Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como é ser membro do DVC?

mensagem postada em 27/01/2017 - 06:01:03hs

Oi Jane!
Também sou membro do DVC desde 2013. Meu home Resort é o Animal Kingdom Kidani Village. Ficamos nele em 2014 e foi maravilhoso. O quarto tinha vista para a savana com zebras, girafas e etc... Muito legal!
Fizemos também o cruzeiro no Fantasy. Recomendo!
Esse ano ficaremos no Polinesian e vamos repetir o cruzeiro no Fantasy com outro itinerário.
Concordo com a Marcela em tudo! Vale muito a pena!
Com relação a quartos temáticos, o tema do quarto é de acordo com o "tema" do hotel. Não sei de nenhum hotel que tenha quartos com temas Disney a não ser o Art of Animation, mas posso estar enganada.

mensagem postada em 27/01/2017 - 04:01:15hs

Que legal, Marcela.
Estou pensando seriamente em me tornar membro do DVC. Pretendo ir em setembro e agendar uma visita em um dos quiosques DVC.
Outra dúvida: os hoteis melhores tem quartos temáticos? vale a pena se hospedar nesses hoteis?

mensagem postada em 19/01/2017 - 02:01:47hs

Oi Jane,

Eu entendo exatamente como você se sente. Antes de eu me associar ao DVC tive muitas dúvidas e não conhecia ninguém que fosse membro que pudesse me dar uma opinião sincera.

Mas em 2013 decidi me associar e comprei meu primeiro título na Villas do Grand Floridian. Depois disso, me apaixonei pelo DVC... e já adquiri mais dois "add-on", no Aulani (resort da Disney no Hawaii) e na Villas do Polynesian.

Minha opinião sobre o clube é que vale muito a pena se você gosta de planejar suas viagens com antecedência e se você está disposto a gastar um pouco mais em hospedagens melhores.

Pois, se você prefere gastar o mínimo possível com hotel, a conta do DVC não fecha de modo satisfatório. Mas, se você já curte ficar em hotéis na Disney, pelo menos os moderados, o DVC traz uma boa economia no longo prazo!!

Sobre planejamento é o seguinte - quando você compra o título, você compra em um resort específico, chamado Home Resort. Ele estará disponível sempre com 11 meses de antecedência para você reservar. Já se você quiser ficar nos outros resorts do clube, eles abrem para reserva com 7 meses de antecedência. Na alta temporada, é muito importante você reservar no seu home resort para garantir sua reserva.
Já na baixa, a disponibilidade costuma ser boa e dai você tem um pouco mais de flexibilidade para "experimentar" outros resorts.

O que eu gosto do DVC pode ser resumido em alguns pontos:
1. Pude conhecer muito mais do mundo Disney, não só em Orlando mas em outros locais, já que você pode utilizar os pontos em qualquer resort da Disney no mundo. Fiquei nos hotéis Disney de Tokyo, Hong Kong e Paris usando os pontos do DVC. Inclusive na Florida, tem um resort lindo chamado Disney Vero Beach que e ótimo para ficar uns dias na praia.

2. Como os quartos do DVC são grandes, tem cozinha, lavanderia, etc. é como se eu alugasse uma casa dentro da Disney, o que proporciona muita facilidade e economia também nas viagens. Toda a família vai junto, cozinhamos diversas refeições lá! Vale muito a pena.

3. Os membros tem vários benefícios - desconto de até 20% nas lojas e restaurantes dos parques, não pagamos estacionamento nos parques, temos desconto para ingressos e passe anual.
Sem falar nos eventos exclusivos. Esse ano terá os Moonlight Magic, que membros DVC ganham acesso grátis e exclusivo em alguns parques em dias selecionados. Agora em março, terá umas 2 ou 3 noites que o Magic Kingdom será fechado para o público e apenas os membros DVC poderão entrar para curtir o parque!!

Resumindo, minha experiência com o DVC é a melhor possível. Não me arrependi jamais de ter virado membro. Muito pelo contrário... hahaha... o vício e de sempre adicionar mais alguns pontos todo ano
Espero que ajude na sua decisão!
Beijos
Marcela

Como é ser membro do DVC?

mensagem postada em 17/01/2017 - 07:01:32hs

Na minha ultima visita a disney em 2015 fiquei muito tentada a comprar o DVC. Hesitei e acabei não comprando.
Porém depois me arrependi, visto que só pode se associar ao clube estando lá.

Pretendo retornar novamente em setembro desse ano, e estou seriamente pensando em retornar a ver o DVC. Porém não conheço ninguém que tenha, e as poucas pessoas que comentam algo desanimam.

Pontos para alugar DVC - dezembro/2016

mensagem postada em 10/10/2016 - 06:10:20hs

Olá pessoal!
Alguém tem pontos DVC para alugar? Pretendo ficar 3 diárias em dezembro de 2016.
Não estou com a data certa ainda, mas provavelmente de 3 a 6/12. Poderia ser studio (pela calculadora do site David gira em torno de 35 a 50 pontos, dependendo do resort).

Meu contato é alvaro.paty no correio do google (não pode deixar por aqui, e as mensagens do recado e bate papo expiram em 1 dia - desculpe admnistrador!)

Res: Pontos DVC

mensagem postada em 17/01/2016 - 11:01:21hs

Oi, Vítor. Sou novo nesse Fórum e não sei usar muito bem. Não estou conseguindo entender onde você deixou os seus contatos.
(mensagem de Caio Rodrigo Araujo)

Caio,

acabo de recolocar o meu email no tópico recados e bate papo. Aguardo seu contato. Até

mensagem postada em 10/01/2016 - 10:01:20hs

Tenho 227 pontos disponíveis para aluguel para esse ano.
(mensagem de Caio Rodrigo Araujo)

Caio,

deixei meu email no tópico e
de recados e bate papo. Tenho interesse em entender melhor esse aluguel de pontos.

mensagem postada em 08/01/2016 - 06:01:32hs

olá tenho interesse nos pontos, como podemos negociar? sou nova aqui no site, posso pedir o seu contato ou é contra as regras? como podemos conversar sobre os pontos? Estive no ano passado e retornarei neste ano se Deus quiser...

Vendas de Pontos DVC

mensagem postada em 06/01/2016 - 03:01:08hs

Boa tarde,

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 vendo total ou parcial, validos para hotéis e cruzeiros, caso alguém tenha interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.
vendastdias@hotmail.com

mensagem postada em 05/01/2016 - 06:01:18hs

Gente, eu tenho um título e tenho interesse em vender. Alguém tem um contato de confiança? Saberia me dizer como eu teria que fazer?
(mensagem de Carina Matos)

Boa tarde Carina, segue link da empresa oficial que revende os Titulo DVC da Disney descreva aqui...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).