Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Confira alguns detalhes do evento Halloween Horror Nights 26

 mensagem postada em 16/09/2016 - 04:09:13hs
 
 



ORLANDO, Fla. (16 de setembro de 2016) – O Halloween Horror Nights do Universal Orlando, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos, já está aberto no Universal Orlando Resort. Nunca houve tantas noites de evento. Você não tem nenhuma chance contra essa mulher perturbada, que é o braço direito da lenda do Halloween Horror Nights, Jack the Clown: esse ano, ela entra em cena como a grande estrela desse mundo surreal de horrores.

Seus pesadelos viram realidade em nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Os visitantes vão:


  • Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, “American Horror Story”. 

  • Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em “The Texas Chain Saw Massacre” (“O Massacre da Serra Elétrica”). 

  • Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de “The Exorcist” (“O Exorcista”). 

  • Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de “Halloween II”. 

  • Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de “The Walking Dead”, da AMC. 

  • Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em “Krampus” 

  • Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won’t Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients.

E não acaba por aí: há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo. 

A partir de 29 de setembro, os visitantes poderão testemunhar a mais nova onda de horror psicológico com uma experiência inovadora de entretenimento: The Repository. Em um mix de realidade virtual personalizada, personagens da vida real, narrativas incrivelmente envolventes e ambientes intensamente temáticos, essa experiência exclusiva vai aterrorizar, emocionar e encantar como nunca. Essa experiência de terror altamente interativa pode ser adquirida por US$ 49,99 mais impostos, por pessoa, pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário.

Durante 31 noites selecionadas até dia 31 de outubro, os visitantes conhecerão as emoções dos parques temáticos durante o dia e se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror à noite no Halloween Horror Nights. Para obter mais informações, acesse www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o mais incrível evento de Halloween e se estende pelas duas costas dos Estados Unidos, no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood. Por mais de 20 anos, os visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Orlando e Hollywood para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror, onde encontram casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica, centenas de ameaçadores “scareactors” e chocantes shows ao vivo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 21/08/2016 - 04:08:34hs
 
 

Oi!

Hoje tentei comprar meus ingressos para o HHN através do site da Universal e não consegui.
Como já comprei meu ingresso para o parque, pensei em comprar o Frequent Fear Pass (para poder ir duas vezes) junto com o Express pass.

Fiz todo o procedimento para a compra, mas não consegui finalizar. Primeiro barrava na parte em que eu tinha que fazer o 'assign' no ingresso (marcação de nome e dados pessoais) - o procedimento não completava. Resolvi tentar enganar o site e coloquei meu endereço como um endereço americano (de amigos meus americanos). Aí o procedimento continuava. Sö que no fim, quando coloquei os dados do meu cartão (que é internacional), a compra não concluiu. Não sei se porque nos dados de cobrança eu preenchi com meu endereço brasileiro, ou se porque identificaram que o cartão de crédito não era americano.

Estou sem saber o que fazer, se vou e compro o ingresso lá na hora, ou se ligo e tento comprar pelo telefone de vendas deles. Tenho medo de deixar para comprar na hora e não conseguir o Express, fora que não teria os descontos que tem no site.

O que acham que eu devo fazer?

 


 
American Horror Story fará parte do Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 16/08/2016 - 03:08:47hs
 
 



Contos distorcidos da aclamada franquia Amarican Horror Story, da FX, ganham vida no Halloween Horror Nights do Universal Studios, a partir de 16 de setembro!

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (16 de agosto de 2016) – Uma das séries mais horripilantes e perversamente medonhas da história da televisão está sangrando para fora da tela e entrando nos seus pesadelos. 

American Horror Story, a série televisiva da FX que é sucesso de crítica, ganhadora dos prêmios Emmy e Golden Globe, e que aterrorizou espectadores por cinco temporadas cheias de suspense, ganhará vida no Halloween Horror Nights nos complexos Universal Orlando Resort (em Orlando, Estados Unidos) e Universal Studios Hollywood (na Califórnia, Estados Unidos), a partir de 16 de setembro

Três capítulos de American Horror Story irão assombrar o melhor e mais intenso evento de Halloween dos Estados Unidos em novos e assustadores labirintos. Os visitantes irão embarcar em uma jornada medonha para se tornar os próximos moradores amaldiçoados na Murder House (Casa Assassina) da 1ª temporada, ser torturados no perturbador e demente Freak Show da 4ª temporada, e vítimas no sobrenatural e fatal Hotel da 5º temporada. 

