Aluguel de Moto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: aluguel para 1 dia - moto

mensagem postada em 25/07/2013 - 07:07:25hs

Queria saber se para alugar MOTO é igual a carro? Pode ser apenas com a CNH ou precisa da carteira internacional?

Vou no final de Novembro e ja estava com a grana reservada para comprar um PS4. Como um console não serve para nada, sempre acabamos comprando jogos e acessórios ia gastar uns US$750,00

Com essa grana dá para alugar uma Harley, ir até Daytona e participar do Richard Petty Experience!!!!

aluguel para 1 dia - moto

mensagem postada em 16/04/2011 - 09:04:41hs

sera que vale a pena pegar uma harley por um dia em orlando? gosto de moto, e quem sabe um dia pra dar uma volta por aquelas rodovias quadruplicadas ia ser muito bommmm... eles fornecem capacete, jaqueta, luvas????

JEAN....

mensagem postada em 03/04/2011 - 10:04:25hs

Estou sem o endereço dos sites, mas procure pelas lojas :

Cycle Gear 5032 East Colonial Drive
Central Florida Powesports 575 N Orange Blossom Trail, Kissimmee
Seminole Powersports 1200 Rinehart Road, Sanford
MotoExtremeBike 5299 W Irlo Bronson Hwy Ste 2, Kissimmee

Vivian, Ricardo e Luiz

mensagem postada em 30/09/2007 - 06:09:09hs

Luiz: obrigada por ter criado o tópico;

Vivian e Ricardo: eu e meu marido iremos no final do ano para lá, mais precisamente dia 13 de dezembro e como somos alucinados por motos pensamos em locar uma por lá ... vou dar uma espiada nas dicas de vcs e posto qualquer outra informação que tiver. Agora, uma outra dúvida: alguém sabe se nos parques as motos tb pagam o estacionamento ? Obrigada e um grande beijo a todos !!!!!

Motos em Orlando

mensagem postada em 27/09/2007 - 06:09:33hs

Infelizmente eu não aluguei devido ter ido com meus filhos que são pequenos mas não é dificul voce pode reservar via site e o valor não é muito caro, so deve ter + 25 anos e habilitação e fazer o seguro que é obrigatorio o resto é só pegar rodovia I4 e sequir direto p/daytona que é um passeio muito bom...

Aluguel de Moto

mensagem postada em 27/09/2007 - 01:09:58hs

Olá pessoal,

Por sugestão da usuária Gisele Cristiane de Oliveira Barbosa eu estou criando o presente tópico para que possamos debater a respeito da locação de motos em Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.