Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medieval Times

mensagem postada em 14/08/2015 - 11:08:15hs

Olá Nathalia

Acho que vale a pena. Os meus netos adoram. Minha neta se empolga tanto torcendo, que já ganhou por duas vezes a rosa do cavaleiro.
A sobremesa também é muito boa.
Nós compramos sempre com a OTO.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 14/08/2015 - 09:08:13hs

Geeeente, gostaria de saber se alguém que já foi jantar no medieval times recomenda, se a comida e o show são bons e onde compraram o jantar? Eu gostaria de comprar com antecedência.. sabem de algum lugar que venda além do próprio site do restaurante?
(mensagem de Nathália Loures)

Oi Nathalia, tudo bem?
Eu estive lá em novembro passado, gostei muito da comida. Ela vem servida em boa quantidade, a sopa de tomate é deliciosa e eu até queria repetir mas fiquei com vergonha de pedir mais hahaha. O frango e a costelinha são bem grandes, a bebida é servida à vontade, a ambientação é ótima.

Acho o show interessante, mas pessoalmente morro de pena dos cavalos, é coisa minha e sei que muita gente não acha que eles são maltratados. Pra ser sincera, eu nem sei se eles são, mas eu tenho um dó de ver os bichinhos lá no show, fazendo acrobacias, opinião bem pessoal mesmo.

O show deve ser ótimo pra crianças, pois pude perceber que as que estavam lá vibravam e torciam muito pelos cavaleiros.

Quanto a compra dos ingressos, eu te aconselharia a comprar lá mesmo, pois sempre tem promoções de upgrade ou mesmo "compre um, leve dois", principalmente se você for em baixa temporada. Se ainda assim quiser comprar com antecedência, não vale a pena comprar com a OTO, compre direto no site que eles disponibilizam cupons de desconto e outras vantagens.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar.

Um abraço!

mensagem postada em 13/08/2015 - 04:08:06hs

Geeeente, gostaria de saber se alguém que já foi jantar no medieval times recomenda, se a comida e o show são bons e onde compraram o jantar? Eu gostaria de comprar com antecedência.. sabem de algum lugar que venda além do próprio site do restaurante?
(mensagem de Nathália Loures)

Prezada Nathália,

Confesso que não estive recentemente no Medieval Times para comentar a respeito do show e do jantar propriamente dito.

Aqui no Viajando para Orlando existem alguns comentários a respeito do show na sua página específica: Viajando para Orlando - Medieval Times.

Em tal página você também encontra algumas informações a respeito do novo espetáculo.

Com relação a ingresso, a empresa Orlando Tickets Online que patrocina o Viajando para Orlando em tal segmento com exclusividade traz informações a esse respeito no seguinte endereço:
- Orlando Tickets Online - Medieval Times

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Medieval Times

mensagem postada em 13/08/2015 - 04:08:00hs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).