Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de Carro com Milhas

mensagem postada em 23/03/2017 - 01:03:49hs

Alguém já augou carro com milhas? Estava com milhas da AA para expirar e utilizei as milhas para aluguel do carro. Pelo que entendi o seguro terei que pagar no balão ao retirar o carro.

Minha dúvida é se basta entregar o documento que imprimi da AA, se preciso ligar antes para Alamo e confirmar se está tudo ok e se o único local de retirada é mesmo o Aeroporto Internacional de Orlando, na reserva não tive opção de escolha.

Obrigada!

Res: CUPOM - OTO

mensagem postada em 07/03/2017 - 09:03:52hs

Prezada Sílvia,

Não existe nenhum cupom de desconto relativo a aluguel de carro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal, bom dia !

Existe algum cupom de desconto para aluguel de carros com a alamo por ser membro do VPO ? Obrigada. Silvia
(mensagem de Silvia Hernandez)

CUPOM - OTO

mensagem postada em 07/03/2017 - 09:03:28hs

Pessoal, bom dia !

Existe algum cupom de desconto para aluguel de carros com a alamo por ser membro do VPO ? Obrigada. Silvia

Ronaldo - Aluguel de Carro

mensagem postada em 04/02/2017 - 11:02:40hs

Bom dia!

Quero agradecer pelo trabalho bacana que o Ronaldo executa, show, fantástico.
O apoio que dá não tem preço.
Obrigada Ronaldo.

Jacqueline e CIA.

Res: Para pegar GPS na Álamo precisa passar pelo balcão em MIAMI

mensagem postada em 30/01/2017 - 04:01:40hs

Obrigado pela resposta mais que completa!

Res: Para pegar GPS na Álamo precisa passar pelo balcão em MIAMI

mensagem postada em 30/01/2017 - 01:01:34hs

Bom dia,
Pela primeira vez vou pegar carro em MIAMI, sempre peguei em Orlando. E pela primeira vez também peguei o plano da Álamo com GPS. Gostaria de saber onde que pega o GPS, no balcão ou nas cabines próximo as vagas? Gostaria de passar pelo totten para evitar o "empurration". Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,
Para chegar no Rental Car Center (prédio tipo estacionamento onde fica a maior parte das locadoras, inclusive a Alamo) você deve pegar o MIA Mover (um metrô de superfície) que já te deixa dentro do prédio. (quando uma das rodas dele não se solta ! rsrs veja foto abaixo.)
Quanto ao GPS, pode pegar tanto no balcão da Alamo como nas cabines que conferem documentos, cartão de credito e contrato, ao final do páteo de estacionamento na saída do prédio. Lá também pode retirar cadeirinhas de Bebê e outros acessórios.
Se não tiver familiaridade com o modelo de GPS utilizado por eles, pode pedir à atendente para passar a linguagem para português.
Se já se dirigir ao balcão com seu contrato impresso no Totem, eles não vão mais tentar te empurrar outros seguros, e apenas fornecer o GPS, após testá-lo.
SDS,
Roberval.

Para pegar GPS na Álamo precisa passar pelo balcão em MIAMI

mensagem postada em 30/01/2017 - 09:01:13hs

Bom dia,
Pela primeira vez vou pegar carro em MIAMI, sempre peguei em Orlando. E pela primeira vez também peguei o plano da Álamo com GPS. Gostaria de saber onde que pega o GPS, no balcão ou nas cabines próximo as vagas? Gostaria de passar pelo totten para evitar o "empurration".
Obrigado.

Res: Pegar o carro sem passar por atendentes - Hertz

mensagem postada em 29/01/2017 - 01:01:30hs

Lu, boa tarde.

A Hertz tem um serviço gold para clientes.

Caso vc seja cliente gold na Hertz (programa de fidelidade) vc pode retirar o carro sem passar pelo balcão.

Terá um painel do lado de fora da loja com o seu nome e a vaga que estará o carro que alugou.

Você terá q ter o cartão de crédito registrado no cadastro o mesmo que fará a locação. Assim eles já vinculam sua reserva ao cartão.

Pelo menos em 2014 que eu fui era assim. Irei de novo agora em novembro com aluguel na Hertz.
Pelo site ainda existe o balcão gold em Orlando. Em Miami não sei se tem este serviço.

Sds

Res: Pegar o carro sem passar por atendentes - Hertz

mensagem postada em 29/01/2017 - 12:01:31hs

Boa noite, pessoal

Fiz a reserva do carro para a minha viagem a Orlando pela Hertz e lembro vagamente de ler alguma coisa aqui no fórum sobre a possibilidade de pegar o carro sem passar por atendentes (que infelizmente insistem em nos oferecer extras e mais extras).
Como funciona isso? Alguém poderia me esclarecer?
Obrigada!
(mensagem de Lu2015orlando)

Lu,
Algumas locadoras tem um terminal de auto atendimento (tipo um totem) onde vc pode fazer o check in, inserir os dados como nome, endereço, telefone, tipo de carro, seguros, tanque extra, , segundo motorista, número da cnh e cartão de crédito e já sai com o contrato impresso !
Não sei se a hertz dispõe desse auto atendimento no local onde vc vai retirar o carro ! A Álamo já inseriu este sistema tanto em Miami (no Rental car Center) como orlando FL (aeroporto MCO) !
Sds

Pegar o carro sem passar por atendentes - Hertz

mensagem postada em 29/01/2017 - 01:01:59hs

Boa noite, pessoal

Fiz a reserva do carro para a minha viagem a Orlando pela Hertz e lembro vagamente de ler alguma coisa aqui no fórum sobre a possibilidade de pegar o carro sem passar por atendentes (que infelizmente insistem em nos oferecer extras e mais extras).

Como funciona isso? Alguém poderia me esclarecer?

Obrigada!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.