Pela primeira vez na história, os visitantes irão perambular pela antologia revolucionária de terror criada por Ryan Murphy, e se deparar com uma miríade de cenas icônicas e personagens memoráveis criados para chocar os visitantes até o âmago.

Cenas perturbadoras da Murder House (Casa Assassina) libertarão os espíritos malignos que assombram a propriedade dos Harmon, colocando os visitantes em uma espiral de décadas de mortes atormentadas dos que ali habitavam. No Freak Show, os visitantes irão se juntar a um grupo de desajustados biológicos em um sinistro espetáculo, no qual eles serão perseguidos pelo deformado assassino Twisty the Clown. Finalmente, os visitantes sucumbirão aos desejos distorcidos da The Countess após ingressarem no assombrado Hotel Cortez, construído desde o início como uma câmara de tortura para seus clientes. 

"'American Horror Story' é um dos seriados de televisão mais perturbadores já produzidos, com roteiros tão malignos que se desenvolvem a cada temporada, e que, sem dúvida nenhuma, fazem com que o Halloween Horror Nights seja o único local onde se poderia criar uma versão viva dos pesadelos com que Ryan Murphy sonhou", disse John Murdy, Diretor Criativo do Universal Studios Hollywood e Produtor Executivo do Halloween Horror Nights. "Além disso, por ser um dos favoritos dos fãs, 'American Horror Story' tem sido o labirinto mais pedido pelos nossos visitantes e estamos animados em contar a eles que escutamos seus pedidos e que estamos trazendo 'American Horror Story' à vida." 

"American Horror Story é envolvente por tantas razões, e uma delas é a maneira fantástica que cada temporada tem de revelar personagens e histórias completamente novas para seus espectadores", disse Michael Aiello, Diretor de Desenvolvimento Criativo de Entretenimento do Universal Orlando Resort. "É essa evolução constante que faz com que essa popular série se encaixe perfeitamente no Halloween Horror Nights – e eu mal posso esperar para que nossos visitantes experimentem um pouco do terror que eles viram na série."

"A 20th Century Fox Consumer Products está animada por, novamente, se juntar ao Universal Studios e estrear a revolucionária série do visionário Ryan Murphy, 'American Horror Story', em um novo labirinto do Halloween Horror Nights", disse Greg Lombardo, SVP da Global Live and Location Based Entertainment, 20th Century Fox Consumer Products. "A atração – que trará diversos capítulos da aclamada antologia da FX – oferece uma realidade emocionante e, simultaneamente, agracia a aguardada estreia da nova temporada, em 14 de setembro, nos Estados Unidos." 

Cativando – e chocando – espectadores desde sua estreia em 2011, American Horror Story ganhou 13 prêmios Emmy, dois Golden Globes, quatro Critics’ Choice Awards e um People’s Choice Award. American Horror Story 6 começa no dia 14 de setembro, no FX, nos Estados Unidos. 



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Repository é a nova experiência paranormal interativa do Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 12/08/2016 - 03:08:04hs
 
 



Universal Orlando Resort estreia experiência de entretenimento de ponta, que combina teatro imersivo e realidade virtual

ORLANDO, Fla, (12 de agosto de 2016) – O Universal Orlando Resort revela uma experiência interativa de ponta – e horripilante – que vai misturar tecnologia de realidade virtual personalizada com personagens e ambientes da vida real para criar uma era totalmente nova de terror psicológico.

As mentes distorcidas por trás do premiado Halloween Horror Nights do Universal Orlando juntaram forças com o Universal Creative, os criadores das premiadas atrações dos parques temáticos, para produzir um novo patamar de experiência teatral imersiva que faz a ponte perfeita entre ação ao vivo e realidade virtual.

