Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MAGIC KINGDON

mensagem postada em 17/05/2007 - 06:05:09hs

VOCÊ DEVE IR SIM AO MAGIC KINGDON....MAS, VÁ NO INÍCIO DA NOITE, POR VOLTA DAS 21:00H...É NESSA HORA QUE VOCÊ SENTIRÁ EMOÇÃO (QUEIMA DE FOGOS)...AGORA, SE VOCÊ NÃO ESTIVER ACOMPANHADO DE CRIANÇAS BEM PEQUENAS...NA BOA...NÃO TEM MUITA COISA PRA FAZER DURANTE O DIA NESSE PARQUE...OS BRINQUEDOS SÃO MUITO, MAS MUITO INFANTIS. CONFESSO QUE LEVEI DUAS CRIANÇAS DE 11 E 12 ANOS E APESAR DE CONVENCÊ-LAS A ADMIRAR AQUELES CENÁRIOS, VELHO OESTE, ETC...ELAS INSISTIAM EM QUERER SENTIR A MESMA EMOÇÃO QUE SENTIRAM NO SEA WORLD E ISLAND OF ADVENTURE.

OUTRA COISA:

mensagem postada em 17/05/2007 - 06:05:15hs

ACHO QUE A FAMA JÁ CONTAMINOU A MENTE DOS FUNCIONÁRIOS DA DISNEY...A QUALIDADE "EDUCAÇÃO" PASSOU MUITO LONGE DELES...TIREI SIM ALGUMAS FOTOS DE MINHA FILHA AO LADO DE PERSONAGENS, MAS, POR DUAS OPORTUNIDADES AS FUNCIONÁRIAS QUE CONTROLAM A FILA BARRARAM E PEQUENINA, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE ACABARA O TEMPO...NEM ADIANTOU EU ARGUMENTAR QUE NÃO HAVIA NINGUÉM NA FILA ATRÁS DELA E ELES PODERIAM ENCERRAR APÓS A SUA PASSAGEM. ACHO QUE ISSO CONTRIBUIU PRA QUE TENHA TIRADO O BRILHO DOS OLHOS DAS CRIANÇAS. ESSE É O MEU PONTO DE VISTA, POIS, NOS OUTROS PARQUES, DA SEA WORLD, ETC, OS FUNCIONÁRIOS FORAM MUITO GENTIS TODO O TEMPO.

Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

mensagem postada em 18/05/2007 - 09:05:37hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos consignar a nossa opinião sobre esse parque que - na minha ótica - é o que melhor representa a magia Disney.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Sérgio Paiva,

mensagem postada em 19/05/2007 - 10:05:40hs

Me desculpe, mas descordo da sua opinião. No Magic Kingdom, para mim, existe muitos brinquedos e diversão para adultos tb... Além de ser um lugar lindo e aconchegante, reflete toda a magia da Disney... Deixar de ir ao Magic Kingdom é como ir a Paris e não ir a Torre Eifel, ou a Nova York e não ir a Estátua da Liberdade...
Qto aos funcionários, tb discordo... acho que vc teve uma experiência ruim. Os personagens têm tempo estipulado para ficar a disposição, pois, tem o fator saúde... e se os funcionários da Disney fossem ceder a cada pedido, os personagens não sairiam dali...
Mas não fique bravo comigo... são só opiniões diferentes...

Personagens

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:47hs

Permita-me também discordar da sua opinião. Os personagens (principalmente os de fato completo) sofrem um enorme calor e até claustrofobia durante o tempo em que estão dando autógrafos e fotos. Existem muitos casos de "Character perfomers" que desmaiam quando saem desses "Character connections" e para isso estão disponíveis equipes médicas permanentes para os ajudar ou transportar ao hospital. Muitos pensam que os fatos têm ar condicionado ou outras coisas, mas isso é mentira! É por isso que eles têm que ter um tempo definido para estar cá fora, é por uma questão de saúde!

MK

mensagem postada em 19/05/2007 - 12:05:41hs

Bem ,saindo da polêmica, concordo com o Luíz, É O PARQUE QUE MAIS REFLETE O ESPÍRITO DISNEY! Não tem lugar onde você se sinta mais criança do que lá. Quando levei meu marido que estava indo pela primeira vez, pedi que ele escolhesse um dos 4 parques Disney para voltarmos no último dia. Depois dos quatro, ele falou que tb achava que o MK era o melhor, o mais emocionante dos parques. E olha que ele só concordou em irmos pq sou apaixonada por Orlando. Além disso, é o paruqe em que somos mais bem tratados, os funcionários são muito educados e acho os brinquedos incríveis!

Não vale a pena??? Fala sério!!!!

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:19hs

Respeito a opinião de quem disse que não gostou do MK, mas não acho que é a toa que milhões de pessoas foram e voltam neste parque inúmeras vezes. Acho que o MK é o que nos faz sentir mais criança, tem atrações para todas as idades e concordo com quem disse que este é o parque "mais Disney" que existe. Não temos crianças, mas mesmo assim eu e meu marido fomos e voltaremos quantas vezes pudermos! Somos as nossas crianças no MK!

MAGIC KINGDOM É A DISNEY

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:48hs

Acredito que para quem nunca foi à Disney, a imagem que se tem dela é o Magic Kingdom, claro! Não é pra menos. Esse é o parque que te coloca na atmosfera, que te faz dizer "Estou na Disney!"
Não é a toa que na minha próxima viagem, quando vou levar meus filhos de 4 e 6 anos, esse será o primeiro parque. É isso que eles esperam ver. Agora, realmente, passada a época da magia, da fantasia, é uma tremenda forçação de barra querer que adolescentes ou pré-adolescentes se "encantem" com o Mickey ou com o Castelo.

Magic Kingdom é simplesmente demais!!!!

MAGIC KINGDOM

mensagem postada em 26/09/2007 - 10:09:16hs

Olha gente, sei que cada um tem sua opinião,porém pelo que percebo 99% das pessoas com quem falei que estiveram na disney, dizem que amaram o magic, não tem como não gostar, você só tem que ir com a expectativa certa, clara que não é radical como o island of adventure, porem cada parque tem sua especialidade, e este confesso que tem todas, um pouquinho de cada.
Gosto tanto do Magic, que estou retornando a disney em fev/08 e reservei dois dias para o magic, porque sei que um dia só não dá para fazer todo o parque, ainda mais que estou indo com minha filha de 5 anos e sei que ela ira querer tirar foto com todos os personagens.
Uma dica, quando pisar no Magic, esqueça a sua idade, esquece a racionalidade, volte a ser criança, se permita a pensar e sentir como criança. Só assim valerá a pena.
Bjos de uma fã apaixonada pelo Magic

É PURA MAGIA!!!

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:50hs

Pessoal!
Todos os parques da Disney tem aquela magia que os outros não tem, mas o Magic Kingdom é o que mais representa o espírito da Disney. Aquele lugar é realmente mágico. É um parque para todas as idades. Normalmente as crianças gostam mais por causa dos brinquedos tranquilinhos. Tem algumas atrações que são para adultos como o Space e splash mountain e o big thunder.
A spectromagic (parada antes dos fogos) e o show de fogos do encerramento já valem o ingresso.
Preparem as cameras pois você vai tirar muitas fotos!
Quem nunca foi é essencial a visita.
Abraços

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.