Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:11hs

Antonio,

Essa é uma decisão pessoal e depende muito do tempo que você irá dispor para fazer essa mudança de hotel. Eu sempre faço assim, fico na Disney, sem alugar carro, usando a Disney Transportation. Faço todos os parques da Disney, mais Downtown. Deixo os demais parque (Universal, Island, Bush, Aquática, etc...) para quando eu estiver num hotel fora do complexo Disney e já com o carro alugado. Caso vocês aluguem o carro com o patrocinador do Site (Ronaldo Esteves, que eu recomendo muito) tem uma loja da Alamo dentro do complexo e no dia da sua mudança vocês podem retirar o veículo nessa loja o que ajuda muito.
Sempre tem uma perda de tempo para se desligar de um hotel e instalar-se no outro, mas eu acho que vale a pena. Vivenciamos Orlando em duas etapas, dentro e fora da Disney.

mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:04hs

Antonio,

Isso é bem pessoal e vai de acordo com gostos e opiniões.
Ao que vi aqui, comentários negativos, me espantei...
Eu fiz isso em setembro do ano passado e para mim foi a melhor coisa que fizemos.
Ficamos 10 dias dentro da Disney e 10 dias fora.

No dia escolhido para a troca (um sabado), acordamos cedo, tomamos café no hotel Disney, o check-out é feito automatico então nem precisa pegar fila nem nada, apenas pegamos as malas, confirmamos com uma castmember que achamos pelo caminho a respeito do check-out ser tão facil assim, seguimos para a porta de entrada do hotel onde o Sr. Édio (Zoom Transportation) estava nos esperando e nos deixou no hotel da International Drive, onde em meia hora fizemos check-in e fomos para o quarto, deixamos as malas, e já saimos para caminhar pela ID, conhecer, ver as lojas, almoçar, fazer compras e etc.

Achamos perfeito pois passamos 10 dias dentro do mundo Disney fazendo os parques e outlets mais pertos de la, e depois 10 dias fora do mundo Disney, no coração da ID fazendo todo o restante.

Na próxima vez que formos a Orlando faremos exatamente isso novamente, foi uma mão na roda e uma divisão bem legal

mensagem postada em 21/04/2015 - 01:04:59hs

Gostaria da opinião de vcs VPO.....
Faremos uma viagem longa. Primeiro Disney Dreans 4 dias /3noites, depois ficarem sem Orlando. Vale a pena dividir a estadia em dois hotéis?
Primeiro cabanas bay por 5 dias e a seguir Disney por 10 dias....
Financeiramente é a mesma coisa, mas e a logística???
Pensei no dia do check out tomar café e sair para o hotel Disney....fazer check In e aproveitar o dia no novo IDrive 360
O que vcs acham??
(mensagem de Antonio Toninho)

Fiz isso uma vez, para nunca mais! Acho que o tempo que se perde e o trabalho de fazer e desfazer malas nao vale à pena. Desde então sempre fico em hotel fora da Disney. Acho bem melhor!

mensagem postada em 20/04/2015 - 11:04:48hs

Já fiz isso uma vez . Fiquei num hotel na Disney e depois em outro fora, porque era mais barato e ficava perto dos demais parques e shoppings. Não valeu a pena... Não mesmo. Jamais faria isso novamente. Só minha opinião OK? Mas se você não for extremamente fascinado e alucinado pela Disney como eu, talvez funcione no seu caso. Pra mim a viagem acabou quando saí do hotel Disney e fui pra um normal...

Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 18/04/2015 - 07:04:46hs

Gostaria da opinião de vcs VPO.....
Faremos uma viagem longa. Primeiro Disney Dreans 4 dias /3noites, depois ficarem sem Orlando. Vale a pena dividir a estadia em dois hotéis?
Primeiro cabanas bay por 5 dias e a seguir Disney por 10 dias....
Financeiramente é a mesma coisa, mas e a logística???
Pensei no dia do check out tomar café e sair para o hotel Disney....fazer check In e aproveitar o dia no novo IDrive 360
O que vcs acham??

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.