The Repository é uma atração exclusiva, por tempo limitado, com um roteiro único que irá pavimentar o caminho para muitas outras novíssimas e principais experiências dentro do Universal Orlando Resort. Nessa abrangente e excitante aventura, os visitantes irão explorar ambientes altamente temáticos e físicos, e interagir com personagens da vida real – ao mesmo tempo em que todos trabalham em grupos pequenos para solucionar um mistério sombrio que vai surgindo à sua frente.

O Universal Orlando está trabalhando com o VRstudios (VRcade), uma empresa de Bellevue, Washington, especializada em experiências únicas de realidade virtual. A empresa desenvolveu o primeiro aparelho do tipo para ser usado dentro da experiência.

The Repository estará disponível para os visitantes em noites selecionadas nos eventos Halloween Horror Nights, de 29 de setembro até 31 de Outubro.

A experiência, disponível por tempo limitado, pode ser adquirida por US$ 49.99 mais taxas pelo número (+1) 407-224-7840. Os visitantes podem fazer um upgrade no seu ingresso do Halloween Horror Nights para participar dessa experiência paranormal definitiva.

Os ingressos estarão disponíveis para o público geral a partir de 23 de agosto.

Importante: vale destacar que o ingresso do Halloween Horror Nights é também necessário.

Importante: Esta é uma experiência intensa não recomendada para jovens aventureiros menores de 13 anos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Krampus é o novo labirinto do Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 04/08/2016 - 03:08:07hs
 
 



UNIVERSAL CITY, Calif., ORLANDO, Fla. (4 de agosto de 2016) – Esta é a temporada de Krampus, pois a partir de 16 de setembro de 2016, o Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort trazem a sombria lenda natalina para um novo labirinto do Halloween Horror Nights.

As mentes criativas por trás dos melhores e mais aterrorizantes eventos de Halloween nos Estados Unidos libertaram a ira de Krampus, filme de terror natalino da Universal Pictures e Legendary Pictures, coescrito e dirigido por Michael Dougherty, em um novo e sinistro labirinto do Halloween Horror Nights.

O período mais frio do inverno marca o início do terror que está prestes a se desenrolar em uma Noite de Natal gelada, úmida e sombria quando a lendária criatura chifruda e antropomorfa "metade demônio, metade cabra" surge para aterrorizar aqueles desprovidos de espírito natalino. Nas cenas inspiradas no filme, os visitantes passeiam pela casa da problemática família Engel até encontrar o antigo espírito maligno de Krampus, a sombra do mal do Papai Noel, e seu bando de Duendes do Mal e Bonecos Gingerbreadman, que fazem com que a família lute para ver novamente a luz do dia.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights em Hollywood e Orlando para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos nas duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Michael Myers está de volta ao Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 07/07/2016 - 02:07:53hs
 
 



O terror continua em um labirinto assombrado completamente novo inspirado no segundo filme da icônica série de filmes de terror, “Halloween”

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (7 de julho de 2016) – Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

Michael Myers estará de volta ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em Halloween: Hell Comes to Haddonfield – um labirinto maior e repleto de atores ainda mais assustadores do que os da aclamada atração original. O horror começa na cena final do filme “Halloween”, na qual Michael Myers está dado como morto após voar pela janela de um quarto — e desaparecer. Os visitantes escaparão da faca letal de Myers a cada curva, passarão por entre cenas famosas do filme, até culminar em um final aterrorizante.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 12/06/2016 - 01:06:50hs
 
 

Oi Pessoal,

Vimos hoje no site que começaram a venda dos pacotes do HHN+Express Pass.
Pelo que entendemos, vale mais a pena comprar o ingresso do parque e junto incluir o HHN como add-on (que dá um desconto de $49 no ingresso do evento). Mas, para a nossa surpresa, o Express pass sai mais caro do que o próprio ingresso para o HHN. Está a partir de $79,99...
Segundo dica dos mais experientes, vale muito a pena, então iremos investir...
Vimos que o Ronaldo está com preços muito competitivos para os pacotes do helloween... estamos pensando em comprar com ele... vamos nos informar se ele consegue vender também junto o express pass.
Abs,

 


 
Chance, a ajudante de Jack, tem destaque no evento Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 10/06/2016 - 05:06:47hs
 
 



Michael Aiello divulgou no blog official do Universal Orlando Resort mais informações a respeito do evento Halloween Horror Nights deste ano, e a novidade é que a ajudante de Jack the Clown, ou seja, Chance, será destaque do HHN26.

