, e coisas que me surpreendam realmente.

Desculpa ai pessoal, mas é a minha opinião.

Lindo

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:06hs

Este parque atende a todos os gostos... Tem uma montanha-russa maravilhosa (Kraken) e um encanto com os shows (sem dúvida, o da Shamu é muito emocionante, você volta para casa com aquela coreografia das mãos na cabeça - "Tumtum tumtum tum, Shamu, Shamu!" - é muito lindo)
E para quem quer sentir a sensação de estar próximo de um golfinho, é só comprar os peixinhos para alimentá-lo. É verdade que é caro, mas a emoção vale cada cent.

Christiane

mensagem postada em 29/05/2007 - 05:05:56hs

É no seu caso deve ter sido emocionante mesmo, tudo que envolve nossos filhos, não tem preço.

Agora ouvindo você falar talvez meu filho menor fosse gostar.

Quem sabe na próxima volta eu coloque no meu roteiro, pois vale ver a felicidade de nossos filhos.

Claudia

mensagem postada em 29/05/2007 - 06:05:48hs

Se me permite, minha sugestão é que nao deixe de levar seus filhos a esse parque... Se nao foi o parque que eu mais gostei em Orlando , foi um dos melhores... E quando me imagino levando meus priminhos (pois ainda nao tenho filhos), o primeiro parque que me vem a mente é o sea world, antes mesmo do mk... Incrivel como as crianças se divertem em ver animais que no brasil nao se tem oportunidade de ver;;;
Mas tb é otimo pra adultos... e olha q eu tb nunca fui mto chegada em animais hein... AMEI o kraken, todos os shows, principalmente dos bois marinhos, o urso polar, pinguins, passar a mao nos golfinhos... experiencia unica!!!
Na minha opiniao, ninguem deveria deixar de visitar esse parque!!!
Bjinhos

É SHOW DE BOLA!!!!!!

mensagem postada em 29/05/2007 - 08:05:24hs

JÁ ME CRUCIFICARAM POR EMITIR MINHAS CRÍTICAS A ESSE OU AQUELE PARQUE...MAS, ACHO QUE DESTA VEZ CONCORDO COM A MAIORIA DAS OPINIÕES...SEAWORLD É IMPERDÍVEL!!!!! VALE A OPINIÃO DE QUEM DISSE: "SÓ O SHOW DA SHAMU JÁ VALE O INGRESSO". E VALE MESMO!!!

Acho que vou ser linchado!

mensagem postada em 29/05/2007 - 09:05:56hs

Mas apesar de ter gostado muito do show da Shamu e das demais atrações aquaticas, não volto ao Sea World nunca mais!

Achei o pior em termos de organização, parece que a estratégia da Disney de contratar pessoal mais idoso ou então universitários jovens é mais coerente, tem problemas também, mas não aos montes como ví no Sea World.

Realmente não gostei da organização! Por isto não volto mais! Uma vez valeu muito, mas sem repetição.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.