Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotéis - Universal Orlando Resorts

mensagem postada em 16/10/2008 - 02:10:27hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos trocar informações sobre os hotéis do complexo Universal Orlando.

Links relacionados:
- Viajando para Orlando - Hotéis - Universal Orlando Resorts.
- Viajando para Orlando - Fórum - Opinião dos usuários - Hotéis - Universal Orlando Resorts.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Promoção Harry Potter

mensagem postada em 04/05/2010 - 11:05:32hs

Olá pessoal,

não encontrei aqui nenhuma informação sobre essa promoção que está no site da Universal.... queria ouvir algum comentário de quem tem experiencia, o pacote oferecido, vale a pena?

tentei fazer uma simulação, mas o 3-day ticket que dizem oferecer de graça é cobrado, não entendi...

Carolina

Morena

mensagem postada em 06/05/2010 - 09:05:39hs

Morena,

logo na primeira página, onde aparece uma imagem do Harry Potter, tem embaixo um icone escrito "Vacation Packages". É só clicar ali...

segue link:

http://www.universalorlando.com/Florida_Vacation_Packages/bf/harrypotter.aspx#

Oi Eduardo!

mensagem postada em 17/06/2010 - 06:06:35hs

Quanto à sua dúvida sobre o Royal Pacific, que voce deixou no tópico do Harry Potter, a gente ficou lá no ano passado. Ele é super confortável. Um belo hotel mesmo.
Tem piscina sim, bem grande, e atrás da piscina, meio escondido, tem o que eles chamam de spa, que é um tipo de piscina menor com hidormassagem e com água quente. Super relxante. Depois de um dia de parque então...
Ele é do mesmo padrão do Hard Rock, o que muda basicamente é a temática, que é tipo Ilhas do Pacífico.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Aluguel de carro e hospedagem no Hard Rock Hotel

mensagem postada em 08/07/2010 - 01:07:18hs

Prezados internautas,
Por favor, alguém de saberia dizer se o local para pegar e entregar o carro alugado pela Hertz, previsto para o endereço do Hard Rock, fica no próprio estacionamento do hotel. Soube que no próprio loby do Hotel está a loja da Hertz, mas o carro devo deixar onde, no próprio estacionamento do Hotel?
Agradeço, antecipadamente, pela atenção.
Luiz.

Magda

mensagem postada em 08/07/2010 - 10:07:03hs

Pessoal, sou marinheira de primeira viagem.
Gostaria de saber de vcs se o hotel onde vou ficar hospedada é bom. Caso alguem tenha se hospedado lá pode me falar?
ficarei no Quality Inn Plaza Orlando. Fica no Drive 9000

Para Magda

mensagem postada em 08/07/2010 - 11:07:04hs

Olá Magda,
O Hotel é bem legal, mas faz algum tempo que não me hospedo lá, mas gostei bastante.
A localização é maravilhosa, pois tem vários restaurantes ao redor: Pizza Hut, Red Lobster, Dennys, Fridays, etc...
Talvez encontre mais informações sobre esse hotel fazendo seu questionamento no tópico - Hoteis fora dos parques -.
Abraço.

Royal Pacific

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:56hs

Oi a todos!Vou pra Orlando em Outubro e vou ficar 5 noites no hotel AK Lodge dentro de WDW e no Royal Pacific dentro da Universal.
Li que as meninas do Mais Magia têm boas opiniões sobre esse hotel e fiquei feliz!!Tenho algumas dúvidas e se vocês que conhecem o hotel puderem me ajudar agradeço muito!
Também vou alugar um carro na Hertz do hotel...vocês sabem se o local para retirada é no hotel mesmo ou em outro local do complexo?
Vocês utilizaram o sistema de transporte para os parques? Se sim, como funciona? É semelhante ao da Disney?
E os restaurantes, como são? Há uma praça de alimentação para o café da manhã, assim como na Disney ou é buffet?
Desculpa pelas várias perguntinhas, mas é que não conheço ninguém que tenha ficado em hotel da Universal....
Agradeço desde já!

Carlinha

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:15hs

Já fiquei no Royal Pacific e o transporte são barcos que vc pega. Meu conselho é se utilizar deles na volta, pois para ir aos parques, tem um caminho que beira o rio que te leva diretamente aos parques.
Só para vc ter uma idéia de distancia vc anda menos indo por este caminho do que estacionando seu carro nos estacionamentos.
No hotel tem café de manhã no lobby aonde vc escolhe o quer quer pegar e paga avulso. O hotel é muito bom e não deixe de dar uma escapada no pico do calor e pegar um quiosque na piscina e depois volta mais tarde para os parques.

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:48hs

Oi Carlos, obrigada pela resposta!Eu pensei que além dos barcos a Universal também tivesse ônibus...acho que li no site algo assim...Você acha então que dá pra ir a pé aos parques?
Que bom que você gostou do hotel!Pelas fotos achei bem bonito!
Você foi de transfer para o aeroporto?
Brigada mais uma vez!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.