Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Google

mensagem postada em 14/08/2013 - 07:08:51hs

Pantoja,

Como relatei no tópico Agradecimentos, conheci o site após pesquisar no Google... como eu vou alugar carro e será a primeira vez dirigindo fora do país procurei por "como dirigir Orlando" e ai o site apareceu nos resultados. Cliquei e foi paixão à primeira visita.

VPO where dreams begin... só tenho a agradecer pelo serviço.

Abraço.

Achei, entrei e nunca mais parei

mensagem postada em 20/07/2013 - 08:07:22hs

Olá Pessoal,
Acho que como uma grande parte aqui, conhecí no google quando planejava minha
primeira viagem, em 2007.
Como diz o título, achei, entrei e nunca mais parei!!!
Tive o grande privilégio de participar de um encontro em SP e conhecer vários colegas,
as lindas meninas do Mais Magia (saudades delas) e o Luiz Carlos e sua esposa Greicy.
São pessoas super especiais.
Recebí muiiita ajuda em minhas viagens e pude ajudar outros também.
Indiquei pra várias pessoas que também se beneficiaram deste site.
Parabéns VPO.
Viviane

Agradecimento!

mensagem postada em 20/07/2013 - 07:07:54hs

Olá amigos,

Obrigado por participarem da presente pesquisa e pelas palavras de incentivo.

Atualmente o Viajando para Orlando está presente também no Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram, iTunes (podcast), mas vejo que o "guru" Google ainda continua liderando como a ferramenta que mais visitantes atrai para o nosso site!

Muito obrigado a todos e um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pelo GOOGLE

mensagem postada em 20/07/2013 - 07:07:06hs

Boa Noite!
Conheci o VPO pelo google.
Lembro que iria viajar em maio de 2008, ai comecei a navegar pela internet.
Seria a primeira viagem com marido e filho.
Antes de me casar, viajava com uma amiga muito especial, e ela fazia todos os roteiros.
Então, ... tive que aprender a fazer os roteiros e tudo mais.
Lembro-me que pedi a Cris para fazer o meu roteiro.
Adoro o VPO.
Me divirto com alguns posts colocados.
Aprendo com tudo.
No inicio não era tão procurado, hoje é demais, muito bacana.
Através do VPO conheci as entregas do Shopping Express que é um excelente serviço.
Recebo tudo direitinho no hotel, sem stress de ir na recepção do hotel buscar. Além do mais fico acompanhando a chegada pelo site do Sr. Antonio.
Parabéns ao idealizador e criador do VPO.
Jacqueline

Pelo google

mensagem postada em 20/07/2013 - 12:07:21hs

Eu nem tinha previsão de ir; só o sonho... Não tinha passaporte, nunca tinha saído do Brasil... Eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de ir, mas não tinha companhia, morria de medo de ir sozinha, e não queria ir de excursão...
Ficava só sonhando aqui no VPO e quando decidi ir sozinha, apareceu companhia! Contagiei minha prima de dez anos e ela contagiou meus tios.ehheheheheeh
Daí eu me cadastrei e fiz tuuuuuudo por aqui: passaporte, visto, conheci os parques,os hotéis, refeições com personagens, os restaurantes, tudo e tudo e tudo!!! Minha viagem foi PER-FEI-TA!!!

Obrigada, Caros Amigos VPOenses!!!

Como Conheci Vocês

mensagem postada em 20/07/2013 - 11:07:37hs

Me desculpem, sem querer escrevi a palavra proibida e foi parar no Recados e Bate Papo. Como a Gabriella, descobri o VPO através de pesquisa pelo Google...coloquei dicas Orlando Flórida e nos links que aparecereram veio o VPO. De todos que entrei só me apaixonei pelo VPO. Meus parabens Pantoja, esse site melhora a ansiedade do iniciante, ajudando muito nas dicas para aproveitar melhor a viagem e ajuda tambem os que já são viciados por Orlando, como eu. O site é bastante fácil de navegar e muito organizado.
Atráves dele conheci o Orlando Tickets Online, a Happy Bag, o TouringPlans e o sr. Antonio, que utilizei e gosto muito do serviço deles.

