Busch Gardens - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Seringheti Safari

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:22hs

Eu já fui umas 3 vezes... e na ultima (em nov/dez) dei mta sorte, pois só tinham 6 pessoas no caminhão e umas 4 girafas chegaram.

Mas normalmente vão umas 20 pessoas por caminhão. É bom sim reservar antes pois é mais garantido. Pode levar sua câmera, mas se não quiser, tem um fotografo. Eu tirei muitas fotos com o iPhone e comprei o pacote completo de fotos.

Eu sou suspeita para falar, mas acho q vale mto a pena... chegar assim perto e passar a mão em um girafa...é uma experiência incrível

Quem já fez esse passeio? Vale a pena? Tem que fazer reserva? Posso levar minha câmera para fotografar? Quantas duvidas rsrsrs.
Obrigada (mensagem de Bruna Cisotto)

Tania Puleghini

mensagem postada em 24/11/2013 - 10:11:34hs

Olá, Tania.

Desculpe-me o incômodo, mas poderia me enviar este roteiro?
Estou indo pela primeira vez no busch garden com meus filhos e preciso MUITO desde roteiro.

Estou te enviando meu e-mail pela sessão de bate-papo.

Desde já te agradeço pela atenção e ajuda.

Bj

Res: Res: Quantas horas?

mensagem postada em 26/10/2013 - 10:10:14hs

Muito obrigado Taciana!

Pretendo ir dia de semana para pegar o parque vazio (29/01/2014 - quarta-feira). Perguntei isso por que pretendo ir conhecer a praia de Clearwater depois do parque. Vc acha que dá tempo?

Estou pensando em aproveitar para ver o por do sol nesta praia. Vc sabe se voltar dirigindo à noite de Tampa para Orlando é tranquilo?

Muito grato,

Christian

Olá Pessoal!

No final de janeiro/início de fevereiro dá para fazer Busch Gardens em quanto tempo? Dá para terminar antes das 15h?

Christian Linhares (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Vai depender do dia que você vai.
Em 2011 fui numa segunda feira. Estava muito vazio... Fiz a Kumba umas 6 vezes direto sem tirar o bumbum do banco do carrinho! Sério... A Sheikra fui umas 4 vezes direto (mas tinha que sair e entrar na fila tudo de novo...)
Esse ano fui num domingo... não estava muito cheio, mas estava mais cheio que da outra vez... Além disso esse ano estava um super calor (aproveitamos muito os brinquedos que molham), já em 2011, na mesma época estava bem frio... A ponto de 15h irmos embora pq os animais estavam escondidos e montanha russa no frio chega a doer!
Ou seja... depende do tempo e do dia da semana. Penso que domingo é um dia cheio... Em janeiro de 2014 volto pra lá e já planejei o Busch no meio da semana. (mensagem de Taciana Padilha)

Res: Quantas horas?

mensagem postada em 26/10/2013 - 09:10:29hs

Olá Pessoal!

No final de janeiro/início de fevereiro dá para fazer Busch Gardens em quanto tempo? Dá para terminar antes das 15h?

Christian Linhares (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Vai depender do dia que você vai.
Em 2011 fui numa segunda feira. Estava muito vazio... Fiz a Kumba umas 6 vezes direto sem tirar o bumbum do banco do carrinho! Sério... A Sheikra fui umas 4 vezes direto (mas tinha que sair e entrar na fila tudo de novo...)
Esse ano fui num domingo... não estava muito cheio, mas estava mais cheio que da outra vez... Além disso esse ano estava um super calor (aproveitamos muito os brinquedos que molham), já em 2011, na mesma época estava bem frio... A ponto de 15h irmos embora pq os animais estavam escondidos e montanha russa no frio chega a doer!
Ou seja... depende do tempo e do dia da semana. Penso que domingo é um dia cheio... Em janeiro de 2014 volto pra lá e já planejei o Busch no meio da semana.

Res: MONTANHAS RUSSAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 09:10:47hs

Gostaria de saber quais as atrações são imperdiveis neste parque, assim como melhores lugares para comer. é a primeira vez que estou indo a orlando e tampa, viajo no mês de novembro.
muito obrigada (mensagem de anddressa)

Se você gosta de adrenalina precisa ir na Montu, na Sheetahunt, na Sheikra e na Kumba. Acho a Gwazi bem dispensável... é legal, mas balança demais e todas as vezes que fui achei desconfortável. Tem outros brinquedos bem legais no Busch gardens, mas penso que indispensável mesmo são essas que eu falei!

MONTANHAS RUSSAS

mensagem postada em 15/10/2013 - 10:10:14hs

Gostaria de saber quais as atrações são imperdiveis neste parque, assim como melhores lugares para comer. é a primeira vez que estou indo a orlando e tampa, viajo no mês de novembro.
muito obrigada

Res: Melhor Dia...

mensagem postada em 20/07/2013 - 12:07:31hs

Olá...
Gostaria de saber qual é o melhor dia para ir ao Bush Gardens...Vamos em setembro!!
Obrigada,
Gabriela (mensagem de Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro)

Dá uma olhada nesse site:
http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php?hours=09+2013

BTrack

mensagem postada em 10/12/2012 - 11:12:20hs

Fomos hoje ao Busch Gardens - 1 hora e 30 minutos indo tranqüilos, dentro do limite de velocidade e ainda com parada para abastecer. Estamos em um hotel próximo a OTO.

Alias, o dia no BG foi perfeito" ZERO de filas em TUDO - até brincamos que poraquê era nosso hahahahahaha.

Abraço

Helo

Panmela - Serengeti Safari

mensagem postada em 27/10/2012 - 04:10:59hs

Você pode adquirir o ingresso lá no parque mesmo, ou também pela internet. Das duas vezes que fizemos este passeio compramos no local... se não me engano ocorre de hora em hora, por isso normalmente tem bastante opções de horário. Mas, caso queira comprar antecipado, é só entrar no site do Busch Gardens e procurar por Serengeti Safari. Sai cerca de $35 por pessoa, mas na nossa opinião vale cada centavo.
Caso queira ver o nosso passeio no ano passado, segue link.

Abraços!

Fabi e Dani

Atracões pagas

mensagem postada em 26/10/2012 - 09:10:53hs

Boa noite pessoal! Estou com muita dificuldade de entender como proceder para fazer as atracões que são pagas no parque, como o serengeti Safari por exemplo. Alguém poderia me ajudar? Esses passeios podem ser adquiridos no dia em que eu for ao parque? Se não, como faço para reservar a ida? Desde já, grata!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.