Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Transfer Aeroporto

mensagem postada em 16/03/2017 - 09:03:56hs

Olá,
Gostaria de dicas de transfer do aeroporto de Orlando para hotel. Obrigada, Tati

Res: transporte de bagagens - Orlando - MIA

mensagem postada em 23/11/2016 - 11:11:42hs

Cleide e Lucycb,
Sim a carteira de motorista padrão b do Brasil eh suficiente para alugar a super van express de 15 lugares. Já aluguei uma dessas. O carro eh bem espaçoso, potente é fácil de dirigir .(tem 290 cavalos de potência)! Para quem nunca dirigiu um carro desses somente uma recomendação: cuidado com as curvas para que a roda de trás não Suba no meio fio devido à grande distância entre eixos ! O carro eh bem largo também entao use bastante os espelhos laterais como se estivesse dirigindo um micro ônibus para não correr o risco de dar "fechadas" nos outros motoristas ! Convém pagar todos os seguros, pois se furar um pneu a pessoa tem que ser bem forte para conseguir troca-lo!! Nos sinais e cruzamentos comece a frear a van bem antes do que faria com carro pequeno, pois a van pesa cerca de 3 toneladas vazia. Evite frear em curvas acentuadas!

Quanto ao espaço para malas para 10 pessoas creio que não seja o suficiente pois embora acomode confortavelmente 15 pessoas estas vans não tem bagageiro! Então serviria para o grupo da Cleide mas não para a Lucycb ok ?
Sds

(mensagem de roberval taylor)

Roberval,
Muito obrigada pelas dicas!
abraços,
Cleide e família

mensagem postada em 23/11/2016 - 08:11:06hs

Cleide e Lucycb,
Sim a carteira de motorista padrão b do Brasil eh suficiente para alugar a super van express de 15 lugares. Já aluguei uma dessas. O carro eh bem espaçoso, potente é fácil de dirigir .(tem 290 cavalos de potência)! Para quem nunca dirigiu um carro desses somente uma recomendação: cuidado com as curvas para que a roda de trás não Suba no meio fio devido à grande distância entre eixos ! O carro eh bem largo também entao use bastante os espelhos laterais como se estivesse dirigindo um micro ônibus para não correr o risco de dar "fechadas" nos outros motoristas ! Convém pagar todos os seguros, pois se furar um pneu a pessoa tem que ser bem forte para conseguir troca-lo!! Nos sinais e cruzamentos comece a frear a van bem antes do que faria com carro pequeno, pois a van pesa cerca de 3 toneladas vazia. Evite frear em curvas acentuadas!

Quanto ao espaço para malas para 10 pessoas creio que não seja o suficiente pois embora acomode confortavelmente 15 pessoas estas vans não tem bagageiro! Então serviria para o grupo da Cleide mas não para a Lucycb ok ?
Sds

mensagem postada em 22/11/2016 - 08:11:07hs

Olá pessoal,
Fechamos uma viagem agora para dezembro e mais uma vez preciso da ajuda dos experts daqui. Nosso voo é para Miami e estamos com um grupo de 6 pessoas. Alugamos uma mini van de 7 lugares, que era o maior carro disponível no período. Esse carro certamente será confortável para a ida de Miami para Orlando e para o tempo que iremos passar lá. O nosso problema será na volta, com mais malas e pouco espaço para acomoda-las na mini van.
Precisaremos de uma opção para levar nossas malas. O que seria melhor? Uber, taxi, ou algum serviço de motorista? Alguém indica um de confiança? Qual seria o custo aproximado? ( Kissimmee - aeroporto internacional de Miami).
Obrigada,
CLeide
(mensagem de cleide)

Cleide,
Existem empresas que fazem transporte de bagagens de orlando para Miami ! No entanto permita-me sugerir duas alternativas que talvez fiquem mais baratas que contratar tal serviço :
1) se dispuser no grupo de mais um motorista, fica mais barato alugar mais uma minivan por um dia, apenas para o transporte de malas e devolução em Miami ;
2) tentar trocar em orlando a mini van por uma van Express de 15 lugares, no último dia, para comportar as pessoas de seu grupo com as respectivas malas na viagem de volta para Miami !
Sds

