Walt Disney - Filmes e Desenhos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney - Filmes e Desenhos

mensagem postada em 21/03/2007 - 08:03:35hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para discutirmos a respeito dos filmes e desenhos produzidos pela Disney.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Pirates of the Caribbean: At World's End

mensagem postada em 21/03/2007 - 08:03:16hs

Para iniciar o presente tópico gostaria de informá-los que já está disponível no site do Yahoo o trailer do novo filme "Pirates of the Caribbean: At World's End" - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

vamos lá gente!!!

mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:56hs

nenhuma resposta ao topico??? Nem acredito!
Quem é que vai p/ Disney sem amaaaaaaaaar aqueles filmes.
Eu sou fã de carteirinha! Desenho entao!!tenho todas as falas decoradas.hauahuahuahuahuahua
Se alguem souber como funciona o esqueminha de comprar filems lá, eu ficaria mto agradecida! Eu fiquei sabendo que lá os dvds e cds tem uma trava....(ahhh..um negocio lá)que impede que eles passem nos dvds aqui no Brasil.
Isto é verdade?
Outra questao é que naum dá p/ comprar dvd lá e naum poder assistir aqui, por causa das legendas. Eu naum sei se todos os dvds lá tem legenda em portugues. A questao é que lá, os filmes da Disney sao mto mais baratos. E o q eu quero saber é se dá pra eu assisti-los aqui, e onde posso encontra-los.

Olá Estela!

mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:18hs

Inicialmente obrigado por movimentar este tópico de há muito esquecido. Realmente os filmes da Disney americanos são "região 1" (sistema pertinente aos Estados Unidos e Canadá) e a grande parte dos DVD Players comercializados no Brasil apenas rodam DVD's a que pertence o Brasil, ou seja, "região 4" (sistema relativo a América Latina, Austrália e Nova Zelândia).

Não bastasse isso, como você bem salientou, nos DVD's americanos, por vezes não consta legenda em português.

Destaque-se ainda que nem todos os títulos estão disponíveis no mercado. Geralmente a Disney costuma lançar os seus clássicos que permanecem a venda por um período, posteriormente tirá-os do mercado para que no futuro possa relançá-los, valorizando-os.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Filme e Splash Mountain

mensagem postada em 01/11/2009 - 11:11:09hs

Peesoal,os personagens do Splash Mountain fazem parte de um filme muito antigo, em que há atores e desenhos.( Estilo Roger Rabbit). Alguém lembra o nome desse filme??? Ele costumava passar na sessão da tarde. Estou doida para rever, mas não me recordo o nome.
Obrigada!

Fabio - The Song of South

mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:50hs

Fabio, eu também vi esta informação,mas continuei pesquisando e desconbri que há em DVD nos Estados Unidos. Se quiser matar a saudade há o filme inteiro (dublado)no Youtube, dividido em 12 partes. Descobri tb, que há o CD com as músicas do filme disponíveis para compra!
Abraço

Novas fotos de Beauty and the Beast, o filme

mensagem postada em 02/11/2016 - 04:11:35hs

Fonte: EW

Mais em link

Sds

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.