Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Repetir parque

mensagem postada em 05/12/2015 - 10:12:49hs

Vamos ficar 11 dias completos (tirando chegada e saída) em Orlando em fevereiro, num hotel dentro do complexo Disney... desses 11 reservamos 6 para parques da Disney (repetindo Magic Kingdom e Epcot, pra dar tempo de ver tudo sem correria, já que estamos com 2 pessoas idosas no grupo), que vamos utilizar o transporte do hotel, e vamos alugar carro por 5 dias. O plano inicial era 1 dia de compras e 1 dia para cada parque, Universal, IoA, Sea World e Busch Gardens. Para economizar estamos pensando em cortar Sea World e Busch Gardens e em vez disso comprar o ingresso de 14 dias da Universal, e aí ir 2 dias em cada um dos parques. Vocês acham que vale a pena? Tem o que ver em 2 dias de Universal e 2 dias de IoA ou da pra ver tudo em um dia (para cada parque) e é desperdício ir 2 em cada.
(mensagem de Clarisse)

Eu acho que repetir é válido se já conhecer os outros. Explico: a experiência de viagem de um dia pro Epcot e um dia pro Busch Gardens é muito maior do que ir dois pro Epcot. Eu não deixaria de forma nenhuma de conhecer um parque diferente para repetir outro. rsrs

Quando eu monto meu roteiro, sempre penso da seguinte forma: coloco um dia pra cada parque, daí então os dias que sobrarem eu coloco os replays. A única exceção é Magic Kingdom, que é sempre no primeiro dia e no último!

mensagem postada em 04/12/2015 - 03:12:51hs

Vamos ficar 11 dias completos (tirando chegada e saída) em Orlando em fevereiro, num hotel dentro do complexo Disney... desses 11 reservamos 6 para parques da Disney (repetindo Magic Kingdom e Epcot, pra dar tempo de ver tudo sem correria, já que estamos com 2 pessoas idosas no grupo), que vamos utilizar o transporte do hotel, e vamos alugar carro por 5 dias. O plano inicial era 1 dia de compras e 1 dia para cada parque, Universal, IoA, Sea World e Busch Gardens. Para economizar estamos pensando em cortar Sea World e Busch Gardens e em vez disso comprar o ingresso de 14 dias da Universal, e aí ir 2 dias em cada um dos parques. Vocês acham que vale a pena? Tem o que ver em 2 dias de Universal e 2 dias de IoA ou da pra ver tudo em um dia (para cada parque) e é desperdício ir 2 em cada.
(mensagem de Clarisse)

Olá Clarisse

Cada um tem seu ritmo e gosto, mas arrisco dizer que, 2 dias são suficientes para os dois parques, se chegar cedo. Como a diferença de preço para o ingresso de 3 dias é muito pequena, sempre reservo este em função de algum imprevisto.

Seja qual for sua escolha, recomendo fortemente que compre o ingresso que permite ver os dois parques no mesmo dia, pois somente assim você poderá ir na atração Hogwarts Express que interliga os parques e é imperdível.

mensagem postada em 04/12/2015 - 11:12:41hs

(mensagem de Clarisse)

Bem complicado opinar, mas em épocas mais vazias nos parques (início de Novembro), eu e minha esposa já fizemos os dois parques no mesmo dia, indo em todas as atrações. Então, 1 dia para cada parque, dá tranquilamente. Não já necessidade de dois dias para cada 1. Para se ver tudo e fazer tudo, só 2 parques precisam de 2 dias (Magic Kingdom e Epcot). Se resto, 1 dia é mais que suficiente.
Se já estão pensando em tirar Sea World e Bush Gardens, eu recomendaria tirar o Bush, comprar o Orlando Flex Ticket (sem o Bush) e ficar com esse dia que sobrar para poder retornar ao complexo da Universal. Poderão ir até nos dois parques no mesmo dia, refazendo só o que ficou faltando ou o que querem muito repetir. Normalmente faço com minha esposa 2 dias de Magic Kingdom e o resto 1 dia. Mas sempre deixamos 2 dias de reserva (as vezes chove, pode ter alguma atração em manutenção no dia... E se não quisermos ir em parque, passeamos por Orlando mesmo (Disney Springs, Winter Park, International Drive, Celebration... Lugar é o que não falta).

mensagem postada em 04/12/2015 - 06:12:36hs

Bom dia Clarisse.

É difícil opinar, mas eu, meu marido e meu filho adoramos a Universal e IoA. Fomos a primeira vez para Orlando em janeiro de 2014 e compramos ingressos para 14 dias. No primeiro dia ficamos só no IoA da abertura até o encerramento, no segundo dia fomos no parque da Universal, dia todo também. Depois fomos nos parques da Disney intercalando mais uns dois dias na Universal e IoA. Só que nesses dois últimos dias fomos só nas atrações que mais gostamos fazendo os dois parques num dia só e voltando um pouco mais cedo para descansar. Vamos em janeiro novamente e pretendo fazer da mesma forma, pois, achamos bem proveitoso. Mas, talvez, fazer 4 dias seguidos possa parecer repetitivo. Espero ter ajudado. Abraço. Lilian

Repetir parque

mensagem postada em 03/12/2015 - 06:12:34hs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.