Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Telefones Iphone e Samsung

mensagem postada em 02/06/2015 - 06:06:19hs

Horácio

A banda 4G dos Estados Unidos é diferente da banda brasileira (lê-se frequencia). A tendência é de que não funcione o 4G. Digo tendência porque o iphone da minha esposa é americano, mas em algumas poucas ocasiões e lugares já o vimos operando em 4G. É uma questão de incompatibilidade de antenas.

A saber, a banda brasileira é compatível com a européia. Desta forma, um celular 4G europeu funciona perfeitamente.

Abçs

mensagem postada em 02/06/2015 - 03:06:04hs

Meu terceiro post sobre o assunto, vamos ver se desta vez alguém me ajuda rsrsrs
As vezes que fui a Miami e Orlando, comprei o Iphone e nunca tive problema! Desta vez estava pensando em trocar para o Samsung S¨6 Edge! O Vendedor da Samsung aqui de Curitiba, me falou para tomar cuidado com a Frequencia do aparelho, pois pode não funcioanar o 4 G, aqui! Verdade????? Outra coisa é que o valor de revenda do Samsung parece baixo demais... Verdade????

(mensagem de Horácio Neto)

Isto é dificil de encontrar/saber mas no site do gsmarena encontrei a informação de que há mais de um modelo de S6. Veja quantas versôes do gsmarena lista:
SM-G9200 (Hong Kong), SM-G9208 (China), SM-G9208/SS (China), SM-G9209 (China), SM-G920A (AT&T), SM-G920F (Global), SM-G920FD (Pakistan, Philippines), SM-G920I (LATAM, Singapore, India, Australia), SM-G920S (Korea), SM-G920T (T-Mobile)

Se procurar no Amazon vai encontrar o modelo Global (SM-G920F) e o modelo vendido no Brasil deve ser o SM-G920l.

mensagem postada em 10/05/2015 - 03:05:37hs

Meu terceiro post sobre o assunto, vamos ver se desta vez alguém me ajuda rsrsrs
As vezes que fui a Miami e Orlando, comprei o Iphone e nunca tive problema! Desta vez estava pensando em trocar para o Samsung S¨6 Edge! O Vendedor da Samsung aqui de Curitiba, me falou para tomar cuidado com a Frequencia do aparelho, pois pode não funcioanar o 4 G, aqui! Verdade????? Outra coisa é que o valor de revenda do Samsung parece baixo demais... Verdade????

Horácio,

Não consegui achar informações que digam com 100% de certeza que o 4G vai funcionar aqui. Quanto ao valor de revenda, comparado ao Iphone, sim, eu tive um S4 e S5, e na hora de revender o preço caiu muito, ambos aparelhos com pouco mais de um ano e novos. Estou agora com um Iphone 6. Se você pesquisar um exemplo rápido é do Iphone 5 (lançado em 2012) e do Samsung S5 (lançado em 2014), o preço em alguns sites é quase o mesmo. O S5 além de ser bem mais novo, e ter tecnicamente uma câmera, processador, ram, resolução de tela melhor e uma tela maior, ainda assim tem um preço quase igual ao Iphone 5 lançado em 2012. Então com experiências própria, acredito que exista sim essa desvalorização de aparelhos Samsung ou essa alta valorização dos aparelhos Apple.

mensagem postada em 10/05/2015 - 03:05:51hs

Horácio,

Tenho o S4 e realmente não funciona o 4G daqui. Mesmo assim, vou a Orlando no fim do ano e pretendo trazer o S6.
Sobre o valor de revenda, não sei te dizer.

Abs

Telefones Iphone e Samsung

mensagem postada em 09/05/2015 - 07:05:36hs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.