Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pesquisa: aonde deixar os passaportes?

mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:55hs

Nos parques Disney e Universal eu geralmente deixo no carro pois julgo serem estacionamentos seguros, mas escondo num envelope embaixo do banco ou algo do tipo... Em outros lugares (Shooping, outlet, restaurantes, etc) sempre comigo no bolso com um saquinho pra não molhar caso tenha alguma coisa! Não deixo nada no cofre...

mensagem postada em 01/01/2015 - 02:01:20hs

Na minha opiniao o local mais seguro é na doleira. Por baixo da roupa. Nao confio em cofre, nao confio em colocar em bolsa, mochila.

DEixo uma copia no hotel, ms o original vai comigo colado ao corpo.

mensagem postada em 31/12/2014 - 10:12:28hs

Boas vi varias dicas muito boa, eu tiro copia de todos documentos deixo uma copia digitalizada no e-mail (passaporte, etc... inclusive até uma copia de comprovante de endereço recente).
Quando chegamos ao hotel deixo no cofre da recepção todos documentos e dinheiro e cartões sobressalente só fico com habilitação e PID (permisão internacional para dirigir) originais o resto somente copia xerox simples, no cofre do quarto hotel somente a carteira quando estamos dormindo..

Espero ter ajudado...

mensagem postada em 27/12/2014 - 02:12:12hs

Pessoal bom dia! Gostaria de saber de vocês sobre aonde deixar o passaporte.
Já levei no corpo, já deixei em cofre de hotel (bem fuleiro mesmo), já deixei no quarto do hotel melhor (todo fechado na recepção portas com cartão) que não tinha cofre no quarto e agora não sei se fico com eles no corpo, na doleira, ou se deixo no cofre do hotel,daqueles que tem na recepção gostaria da opinião de vocês. Abçs, Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Concordo com o J Brasiliano.
Ando sempre com o meu passaporte. É bom deixar ele dentro de um saco plástico tipo Zip Lock ou dentro de uma doleira a prova dágua, para não pegar suor nem molhar nos parques da disney.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 27/12/2014 - 11:12:55hs

Pessoal bom dia!

Gostaria de saber de vocês sobre aonde deixar o passaporte.

Já levei no corpo, já deixei em cofre de hotel (bem fuleiro mesmo), já deixei no quarto do hotel melhor (todo fechado na recepção portas com cartão) que não tinha cofre no quarto e agora não sei se fico com eles no corpo, na doleira, ou se deixo no cofre do hotel,daqueles que tem na recepção gostaria da opinião de vocês.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Eu fico com o meu na doleira junto ao corpo o tempo todo. Só tiro quando estou no quarto do hotel (mas se sair do quarto, vai comigo) e nos parques aquáticos - onde fica guardado no locker e a chave fica amarrada em mim o tempo todo.

Pesquisa: aonde deixar os passaportes?

mensagem postada em 27/12/2014 - 09:12:17hs

Pessoal bom dia!

Gostaria de saber de vocês sobre aonde deixar o passaporte.

Já levei no corpo, já deixei em cofre de hotel (bem fuleiro mesmo), já deixei no quarto do hotel melhor (todo fechado na recepção portas com cartão) que não tinha cofre no quarto e agora não sei se fico com eles no corpo, na doleira, ou se deixo no cofre do hotel,daqueles que tem na recepção gostaria da opinião de vocês.

Abçs,

Alessandra

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.