Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass - mudou muito !!!

mensagem postada em 30/11/2016 - 03:11:56hs

Oi Fernanda,

Realmente, mudou até de nome, agora chama-se FastPass+.

Aqui no VPO existe uma página fixa com algumas informações sobre esse sistema:
- FastPass+

Você pode agendar com antecedência, quem se hospeda nos resorts do complexo Disney pode fazer o agendamento até 60 dias antes de sua visita, os demais até 30 dias antes de sua viagem.

Dá para agendar o FastPass+ no mesmo horário para toda a sua família sim! basta você conectá-los ao seu planejamento através do My Disney Experience na seção "Family & Friends".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gente, a última vez que fui pra Disney foi em 2011 e o fastpass era um cartão que a gente passava na catraca e entrava no brinquedo. Pelo o que eu estou lendo, mudou muito. Tem que agendar agora as atrações? Posso fazer por toda a família ou tem que ser um por um? Confesso que estou meio perdida.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Fastpass - mudou muito !!!

mensagem postada em 30/11/2016 - 03:11:53hs

Gente, a última vez que fui pra Disney foi em 2011 e o fastpass era um cartão que a gente passava na catraca e entrava no brinquedo. Pelo o que eu estou lendo, mudou muito. Tem que agendar agora as atrações? Posso fazer por toda a família ou tem que ser um por um? Confesso que estou meio perdida.

Res: Telefone para agendar Bebe de Bobby De

mensagem postada em 28/09/2016 - 10:09:09hs

Oi pessoal, eu não consigo encontrar aqui o telefone para agendar o salão no castelo da Cinderela (Beeb De Bobby Dee - acho que assim que escreve rsrsrsrs)
Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria
(mensagem de Mariasss)

Oi Maria

Aqui nesta página do VPO tem o telefone com os prefixos, como se usa no BR

Link-VPO

(mensagem de Aparecida Maler)

Se preferir pode usar alguns app para smartphones como o Skype e/ou Google Hangouts. No caso do Google Hangouts ele oferece chamados para telefones dos USA de graça desde que voce esteja numa rede WiFi. Se for usar o Hangouts basta digitar +1-407-939-7895
Para o BibbidiBobbidi eu usei no passado e não tive problemas (não me cobraram nada pela ligação).

abraço

Vídeo: Alterações no FastPass+ (10 de abril de 2016)

mensagem postada em 14/04/2016 - 01:04:37hs

O vídeo refere-se as alterações relativas ao FastPass+ que foram efetivadas em 10 de abril de 2016.

- Já é possível agora pesquisar por experiências e horários.
- Assim como é permitido fazer apenas uma, duas ou três seleções.
- Utilizadas as três seleções, as adicionais podem ser realizadas através do aplicativo MyDisneyExperience assim como nos quiosques existentes nos parques.
- É possível remover os convidados de uma reserva individualmente e também será possível remover uma única reserva ao invés de todas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A Disney irá modificar algumas regras do FastPass+

mensagem postada em 09/04/2016 - 11:04:17hs

Conforme publicado pelo site WDWMagc.com a Disney irá modificar um pouco as regras do FastPass+ a partir de amanhã (10 de abril de 2016).

- Os convidados não serão mais obrigados a fazer três seleções ao mesmo tempo.
- Utilizadas as três seleções iniciais será possível fazer as adicionais a partir do próprio aplicativo (My Disney Experience) não sendo mais necessário utilizar o quiosque do parque.
- As seleções adicionais (após utilizadas as três primeiras) podem ser feitas para outros parques através do aplicativo ou do site.
- Passará a ser possível pesquisar pela atração e também pelo horário.
- Será possível remover os convidades de uma reserva individualmente e também será possível remover uma única reserva ao invés de todas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Necessidade de agendamento FastPass+

mensagem postada em 04/04/2016 - 07:04:08hs

Olá amigos!
Queria a opinião de vocês sobre a real necessidade de agendamento antecipado dos FastPass nos parques. Se não agendarmos com 30 dias de antecedência corre-se realmente o risco de não ter FastPass para pegar nos quiosques no dia? Pergunto pois sempre montamos um roteiro prévio, entretanto, se tem previsão de chuva acabamos trocando o parque por um dia de compras, sem maiores problemas... mas, com essa história do FastPass ficamos um pouco presos ao roteiro... queria a opinião do pessoal que foi depois da mudança para FastPass+
Obrigado, desde já!

Res: ++3 Fastpass

mensagem postada em 10/01/2016 - 01:01:27hs

Cris,
Após usar seus 3 FP +, a marcação fica novamente liberada. Vc pode fazer essas novas marcações nos quiosques que ficam espalhados pelos parques ( e quase sempre tem um funcionário Disney para te ajudar por perto) ou pode fazer a marcação no My Disney Experience noseu celular ( lembra que o wi fi é grátis).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Ou Luciana, obrigada por esclarecer!

Hoje no MK descobri o que houve: eu deixei de ir a um dos brinquedos agendados e estava "bloqueada" para marcar os próximos pelo app. Isso aconteceu no MK e AK.

Não cheguei a ir nos quiosques porque caiu uma chuvinha no MK e o parque deu uma esvaziada e não precisei de FP, mas pelo que vc disse eu teria resolvido fácil!

Muito obrigada!
Cris

Res: Telefone para agendar Bebe de Bobby De

mensagem postada em 09/01/2016 - 11:01:46hs

Oi pessoal, eu não consigo encontrar aqui o telefone para agendar o salão no castelo da Cinderela (Beeb De Bobby Dee - acho que assim que escreve rsrsrsrs)
Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria
(mensagem de Mariasss)

Oi Maria

Aqui nesta página do VPO tem o telefone com os prefixos, como se usa no BR

Link-VPO

Res: ++3 Fastpass

mensagem postada em 09/01/2016 - 02:01:13hs

Cris,

Os fastpasses adicionais devem ser agendados nos quiosques.
Mais informações no endereço a seguir: https://disneyworld.disney.go.com/pt/guest-services/fastpass-plus-kiosks/

Pessoal

Depois do 3 de direito, não consegui mais agendar novos fastpass pelo app da Disney.
Procede a informação de agendar diretamente nas filas?

Obrigada!
Cris
(mensagem de Cris&Joca)

Telefone para agendar Bebe de Bobby De

mensagem postada em 08/01/2016 - 09:01:00hs

Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).