Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida sobre ir ou não final do ano

mensagem postada em 22/02/2015 - 03:02:21hs

Acho a época de dezembro maravilhosa (já fui 2 vezes) , primeiro porque quero aproveitar tudo e odeio chuva (nessa época quase não chove) , as filas podem ser grandes , mas valem muito a pena .
O que eu acho é que você pode se hospedar nos Hotéis da Universal quando for a esses parques (têm muitas vantagens para não ficar nas filas) e depois se hospedar no complexo da Disney e aproveitar as outras vantagens desses parques.
Só digo uma coisa "Esse lugar é o melhor do mundo, não perca a oportunidade por medo das filas"
Espero ter ajudado
ANA

Res: Dúvida sobre ir ou não final do ano - Sarah

mensagem postada em 22/02/2015 - 03:02:52hs

Sarah
Esta época é realmente mais mágica, fui em 2013 e amei. Os parques sao lotados mesmo. Chegar cedo aos parques é fundamental e vou sugerir que vc faça as contas e veja se não compensa se hospedar em um hotel da Universal. Este ano ficamos 3 noites no Hard Rock hotel, além do hotel ser "tudo de bom" podíamos entrar 1 hora mais cedo nos parques e ganhamos o "fura fila" para todas as atrações exceto Harry Potter( que fizemos qdo o parque abria, na hora extra). No nosso caso valeu muito a pena. E ainda íamos a pé (caminhada de 10 minutos) ou de water taxi para os parques. Pesquise. Reservamos o hotel por um site famoso.

mensagem postada em 21/02/2015 - 10:02:04hs

Ola Sarah,
Se vcs NÃO podem mesmo mudar as datas eu digo que devem ir e ponto final. Porque um dia ruim lá é melhor que um ótimo dia longe de lá.
Mas....... se puderem adiar a viagem em alguns dias, vão ganhar muito.
Da mesma forma que ja disseram pra vcs que não se deve dormir até tarde em Orlando (ótimo conselho) eu digo que não vejo muito sentido em passar metade do dia nas filas.
Maio e Junho são, disparados, os melhores meses para ir. Eu ja fui tambem nos primeiros dias de Janeiro (04/01). A decoração do natal ainda esta presente nos parques e as filas são quase inexistentes.

mensagem postada em 21/02/2015 - 09:02:50hs

Oi gente,

Queria tirar uma dúvida. Já pesquisei em diversos lugares sobre ir ou não pra Orlando (parques) no natal e ano novo, e encontrei muita gente dizendo que é um caos e quase não dá de aproveitar, mas também já vi gente dizendo que, se é o único período que se tem pra ir, que é pra ir de qualquer jeito que vale a pena. Mas só vi relatos de gente que foi com criança.
Queria saber de vocês o que vocês acham. Pretendo ir com meu namorado (ambos com 22 anos) do dia 23/12 a 03/01, que é o único período que os dois podem. Queria saber se com um bom planejamento é possível aproveitar bem, ou se realmente é impossível. Porque já vi tantos comentários ruins sobre os parques nessa época que já to quase desistindo da ideia rss. Eu tinha na minha cabeça que o fato de as pessoas acharem os parques um saco nesses dias fosse porque sempre há uma criança viajando junto e geralmente a criança não aguenta as filas. Mas queria saber de quem foi nesse período, se dá pra aproveitar ou se é melhor não ir.

Obrigada!
(mensagem de Sarah A.)

Fui no período de 23/12 a 10/01, com marido e filha de 9 anos.
PLANEJAMENTO é fundamental, pois realmente fica muuuuito cheio, mas eu voltaria com certeza, pois é tudo tão lindo e ainda mais mágico!
Fiz reservas dos restaurantes com 6 meses de antecedência, e infelizmente ainda não tinha como marcar os fastpass via internet. Então chegava cedo aos parques, na abertura ok! Por que Orlando não é um lugar para dormir até tarde né!
Consegui fazer tudo o que planejei e ainda um pouco mais

mensagem postada em 20/02/2015 - 06:02:04hs

Oi gente,

Queria tirar uma dúvida. Já pesquisei em diversos lugares sobre ir ou não pra Orlando (parques) no natal e ano novo, e encontrei muita gente dizendo que é um caos e quase não dá de aproveitar, mas também já vi gente dizendo que, se é o único período que se tem pra ir, que é pra ir de qualquer jeito que vale a pena. Mas só vi relatos de gente que foi com criança.
Queria saber de vocês o que vocês acham. Pretendo ir com meu namorado (ambos com 22 anos) do dia 23/12 a 03/01, que é o único período que os dois podem. Queria saber se com um bom planejamento é possível aproveitar bem, ou se realmente é impossível. Porque já vi tantos comentários ruins sobre os parques nessa época que já to quase desistindo da ideia rss. Eu tinha na minha cabeça que o fato de as pessoas acharem os parques um saco nesses dias fosse porque sempre há uma criança viajando junto e geralmente a criança não aguenta as filas. Mas queria saber de quem foi nesse período, se dá pra aproveitar ou se é melhor não ir.

Obrigada!
(mensagem de Sarah A.)

Sarah, estive em Orlando no período de 27/12/2013 até 07/01/2014 com esposa e filhas (6 e 11 anos) e posso lhe afirmar que é um período mágico. Não dê ouvidos aos exageros muitas vezes descritos. Com um bom planejamento vc poderá curtir muito e aproveite essa oportunidade. Os parques ficam cheios, mas nada que impeça curtir de tudo um pouco. Não deixe de viajar. Fui e voltarei novamente nesse período.

Dúvida sobre ir ou não final do ano

mensagem postada em 20/02/2015 - 05:02:18hs

Oi gente,

Obrigada!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.