Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 30/11/2015 - 10:11:33hs

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Olá Antonio

Realmente é uma opção muito interessante, com uma “trilha sonora” bem agradável e memorável.

Apesar de gostar muito, tenho optado mais pelo carro, pois as vezes o tempo de espera pode ser longo em virtude das filas estarem cheias. No meu caso, com crianças pequenas, esta não é bem a melhor opção depois de um dia inteiro de parque e muito sono.

mensagem postada em 28/11/2015 - 10:11:56hs

Antonio,

Sempre uso os ônibus da Disney para ir aos parques e acho muito prático, além de não precisar dirigir depois de passar o dia inteiro andando de um lado para o outro no parque.
E também, adoro ouvir "Welcome home" quando o ônibus está chegando no hotel...

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado

mensagem postada em 28/11/2015 - 01:11:07hs

Obrigado

Já usei alguma vezes, é eficiente, mas prefiro ir de carro, sempre.

Sim, dependendo do horário o ônibus pode estar cheio e algumas pessoas vão ter quer ir em pé. A lotação e as filas vai depender exclusivamente dos horários que vc utilizar o ônibus, na abertura e no fechamento do parque sempre tem fila e os ônibus andam cheios, fora desses períodos é bem sussegado. Eu acho qualquer modal de transporte da Disney muito bom.

Outro ponto, é que depende muito de qual resort vc vai estar e pra onde vc quer ir. Alguns resorts ficam bem perto de alguns parques, então o trajeto é bem curtinho. Outros já são mais longe, e as vezes demora um pouco mais. Na minha impressão, ir de carro sempre foi a melhor opção.

Já na Universal, quando estive hospedado no Cabana, usei o ônibus e achei muito melhor do que ir de carro. Encurtou bastante a distância que eu tinha que andar até chegar no parque e não esperava nem 5 minutos no ponto. Excelente.

abs

Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 28/11/2015 - 10:11:45hs

Obrigado

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.