Shows - Concertos - Musicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Como fonte de consulta sugiro: PollStar e Amway Center.

leia essas informações

Índice  

Shows - Concertos - Musicais

mensagem postada em 24/04/2008 - 09:04:40hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações sobre shows, concertos e musicais que estarão sendo realizados em Orlando.

Vale sempre lembrar que o Orlando Centroplex (composto por TD Waterhouse Centre, Bob Carr Performing Arts Centre, Orlando Expo Centre, Tinker Field e Florida Citrus Bowl) serve de palco para inúmeras apresentações musicais, dentre estas nele já se apresentaram: Cher, Aerosmith, Garth Brooks, Janet Jackson, Elton John, Tina Turner e Lenny Kravitz, dentre outros.

Tópicos relacionados:
- Shows - Blue Man Group
- Shows - Cirque du Soleil
- Shows - Dinner Shows

Um forte abraço para todos,
Luiz Carlos ºoº

Ticketmaster

mensagem postada em 24/04/2008 - 10:04:52hs

Aqui estão algumas dicas de shows, para os próximos 2 meses. As datas foram tiradas do site americano de uma grande empresa de tickets.

Listei apenas as bandas (ou artistas) que considero mais conhecidos e/ou despertem o maior interesse...

Orlando:
29/04 - Santana
05/05 - B.B. King
16/05 - The Police + Elvis Costello
18/05 - Duran Duran

Miami:
24/04 - Bon Jovi
30/04 - Santana
02/05 - Bruce Springsteen
03/05 - B.B. King
05/05 - Eric Clapton
05/05 - Radiohead
17/05 - The Police + Elvis Costello
19/05 - Duran Duran
25/05 - Alicia Keys
31/05 - Roberto Carlos (não tinha como não incluir esse, haha...nada contra, mas logo em Miami!)
11/06 - Pearl Jam
13/06 - The Cure

Tampa:
27/04 - Santana
27/04 - Bon Jovi
29/04 - Sheryl Crow
02/05 - B.B. King
03/05 - Eric Clapton
06/05 - Radiohead
24/05 - Alicia Keys
11/06 - The Cure
12/06 - Pearl Jam

Abraços,

Guilherme

PS - Editado para não infringir as regras do fórum!

Olá Jamara!

mensagem postada em 24/09/2009 - 08:09:38hs

Eis alguns shows que acontecerão em Orlando ainda este ano:

Setembro:
- Fiddler On the Roof (no Bob Carr Performing Arts Centre) - dias 29 e 30.

Outubro:
- Fiddler On the Roof (no Bob Carr Performing Arts Centre) - dias 01, 02, 03, 04.
- The Killers (NEW UCF ARENA).
- Concierto Entre Amigos (The Plaza Theatre) - dia
24.

Novembro:
- Brand New (House of Blues Orlando) - dias 04 e 06.
- Neko Case (The Plaza Theatre) - dia 19.
- AC/DC (Amway Arena) - dia 16.

Fonte: TicketMaster

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

TICKTMASTER - ACDC

mensagem postada em 06/11/2009 - 10:11:10hs

Oi pessoal! Acabei de comprar meu ingresso pela ticktmaster para o Show do ACDC e to com uma duvida, ONDE eu retiro o ingresso? No site nao achei ahaha
Apenas saiu a seguinte msg:

* Internacional Will Call - Apenas para os pedidos internacionais - Ingressos realizada no Will Call só pode ser recuperado pelo titular do cartão com cartão de crédito de compra original e uma foto de identificação válida com a assinatura, como uma identificação emitida pelo governo, carteira de motorista ou passaporte.

MAS ONDE IR BUSCAR E QDO?

INGRESSOS PARA SHOWS

mensagem postada em 17/02/2010 - 07:02:25hs

ola, eu vou estar nos eua do dia 10/05/2010 ate o dia 29/05 nos seguintes lugares:
Orlando
Miami
New york
Las vegas
Los angeles
quem puder me ajudar com o calendario de shows, eu ficaria muito agradecido. ja pensou um show do Linkin Park, evanescence ou black eyed pieces!!!!! obrigado.

Rodrigo - Ingressos shows

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:31hs

Olá Rodrigo,

Para saber se vai ter algum show durante sua estadia nos EUA, vá ao site das bandas ou cantores e veja o Tour dates. Provavelmente conseguirá, pois diversas bandas estão em turnê agora. O Black Eyed Peas acabou de fazer show em Orlando, mas quem sabe vc não consegue em NY ou LA.
Acabei de voltar e fui ao show do John Mayer, foi maravilhoso, acho que os shows nos EUA são melhores e mais organizados que os daqui, vale super a pena.

Bjs,

Laura

Lady Gaga - 15 de abril

mensagem postada em 25/01/2011 - 09:01:02hs

Olá pessoal, dia 15 de abril de 2011 Lady Gaga fará um show em Orlando, pra quem gosta fica a dica. Estou querendo ir mas me falta companhia, já que minha mãe e meu irmão não animaram com o show.
Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo.
Beijos, Alice.

show lady gaga

mensagem postada em 05/03/2011 - 12:03:01hs

olá

Vou estar em orlando em abril e gostaria de ir ao show da lady gaga mas nao estou conseguindo comprar ingressos.
alguem tem informçoes de como consigo comprar e qual idade minima para ir ao show,tendo em vista que vou estar com minha filha de 10 anos.

valew

Show no House of Blues

mensagem postada em 24/03/2011 - 11:03:48hs

Bom dia, pessoal! Comprei ingressos pro show do My Chemical Romance (banda favorita da minha filha) que vai ter no House of Blues no dia 18/05 às 19:00hs. Alguém aqui do fórum já foi em algum show no House of Blues? Gostaria de saber como é lá, se é tranquilo pra adolescente (eu e meu marido iremos com ela). Outras perguntinhas: lá é pra ficar em pé durante o show ou em cadeiras? Precisa chegar muito antes do horário marcado pro show?

Obrigada!

Rogério Roque Arboitte (show Lady Gaga)

mensagem postada em 24/03/2011 - 11:03:24hs

Olá Rogério,

Olhe no site da cantora, costuma ter o link pro site de vendas. E no site de vendas tem todas as informações que vc precisa, incluindo se tem alguma idade de censura.

Abraços!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).