Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Magic Kingdom

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:36hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do parque Magic Kingdom.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dicas

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:21hs

Pessoal fiz esse roteiro baseado em um que recebi da Marcela. Meu filho já tem 10 anos e priorizei as atrações que acho que ele vai mais gostar. O que vcs acham? Ficou faltando algo realmente imperdível? Bjks Dê
Sugestão:
1- Pegar FP para Jungle Cruise
2- Ir na Big Thunder Mountain Railroad(FP)(4min)
3- Ir no Piratas do Caribe(8min)
4- Pegar FP The Haunted Mansion
5- Ir no Jungle Cruise(10min)
6- Ir no Mickey's PhilharMagic(FP)(20min)
7- Pegar FP para Peter Pan's Flight
8- Ir na The Haunted Mansion(7min)
9- Pegar FP para Space Mountain
10- Almoço
11- Dream Come True Parade15hs
12- Ir no Peter Pan's Flight(3min)
13- Ir no "it's a small world"(11min)
16 -Ir na The Barnstormer Goofy's(2min)
17- Passear por Mickey's Toontown Fair
18- Pegar FP p/ Buzz Lightyear's Space R.Spin
19- Ir no Space Mountain(3min)
20- Ir no Tomorrowland Indy Speedway(5min)
21- Pegar FP Stich's Great Escape
22- Ir no Buzz Lightyear's Space Ranger(5min)
23- Ir no Stich's Great Escape(20min)
24- Ir no Monsters, Inc Laught Floor(15min)
Sair pela frontierland pelo Walt Disney Railroad

Oi Dê,

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:32hs

Achei ótimo o roteiro, só uma observação. Pelo que eu me lembre o Jungle Cruise só abre 10hs, então acho que não é possível pegar o fast pass mais cedo. Estou enganada? Mas também, isso é só para quem chegar no parque às 9hs pq quem chegar depois, já pega aberto.
Bjs
Renata

Chris e amigos do site.....

mensagem postada em 26/12/2007 - 08:12:04hs

Queria uma ajuda de roteiro para esse parque, mas com atrações para crianças pequenas...pois tenho minha filhinha de 1 ano e 7 meses.....

Alguem poderia me ajudar.

Bjs,

mensagem postada em 27/12/2007 - 01:12:24hs

Eu tenho uma dúvida, mas não achei um tópico que pudesse me ajudar, então desculpa qualquer coisa, se tiver no tópico errado
Eu queria saber até quando a decoração do castelo(todo iluminado) vai ficar. Eu procurei em vários lugares, mas nem no site da Disney consta.
Estou indo pra lá dia 14 de janeiro, e gostaria de ver essa decoração!

Bianca Nishimura

mensagem postada em 27/12/2007 - 03:12:41hs

Eu acho que vai ficar o ano todo , pois não se trata de uma decoração de Natal (que é retirada dia 06/01), pois todo ano eles alteram alguma coisa no castelo, se alguem tiver alguma informação oficial que poste aqui, pois também gostaria de saber, afinal vou dia 23/01

Ynaie.

mensagem postada em 27/12/2007 - 03:12:20hs

No MK, sempre começo pelo lado esquerdo, a primeira atração é a arvore do Robson Crusue(hoje eu já pulo essa atração), outra que não vou é na apresentação dos animais(passarinhos quase em frente(acho sem graça), mas dai pra frente todas valem, Jango Cruise, Piratas do Caribe....sempre com o mapa na mão para não perder nada.

Abs.

Roberto Marchioni

Meu roteiro - MK (dia 10 de março)

mensagem postada em 24/02/2008 - 07:02:04hs

Fiz meu roteiro baseado no guia da Publifolha e com o roteiro daqui do VPO.
O roteiro é pra mim e para o meu marido!
ACEITO SUGESTÕES!!!

A. FRONTIERLAND
1 - Splash Moutain (FP)
2 - Big Thunder Moutain (FP)

B. LIBERTY SQUARE
1 - The Haunted Mansion (FP)
2 - Liberty Square Liverboat (talvez)

C. FANTASYLAND
1 - Peter Pan Flights (FP)
2 - It's a small world
3 - Mickey Phillarmagic (FP)

D. TOMORROWLAND
1 - Space Moutain (FP)
2 - Monsters Inc (FP)
3 - Carroussel of Progress

E. ADVENTURELAND
1 - Jungle Cruise (FP) - embora seja melhor pela manhã, não sei como encaixá-lo.
2 - Piratas do Caribe - melhor a tarde.

paradas magic kingdom

mensagem postada em 30/07/2008 - 01:07:48hs

Oi!!!!Td bem? Estou com uma grande dúvida.....fui uma vez para disney em julho e o que mais me encantou foram as paradas e os espetáculos noturnos, especialmente a Spectromagic, que é no magic kingdom, e me lembro que ela começava a noite. Estou indo em setembro novamente para disney e estou em dúvida se essas paradas, principalmte essa, funcionam, já que o parque fecha as 8/9 e qual é o horário q ela geralmente começa em setembro?
Outra dúvida, onde encontro os horários das paradas e espetáculos pelos parques? Porque eu encontrei os horários de abertura dos parques nos sites, mas não do resto.
Muitooo obrigado e ficarei feliz caso responda!!!!

Renata - paradas

mensagem postada em 30/07/2008 - 08:07:45hs

Renata, olá. Se você entrar no site da Disney World, verá que tem um link CALENDAR. Clique nele que lá você escolhe o parque que quer e o mês até janeiro de 2009. Aí vai aparecer um calendário com os horários de abertura dos parques e dias que possuem Extra Magic Hours. Se clicar em cima do número do dia abre outra página, aonde aparecem os horários das paradas, fogos, etc. Se clicar no Extra Magic Hours aparece a lista dos horários, se é de manhã ou a tarde e quais os brinquedos que ficam abertos. Entre lá no site que vai encontrar todas as informações que precisa. Espero ter ajudado. Abs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.