Índice  

Res: American airlines

mensagem postada em 15/06/2016 - 03:06:06hs

olá!!! Já fui várias vezes de American Airlines...boa companhia. Nada de espetacular e vamos combinar que as companhias americanas não são lá muito simpáticas. Mas nunca tive problema com bagagem,alimentação normal para aviões, realmente como foi citado anteriormente, as aeronaves deixavam a desejar no que diz respeito a entretenimento, mas creio que isso foi sanado. Pra mim, a maior vantagem é que já utilizei milhas para 6 passagens sem nenhum problema. Boa viagem!!

mensagem postada em 13/06/2016 - 02:06:36hs

OLÁ,
Alguém fez a rota gru-mia-mco e retorno, nos últimos meses e poderia comentar os aspectos gerais? É a primeira vez pela AA, já fui de TAM, Azul e Avianca.

Obrigado!
Ewertow
(mensagem de ewertow w cegobia)

Quando fui (em 2013) dava pra pegar um 777-300ER que é muito bom. Poltronas mais com estofamento mais "fino", telas LCD individuais com tomadas e/ou USB para carregar seus aparelhos eletronicos.

abraço

mensagem postada em 11/06/2016 - 05:06:51hs

OLÁ,
Alguém fez a rota gru-mia-mco e retorno, nos últimos meses e poderia comentar os aspectos gerais? É a primeira vez pela AA, já fui de TAM, Azul e Avianca.

Obrigado!
Ewertow

Fiz a rota Gru-mia recentemente pela AA, o avião era muito bom com entretenimento individual com filmes novos e comida boa.
Mas em 2014 fiz a rota CWB-MIA com a AA também e foi num avião antigo, sem entretenimento individual, muito cansativo para 8h de voo.

MIA-MCO era num avião simples mas que atendeu bem a expectativa pois são apenas alguns minutos de voo só.

mensagem postada em 11/06/2016 - 12:06:10hs

Ja voei de AA, fazendo Recife-Miami...ja voeei tb Guarulhos - Miami. Nunca tive problemas, sempre fui bem atendido e as aeronvaes tinham entretenimento individual.

Abçs!!

OLÁ,

Obrigado!
Ewertow

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.