Segundo Michael, por conta do enorme sucesso de Jack, o seu retorno seria a decisão mais lógica para os organizadores. Todavia, rapidamente observaram uma oportunidade única para elevar o personagem - Chance!

Assim sendo, Change the Clown retorna ao Universal Orlando para o Halloween Horror Nights 26 com seu próprio show aterrorizante.

Vale ainda destacar que a Universal já está comercializandos os ingressos "individuais" para o evento:





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Walking Dead da AMC volta ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort

 mensagem postada em 03/06/2016 - 01:06:23hs
 
 



A nova atração diurna e permanente do Universal Studios Hollywood, “The Walking Dead”, desafia os visitantes a enfrentarem o Apocalipse Zumbi 365 dias por ano, inclusive no “Halloween Horror Nights”

ORLANDO, FL., UNIVERSAL CITY, Calif. (03 de junho de 2016) – Não entre… Gente morta dentro. Não diga que não avisamos.

Em setembro, o Universal Orlando Resort trará de volta a série de sucesso da AMC, “The Walking Dead”, para o Halloween Horror Nights, jogando os visitantes nos momentos mais horripilantes de todas as seis temporadas. E tudo em uma casa mal-assombrada incrivelmente assustadora.

Os visitantes vão seguir os passos do elenco de sobreviventes do programa (ou correr como eles), enfrentando hordas de zumbis famintos a todo momento. Eles visitarão locais facilmente reconhecíveis, como o hospital da 1ª Temporada, onde Rick acorda para um mundo dominado pelos mortos, a medonha casa do governador na 3ª Temporada e o refúgio aparentemente seguro, Terminus, da 4ª Temporada.

O ponto alto da experiência acontecerá com as cenas marcantes da 6ª Temporada, quando os visitantes caminharão por um esgoto e tentarão escapar da brutal horda de vilões, Os Lobos, depois que eles invadiram a Alexandria. Durante o percurso, eles terão que correr para evitar a mordida dos zumbis mais memoráveis do seriado, inclusive alguns nunca antes vistos no Halloween Horror Nights.

Uma atração popular no “Halloween Horror Nights” do Universal Studios Hollywood, “The Walking Dead” foi transformada em uma experiência imersiva permanente, que convida os visitantes a mergulhar em um apocalipse zumbi sem controle. Encenada com detalhes minuciosos, a nova atração do parque temático e do “Halloween Horror Nights’’ é uma parceria da AMC e do produtor executivo e diretor Greg Nicotero, cuja empresa de efeitos especiais, KNB Efx, dá vida aos mortos na famosa série de TV, bem como na nova atração permanente e diurna do Universal Studios.

Além dos efeitos autênticos de maquiagem dos zumbis, sofisticados zumbis animatrônicos, cenários e figurinos bem mais detalhados e elementos cênicos altamente reconhecíveis baseados na série, a atração “The Walking Dead” do Universal Studios Hollywood proporcionará um ambiente incrivelmente realista que mergulhará ainda mais os visitantes no programa de televisão a cabo mais assistido da história.

“The Walking Dead” é uma das séries de maior sucesso na história da televisão a cabo. Baseada na graphic novel de Robert Kirkman, o crescente número de fãs apaixonados continuam acompanhando a história dos sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis ferozes. O programa terá uma sétima temporada em outubro, e assim os fãs poderão reviver seus momentos favoritos no Halloween Horror Nights antes de assistir aos novos episódios.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas do evento de cada costa são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde medonhos atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.

Para obter mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, visite www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Para fã,vale cada centavo.

 mensagem postada em 30/05/2016 - 12:05:36hs
 
 

Olá,
Eu paguei 99 dólares no dia,porém foi na Universal Hollywood.
Para fãs e simpatizantes,é uma festa ! A única dica que eu deixo é: Se puder chegar mais tarde ou até na hora,melhor,o cansaço não vai pesar tanto(e pesa mesmo ,podendo tirar o brilho de um Evento tão sonhado). Lembrem-se que os pks fecham mais tarde. Quem puder participar da abertura no portão,onde tem a penumbra,sirenes,estouros....Muita emoção.

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.