Abs.....

Regina

Como conhecemos vocês..

mensagem postada em 20/07/2013 - 10:07:18hs

Quando resolvemos que este ano seria O ano de irmos para a Disney começamos a conversar com todos que já tinham ido para lá para buscar o maximo de dicas possiveis!
E foi unânime a resposta... entra no www.viajandopraorlando.com que la vc vai encontrar TUDO que precisa.
E é verdade, ate agora tudo que quis encontrei aqui. Duvida? Entro aqui e tiro das as duvidas...

Obrigada por vocês estarem sempre atualizados.

Andreia

madameedai-fazendo coro com vc

mensagem postada em 01/04/2013 - 04:04:14hs

sou vpo tem 2 anos só, antes ficava na "coruja" rsrsrs e realmente o site deu uma caída enorme de qualidade.
antes as pessoas estavam preocupadas com lugar legal pra visitar,sobre outros bairros,como se comportar,o que não fazer...hoje é tudo uma "barganha" como vc disse.
conheço muitas coisas legais em orlando e as vezes nem dou minha opinião porque vejo que tem pessoas acomodadas.
não se preocupam em rodar outros sites de informações,não querem correr páginas anteriores,ainda faz pergunta em diversos outros tópicos.

orlando tem winter park,altamonte,celebration, orlando não é só parque não,possui museus maravilhosos,peças de teatro espetaculares,venda de antiquidades lindas e baratas,o centro de orlando possui igrejas históricas.

referentes a preços,é justo querer sempre um preço menor,mais tem pessoas que fazem isso de um "jeitinho" nada convencional.
certa vez vi uma pessoa reclamando que acha errado ter que pagar a gasolina e depois a bomba ser liberada,oras imagina se fosse ao contrário o que determinados iriam fazer.
isso é um desabafo já que não possui tópico pra isso.

Como conheci o VPO

mensagem postada em 26/07/2012 - 07:07:20hs

Conheci o VPO quando eu estava pesquisando sobre renovação de visto... fuçando na internet mesmo, sem querer, pelo Google, achei o site e QUALQUER DÚVIDA que eu tinha, ele tinha a resposta...
A partir daí favoritei e entro sempre!
Agora que estou em fase de planejamento da viagem, as dicas que os membros dão ajudam muuuuito!!

O site é muito organizado, fácil de de achar o que se procura... o fórum está sempre atualizado e o pessoal é super solícito!

PELA NET (SEM QUERER!!!)

mensagem postada em 26/07/2012 - 05:07:02hs

Boa tarde a todos. Conheci este site maravilhoso praticamente sem querer. Estava um pouco triste em casa naquela noite e "mexendo" na net aleatoriamente, comecei a ver por curiosidade assuntos sobre viagem, e "caí" neste maravilhoso VPO. Comecei a ler sem compromisso as páginas e de repente comecei a ficar interessada sobre o assunto em viajar para Orlando (coisa que nunca havia passado pela minha cabeça) e ao me aprofundar com mais detalhes nos tópicos do site, fiquei encantada com o respeito, carinho, atenção e ajuda com que todos os membros possuem aqui uns pelos outros, razão pela qual, meio que na loucura, comprei logo em seguida em um site de busca, passagens para mim e meu filhinho. Após alguns dias, fechei o hotel e acreditem, naquela período, eu e o Eduardo não tínhamos nem sequer passaportes!!!!!!!!!!!!! Pois bem, quero deixar consignado aqui que, (fora as passagens aereas e hotel) tudo que sei, eu aprendi aqui neste site maravilhoso. Posso dizer que 85% de tudo que sei sobre esta tão esperada viagem, eu aprendi aqui com os amigos VPO me orientando até como tirar passaporte, visto, etc... posso dizer que TUDO!!!!!!!!! além da propria estrutura com que este site possui. Posso afirmar com toda certeza de que esta minha viagem com meu filho somente foi idealizada e será concretizada porque este site existe!!!! Muito Obrigada Luiz Carlos por poder proporcionar isto as pessoas e também agradeço demais a todos os amigos VPO que com muito carinho, orientam-nos nesta viagem de sonhos!!!!!! AC.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").