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, muito obrigada pelas sugestões. Infelizmente só uma pessoa dirige. Vamos cotar essa troca de carro no último dia. Nossa dúvida é se a carteira de motorista comum serve para dirigir essa van de 15 lugares. Você saberia?
Obrigada,
Cleide

mensagem postada em 22/11/2016 - 07:11:14hs

Oi Cleide,
Aproveitando a deixa vou perguntar se essa van para 15 pessoas necessita de algum tipo especial de carteira de motorista? Alguém aí que dirigiu ela em viagem e não tinha dirigido antes, oque achou?
O meu grupo de viagem será de 10 pessoas, será que a mala de todos cabem ( estimo umas 8 malas grandes pois será inverno )?
Obrigada

mensagem postada em 22/11/2016 - 06:11:28hs

Olá pessoal,
Fechamos uma viagem agora para dezembro e mais uma vez preciso da ajuda dos experts daqui. Nosso voo é para Miami e estamos com um grupo de 6 pessoas. Alugamos uma mini van de 7 lugares, que era o maior carro disponível no período. Esse carro certamente será confortável para a ida de Miami para Orlando e para o tempo que iremos passar lá. O nosso problema será na volta, com mais malas e pouco espaço para acomoda-las na mini van.
Precisaremos de uma opção para levar nossas malas. O que seria melhor? Uber, taxi, ou algum serviço de motorista? Alguém indica um de confiança? Qual seria o custo aproximado? ( Kissimmee - aeroporto internacional de Miami).
Obrigada,
CLeide
(mensagem de cleide)

Cleide,
Existem empresas que fazem transporte de bagagens de orlando para Miami ! No entanto permita-me sugerir duas alternativas que talvez fiquem mais baratas que contratar tal serviço :
1) se dispuser no grupo de mais um motorista, fica mais barato alugar mais uma minivan por um dia, apenas para o transporte de malas e devolução em Miami ;
2) tentar trocar em orlando a mini van por uma van Express de 15 lugares, no último dia, para comportar as pessoas de seu grupo com as respectivas malas na viagem de volta para Miami !
Sds

transporte de bagagens - Orlando - MIA

mensagem postada em 22/11/2016 - 03:11:42hs

Olá pessoal,
Obrigada,
CLeide

Res: Aparecida

mensagem postada em 16/09/2016 - 09:09:26hs

o Rosen At |Point,fica no 9000 da International Dr,bem em frente ao shopping de mesmo nome,o ROSEN Centre fica no 9800 eu acho,de qualquer forma,acho que só quando chegar lá e falar com a recepção,pois o pessoal de Orlando acho que só anda de carro ,não usa esses trasportes que a gente tanto gosta.

Transporte Gratuito para os Premium Outlets

mensagem postada em 14/09/2016 - 08:09:44hs

Gostaria de saber se alguem ja usou esse transporte. O estranho para mim, foi que, ao consultar a lista de hoteis digamos conveniados tem o hotel que estarei, mas na hora de reservar o transporte ele nao aparece na lista.

Res: Aparecida

mensagem postada em 12/09/2016 - 02:09:21hs

È só para esse hotéis e, os que ficam nas imediações,por exemplo o Rosen At Point ,do mesmo grupo do Rosen Plaza,será que tem direito ,pelo menos pra volta?
(mensagem de reginable)

Oi Reginable

Não tenho certeza, os nomes dos hotéis aparecem com nomes diferentes nos sites e não sei responder, fiquei confusa.
Rosen Pointe é o mesmo hotel que o Rosen Centre?
Acho que precisamos da ajuda dos amigos do VPO, por favor, amigos

Não sei te dizer se o shuttle atenderia alguém que estivesse na fila do ônibus sem estar hospedado nestes hotéis. O atendimento é por ordem de chegada na fila, mas também por agendamento. Não foi dito que é preciso mostrar alguma prova de estar mesmo hospedado nestes hotéis, ou se seria apenas uma comodidade o ônibus passar por eles e não pelos outros. Tem um telefone 407-254-0470 para reservas que deve esclarecer estas dúvidas.

A notícia Link diz que a lista completa dos hotéis atendidos está nestes 2 links abaixo

" For a full list of hotels, please visit premiumoutlets.com/outlet/orlando-vineland Link and premiumoutlets.com/outlet/orlando-international Link "

...........

No site do Rosen Centre Link , na International Drive, 9840, diz que eles fazem parte deste convênio de shuttle para os outlets.

No alto e no meio da página tem mapas, confira se é o hotel que vc está falando, pois não está escrito "Pointe", está como Rosen Centre.

Abaixo do mapinha, tem o link do site para reservar o shuttle:
"Orlando Premium Outlets – Transportation Reservations by MEARS Online Services
Reserve your shopping transportation today!"
Link

Neste outro site, no primeiro quadrinho do painel para reservas, tem uma setinha com os nomes dos hotéis conveniados.

Tem Rosen Centre, que parece ser o mesmo hotel que o Rosen Pointe, mas é aqui que fico confusa e não sei se estou errada.

Por favor, Roberval, Fabio, Pantoja e colegas do VPO que conheçam mais sobre os hotéis de Orlando, poderiam confirmar a informação? Obrigada

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.