Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:51hs

Aceitando todo o tipo de palpites
Chegar ao parque assim que abrir para aproveitar bem:
Se dirigir logo para África
. Kilimanjaro Safaris (os animais estão mais ativos pela manhã, então é melhor fazer todos os passeios com animais logo cedo)
. Pangani Forest Exploration Trail
. Rafiki's Planet Watch
Ir para Ásia e pegar Fast Pass para Expedition Everest
. Maharajah Jungle Trek
.Flight of Wonder
. Expedition Everest
. Kali River Rapids (após trocar roupa)
Ir para Dinoland
. Dinosaur
.The Boneyard
.Finding Nemo The Musical
. Fossil Fun Games (meu marido adora atirar)
. Triceratop Spin
. Kids Discover Club
Tirar uma foto com Dino-Sue
Ir para Camp Minnie-Mickey
. Festival of Lion King
. Character Trail
Ir almoçar no Rainforest Café
Ir Oasis
.It´s Tough to Be a Bug

ROTEIROS

mensagem postada em 15/11/2009 - 08:11:23hs

POR FAVOR,GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ROTEIRO DENTRO DOS PARQUES (QUAL BRINQUEDO IR PRIMEIRO ,ENFIM ,UMA SEQUÊNCIA)ESTOU INDO COM ADOLESCENTES E UMA CRIANÇA DE 2 ANOS )QUERIA APROVEITAR O MAXIMO POSSÍVEL. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Oi Mariah!

mensagem postada em 15/11/2009 - 09:11:13hs

Seguramente, a atração que dá mais fila no AK é o Expedition Everest. A sugestão é, ao chegar, pegar o mapa do parque e ir direto a esta atração, se estiver com a fila pequena entre, caso contrário pegue um fast pass, pois pode acontecer de eles acabarem à tarde.
Depois disso vá se orientando pelo mapa e fazendo as demais atrações.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi de novo Carol!

mensagem postada em 18/02/2010 - 09:02:48hs

No AK vale a mesma orientação que falamos no tópico do Epcot, chegar cedo e pegar o mapinha. Esse parque fecha mais cedo que os outros por causa dos animais. A atração que mais dá fila nesse parque é a Expedition Everest, que é um tipo de montanha-russa bem veloz e intensa (uma parte dela acontece no escuro), não recomendada para voce que estará com sua filhota.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

ROTEIRO ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 27/04/2010 - 04:04:01hs

Olá pessoal.

Já postei meu roteiro do EPCOT para ter um Help... Agora preciso de um Help para este também...Estarei no AK no dia 29/05 e já tenho reservas de restaurantes para o almoço. Como não tenho ideia de tempo de brinquedos, distância, filas, etc, gostaria que os mais experientes me orientassem com meu roteiro. OBS: não vou com crianças, mas vou com meus pais que têm 60 anos. Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Segue meu roteiro...
Chegar e pegar FP p/ Expedition Everest
Asia
1 - Kali River Rapids
2 - Flights of Wonder (verificar horarios)
3 – Maharaja Jungle Trek
4 - Expedition Everest
Discovery Island
5 - It's Tough to be a Bug!
* Almoçar no Rainforest as 12h
Dinoland USA
6 - Dinosaur
7 - Finding Nemo - The Musical
Africa
8- Pegar FP p/ Kilimanjaro Safaris
Parada – 15h40
9- Ir no Kilimanjaro Safaris
Camp Minnie-Mickey
10- Fest of the Lion King (Verificar Horários)
11- Pocahontas and her Forest Friends
12 - Passear pela The Tree of Life

Downtown Disney
Jantar

Muito obrigada,

Mila

Mila Delgado

mensagem postada em 27/04/2010 - 06:04:28hs

Oi de novo!!!
Roteiro ótimo, mas depois que pegar o FastPass para o Everest, o melhor seria fazer o Kilimanjaro Safari, pois quanto mais cedo melhor que a maioria dos animais estão bem dispostos!!! E aí segue o seu roteiro! Em tempo, o Festival of The Lion King é maravilhoso!!!

Bjs...
Carol.

Mila

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:10hs

Eu não colocaria a expectativa de fazer tantas coisas antes do meio dia para almoçar. O parque é grande e cheio de detalhes. Aproveite o passeio!
Outra coisa eu não voltaria até o Rainforest para almoçar. Já que vc vai estar na região da Asia ou Africa, porque não almoça no Yak and Yeti (Asia)? Comemos lá este ano, e gostamos muito. Ou então no Tusker House (Africa)? Eu deixaria o Rainforest para o jantar ou mesmo comer nele em Downtown Disney, já que ele é meio fora de mão. Ainda mais que vc vai com seus pais, tem que andar um bocado.

Outra informação o show da Pocahontas já não acontece desde setembro de 2008, assistimos em um dos ultimos dias de apresentação. Agora o local é um meet and greet de alguns personagens.

SW ou AK?

mensagem postada em 29/04/2010 - 12:04:28hs

Olá a todos, estou com uma dúvida em relação ao meu roteiro/planejamento e gostaria da opinião de vcs. Estarei chegando em Orlando no dia 06/09 (Labor Day) na parte da manhã (08:00hs), como estou com os dias contados e não gostaria de deixar de visitar nenhum parque, qual dos dois (Sea World ou Animal Kingdom), vcs indicariam para eu visitar no dia de minha chegada a Orlando? Como o check-in no All Star Music só estará liberado a partir das 16:00hs, minha idéia é pegar o carro alugado no aeroporto e já seguir imediatamente para um dos parques. Como nesse dia é feriado nos EUA preciso optar pelo parque onde consiga visitar o maior número de atrações no menor tempo possível. Será que compensa comprar o "Queue" do SW para não enfrentar as filas? Sei que Setembro é um mês super tranqüilo em Orlando, mas com esse feriado surgiu a minha dúvida. desde já agradeço a todos.... Abraços!

OI Francisco

mensagem postada em 29/04/2010 - 01:04:08hs

Você tem planejado algum dia para compras, caso tenha eu usaria o primeiro dia para fazer compras, ano paasado estive la nesta epoca e o feriado era domingo e mesmo assim as lojas iam todas abrir.
Geeralmente em feriados os parques lotam, os da disney mais ainda, mas se tiver que escolher um, eu sacrificaria o AK, esse parque fecha cedo e o sea world alem dos brinquedos tem muitos shows legaise fecha mais tarde. Ano passado tive que sacrificar o AK saimos do parque as 13:00 para fezer compras, mas vimos tudo que escolhemos para fazer, ( n~ao peguei fila).

Luciana

Francisco

mensagem postada em 29/04/2010 - 01:04:55hs

Olha, apesar de ouvir muita gente falando que não gosta muito do Animal Kingdom ... eu fui e ADOREI ... mas se eu tivesse que escolher entre AK e SW, com muita dor no coração escolheria SW ... é muito lindo e imperdível!!!

Abs

Adriana

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.