Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda no roteiro - Nossa primeira visita

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:18hs

Ola , primeiramente desejo a voces uma viagem MAGICA., Quero dizer que nossa segunda vez em ORLANDO, ficamos 12 dias inteiros,, no seguinte roteiro..
Sexta Animal Kindon
Sabado Magic Kingdon
Domingo,, Sea World ( compras)
Segunda, Universal
Terca , Busch Gardens
Quarta Epcot
Quinta Aquatica ( compras)
Sexta HS
Sabado Compras
Domingo Aquatica
Segunda Universal
Terca Universal
Deixamos pra ir 3 dias nos parques da Universal, pois compramos o ingresso que da direito de trocar de parque... ficamos num hotel praticamente do lado,,,

>Te digo uma coisa,, se vai ficar num mes de calor la,, deixe um dia para ir no AQUATICA,, vai por mim, nao vai se arrepender,, vai relaxar um pouco e recarregar a bateria kkkkk,, deixe pra ir num sabado ou domingo,,, ele fica mais cheio, mas e preferivel pegar ele lotado do que pegar um outro parque da mesma forma.. pois no aquatica as atracoes nao sao demoradas, ja nos outros parques sim... ..
Portanto, desejo a voces uma viagem linda e divertida como foi as duas que fomos,, COM TODA CERTEZA VOCE VAI QUERER VOLTAR...

mensagem postada em 21/05/2015 - 08:05:40hs

Quando faço meu roteiro sempre penso em não seguir o roteiro kkkk. Bom, se o parque termina muito tarde, tendo fazer um parque menos desgastante no outro dia, ou um dia de passeio ou um dia de compra, ainda mais quando tem uma pessoa de 73 anos junto e 4 crianças. Também, tem o problema do fator tempo! Se vc está programado para ir ao Bush Gardens e chove, não adianta ir...muda para o Epcot, aonde os brinquedos são internos e o restantes são casas de países diversos...
Então, segue o roteiro pensando nisso e pega a previsão do tempo para ver as mudanças de ultima hora. O problema hoje, é voce marcar o Fast Pass pelo My Disney Experience e depois ter que mudar.... O roteiro é relachar e curtir, mesmo que tenha que enfrentar filas...

mensagem postada em 20/05/2015 - 03:05:35hs

Eu sempre que tenho vários dias, sempre faco o seguinte:
Começo o roteiro pelos parques da Disney, nessa ordem:

Primeira Semana:
MK, AK, Epcot, DHS: sempre dia de semana (por exemplo, de terça a sexta)
1º Fim de semana: Compras, Downtown Disney e Disney Boardwalk

Segunda Semana (pode colocar um dia livre com parque aquatico, ou ir a NASA, caso o cansaço apareça):
BG
SW
Universal
IOA

Repertir MK pra fechar com chave de outro.
2º Fim de semana: Miami. Descansar as pernas na praia e na piscina do hotel e fazer as ultimas compras.

Mas acho que o principal é começar pelo MK, e NÂO ficar alternando parques de grupos diferentes. Por exemplo: fazer primeiro todos Disney, depois Universal, etc..etc..etc..! São propostas diferentes: primeiro prefiro ficar só no clima Disney, depois ir só pro clima universal, e depois ir pro clima SW/BG.

Olá pessoal, queria a ajuda de vocês para algumas dicas.
É nossa primeira vez na Disney (2 adultos), então vamos fazer todos os parques.
Estamos com quatro dias "livres" o que podemos fazer nesses dias?
E os parques estão em uma ordem boa?

08/set terça-feira Chegada 8h30 - Check In e compras básicas
09/set quarta-feira MK
10/set quinta-feira SW
11/set sexta-feira Compras
12/set sábado BG
13/set domingo IA
14/set segunda-feira Universal
15/set terça-feira Livre
16/set quarta-feira HS
17/set quinta-feira AK
18/set sexta-feira Livre
19/set sábado Epcot
20/set domingo MK + halloween
21/set segunda-feira Livre
22/set terça-feira Check out - Voo 17h15

Obrigado pela atenção pessoal.
(mensagem de João Crédito)

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:18hs

João,
Geralmente(não é regra absoluta), os parques ficam mais cheios no fim de semana. Nas minhas duas viagens, ambas em janeiro, eu evitei o "domingo no parque". Quanto ao sábado, fui no BG e achei tranquilo. Em compensação, também fui no MK e achei bem mais cheio em relação aos dias de semana.
Nos dias livres, depende muito do seu perfil. Quem sabe um parque aquático? Ou o Discovery Cove?
Agora tem Madame Tussaud, aquário e a roda gigante (não sei se voltou a funcionar, mas até lá ainda tem bastante tempo).
Infelizmente, ainda não tem jogos da NBA.
Quanto a ordem dos parques, isso depende de seus desejos e programações. Vc perceberá e poderá comparar os padrões Disney, Universal e SW/BG. Eu só mudaria MK depois do EP. Serão dois dias bem puxados, principalmente com o Halloween.
Carlos Eduardo

Ajuda no roteiro - Nossa primeira visita

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:03hs

Olá pessoal, queria a ajuda de vocês para algumas dicas.
É nossa primeira vez na Disney (2 adultos), então vamos fazer todos os parques.
Estamos com quatro dias "livres" o que podemos fazer nesses dias?
E os parques estão em uma ordem boa?

08/set terça-feira Chegada 8h30 - Check In e compras básicas
09/set quarta-feira MK
10/set quinta-feira SW
11/set sexta-feira Compras
12/set sábado BG
13/set domingo IA
14/set segunda-feira Universal
15/set terça-feira Livre
16/set quarta-feira HS
17/set quinta-feira AK
18/set sexta-feira Livre
19/set sábado Epcot
20/set domingo MK + halloween
21/set segunda-feira Livre
22/set terça-feira Check out - Voo 17h15

Obrigado pela atenção pessoal.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).