Busch Gardens - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

HELP

mensagem postada em 21/10/2009 - 05:10:27hs

Gentee
to perdida em relação a esse parque. Sobre os da Disney ainda encontrei aqui ou ali um roteiro p me basear mas o Bush Gardens nada!! e por ser o mais radical é o parque mais esperado pelo meu namorado. Vi o mapa e me senti mais desorientada ainda...
alguemmm
pleaseee
help!!!

obrigada
bjs

Amanda,

mensagem postada em 21/10/2009 - 07:10:26hs

da uma olhada nesse site do parque para vc buscar as atracoes q possuem no parque :
http://www.buschgardens.com/bgt2/Explore/Rides.aspx?id=597

Nesse site tem um interactive park map, de repente pode te ajudar.

Um abraco, Cris

Amanda

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:19hs

Assim que vc entrar no parque vá para sua esquerda, vc vai passar pela Gwazi (chacoalha muito é a pior que já fui) e segue direto que vc vai parar na Sheikra (comece por ela) seguindo vc vai passar pela Kumba, uns brinquedos de agua e aí é só seguir a corrente que vai terminar na Montu (de volta a proxima da entrada no parque) Não tem mistério, uma vez la dentro com o mapa vc se acha!!

Bjs...
Carol.

p Caroline e Cristina

mensagem postada em 22/10/2009 - 09:10:09hs

Obrigadíssima pelas dicas. eu li aqui em algum lugar q a Gwazi é ruim, q deveria deixar por ultimo, pq balança muito e todo mundo sái c dor de cabeça e pescoço. Como meu namorado tem labirintite acho q vou fazer isso, ele pretente enfrentar todas, mas acho q ajuda um pouco deixar essa pro final. Entao eu deveria começar c a Sheikra.... ai ai aiii... que daqui p lá chegue a coragem de enfrentar essa montanha russa.... hehehe
obrigadíssima
bjs

Montanha Russa

mensagem postada em 29/01/2010 - 01:01:03hs

Amanda e Eliane,

Adoro montanha-russa, mas não aconselho a Gwazi para ninguém. Considero uma das piores que já fui, treme e bate o tempo todo. Não consegui me divertir nada nela, além de sair meio dolorido.

A Sheikra é muito boa com sua queda de 90 graus, mas aconselho muito ir na primeira fila. Faz bastante diferença mesmo.

A Kumba também é bem legal. Não é uma montanha-russa nova, mas é do tipo clássica e bem divertida.

A Montu também é muito boa, não pode deixar de ir. O primeiro carrinho aqui também faz diferença.

Já a Scorpion só aconselho se não tiver fila e você não tiver mais nada para fazer... Muito antiga e pequena...

Sobre o medo de montanha-russa, aconselho a você ir primeiro nas do Magic Kingdom. São bem mais light e você vai se acostumando para enfrentar as mais radicais depois.

é tranquilo...

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:05hs

pessoal, as montanhas-russa do bush gardens são siimplesmente espetaculares, eu digo sempre aos meus amigos o seguinte....quando chegamso no Bush Gardens, que olhamos assim...tipo..pow..estou no maior e melhor do mundo..!!! caraca a coragem que faltava..vem na horaa..!!!!! e como a amiga abaixo..aconselho SEMPRE que possivel pegar primeira fila em todos...é espetacular..!!! boa viajem

BUSCH GARDENS - ONIBUS

mensagem postada em 01/02/2010 - 05:02:24hs

Olá!

Fiz minha reserva do ônibus no site do Busch e imprimi o número. Mas eles não pedem e-mail para conformação... Achei estranho... É só isso mesmo? Reservar e imprimir o número?
E se eu quiser trocar a data? Não achei nada no site deles...

Obrigada!

Marcus

mensagem postada em 10/03/2010 - 12:03:05hs

Olá! Nesta página você pode reservar o shuttle para o Busch Gardens selecionando o seu hotel dentre os da lista. Na página seguinte aparecerá uma pequena lista com os pontos próximos ao seu hotel por onde o ônibus passa, daí é só escolher onde você quer pegar o ônibus e pronto! Espero tê-lo ajudado!
Nathalia

Fast pass

mensagem postada em 10/07/2010 - 07:07:46hs

Alguém poderia dizer se no BG tem algo parecido com o fast pass da Disney e, se é gratuito ou tem que pagar igual no Universal?

Todos falam em ir de bus para o BG, mas porque não ir de carro se todos nós alugamos carro em Orlando e é super fácil chegar lá pelo rodovia interestadual 4? O carro tem a flexibilidade de ir e voltar a hora que você quiser. Aquele negócio de ir de ônibus pegando todo mundo nos hotéis perde um tempo enorme, ainda mais se você for o primeiro a entrar e o último a sair.

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:38hs

É uma pergunta um pouco besta, mas vamos lá:

Esse "fast pass" do Busch Gardens eu só posso comprar
pela internet ou nas bilheterias também está
disponivel?

A proposito, o safari que é pago a parte, qual o melhor
horario para fazê-lo? Pela manha? Logo que chegar ao
parque???

Abçs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.