Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - MyMagic+

mensagem postada em 09/05/2013 - 02:05:13hs

O Walt Disney Parks & Resorts está sempre melhorando a maneira de atender os seus convidados e para tanto já estão testando o novo sistema denominado MyMagic+, um conjunto de ferrantas que irá oferecer a todos a possibilidade de personalizar a sua visita.

Um componente importante do MyMagic+ é o novo My Disney Experience website e aplicativo, que dá aos visitantes a possibilidade de melhor planejar a sua viagem e também estar a par das últimas informações sobre tudo o que o Walt Disney World Resort.

Com o My Disney Experience é possível reservar restaurantes e até mesmo visitar as suas atrações favoritas e shows valendo-se de uma nova versão do sistema FastPass denominado FastPass+. Bom dizer que ainda durante a sua viagem será possível fazer alterações no seu planejamento valendo-se do seu celular ou smartphone.

Uma das inovações mais interessantes desenvolvida pela Disney foi a pulseira denominada MagicBand que servirá para os hóspedes como a chave de um quarto, ingresso dos parques temáticos, acesso as seleções do FastPass+, como cartão para PhotoPass e pode ser usada também para fazer pagamentos.

Mais informações:
- Personalize a sua visita aos parques da Disney com o MyMagic+
- My Disney Experience

Fastpass+

mensagem postada em 09/05/2013 - 04:05:54hs

Luiz,

Já tá valendo a marcação antecipada pelo Fastpass+???

Será que tem uma cota para antecipada e outra para retirada direto no parque?

O que você puder me esclarecer nesse ponto já me é de grande valor.

Outra coisa importante: só tenho em mãos o voucher para retirada de ingressos, para usar o fastpass+ será necessário o ingresso físico??

Muitas dúvidas

Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 05:07:46hs

Alguém quer testar? Precisa estar nos Hoteis Disney.

É só visitar http://www.chipandco.com/wp-content/uploads/2013/07/magicplus.pdf

link

e seguir as instruções.

ou ir direto para: StartYourDisneyExperience.com

Link

Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 06:07:05hs

link

e seguir as instruções.

Link

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan, qualquer um que estiver no hotel da Disney pode participar ?

mensagem postada em 21/07/2013 - 06:07:58hs

link

e seguir as instruções.

Link

Engraçado para mim aparece uma mensagem que minha reserva ja esta "linkada", não sei se eu entendi muito bem, mas me parece que nesse momento ainda não há nada de concreto relacionado o MyMagic+, mas parece que nos proximos dias e/ou meses teremos novidades, alguem concorda ou tem alguma informação diferente?

No meu MyExperience há tanto a informação do FastPass+`quanto da pulseira, porem ao clicar ele exibe uma informação sobre fazer link de reserva e dos amigos, sendo que no meu caso ja esta tudo feito... não sei se é um problema de BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) ou se eu não estou entre os elegíveis a testar a nova brincadeira hahahahha

abcs

Res: Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 08:07:46hs

link

e seguir as instruções.

Link

Renan, qualquer um que estiver no hotel da Disney pode participar ? (mensagem de Marianamc)

Teoricamente sim... a tela só abre com o numero da reserva do hotel.

Res: Res: Res: Test MyMagic+

mensagem postada em 21/07/2013 - 08:07:33hs

link

e seguir as instruções.

Link

Renan, qualquer um que estiver no hotel da Disney pode participar ? (mensagem de Marianamc)

Teoricamente sim... a tela só abre com o numero da reserva do hotel. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Tentei, mas ele não permitiu... disse que a reserva em questão já tinha dono: eu! kkkkk

Res: Res: Test MyMagic+ p/ Marcelo

mensagem postada em 21/07/2013 - 09:07:06hs

Marcelo, tb notei q no myexperience também aparecia e ai como neh fiquei super feliz e fui seguir com esse passo a passo .
Porém aconteceu o mesmo q pra vc. Fui pesquisar nos sites da Disney e ai o q entendi foi q eles so liberaram os testes pra qm esta hospedado no Contemporary e um outro hotel dessa categoria. N sei se eh o seu aso.

Como so vou em janeiro e espero q ate lá essas novidades ja estejam ok. Acredito q teremos novas notícias nas próximas semanas

mensagem postada em 21/07/2013 - 09:07:02hs

Gente posso estar errada mas pelo que eu entendi eles pre-selecionaram alguns hospedes para fazer o teste.
Renan, de que site você pegou esse link com as instruções ? Me parece que quem foi selecionado recebeu isso por e-mail.
Eu entrei no site da disney fiz o link do hotel, fiz o link dos ingressos (como eles orientaram) mas na hora de selecionar os dias do fast pass+ aparece: ''The selected date must be within at least one party member's FastPass+ selection window''

Procurando no site também achei isso:

''When can I begin using FastPass+ service?
Over the coming months, FastPass+ service is being tested with a limited number of pre-selected participants. We know that many Guests want to give FastPass+ service a try, and we ask for your patience during this testing period. In the meantime, same-day FASTPASS service will be available for all other Guests.''

Acho que ainda não foi dessa vez

Se alguém conseguir avisa!!!

Res: Res: Res: Test MyMagic+ p/ Marcelo

mensagem postada em 22/07/2013 - 07:07:03hs

Marcelo, tb notei q no myexperience também aparecia e ai como neh fiquei super feliz e fui seguir com esse passo a passo .
Porém aconteceu o mesmo q pra vc. Fui pesquisar nos sites da Disney e ai o q entendi foi q eles so liberaram os testes pra qm esta hospedado no Contemporary e um outro hotel dessa categoria. N sei se eh o seu aso.

Como so vou em janeiro e espero q ate lá essas novidades ja estejam ok. Acredito q teremos novas notícias nas próximas semanas (mensagem de Karine Aparecida)

hahahah Pois é, vou em Novembro apenas, e ficarei no AoA.... Bom vamos ver né o que acontece nos proximos meses... Eu só acho meio complicado esse negocio do FastPass, pq de certa forma isso te limita um pouco né... então não sei ao certo se esse negocio do FastPass+ seria uma boa... o que eu queria mesmo é a pulseira la hahaha.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.