Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de bebê

mensagem postada em 31/08/2014 - 12:08:08hs

Agradeço muito pelo fidibeque, amigos Carlos, Valter e Eduardo, fico bem contente q tenham escapado da alfandega na volta - esperamos ter a mesma sorte.

Uma dúvida: como vcs trouxeram na própria caixa do carrinho, as dimensões
permitidas pelas companhias não foram ultrapassadas? Por qual cia vcs voltaram? Obrigado!

A proposito, Eduardo, o q é mamaru ?
(mensagem de PC Oliveira)

Olá PC

Nós voamos pela TAM, e no meu caso as dimensões eram um pouco maiores, apesar de nada muito exagerado, ainda assim, o atendente me informou da diferença, mas não cobrou nada a mais.

Sds

mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:57hs

Lamento, não tinha visto. Segue o link abaixo.
http://www.macrobaby.com/4-Moms-Mamaroo-Multi-Color-Plush.aspx
Ano passado comprei ele por $225....

mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:34hs

Agradeço muito pelo fidibeque, amigos Carlos, Valter e Eduardo, fico bem contente q tenham escapado da alfandega na volta - esperamos ter a mesma sorte.

permitidas pelas companhias não foram ultrapassadas? Por qual cia vcs voltaram? Obrigado!

Eu viajei de AA e só pra voce ter uma idéia o carrinho era da Quinny (Zapp) e o bebe-conforto da maxi-cozy (Mico). A caixa do Quinny era bem pequena, diria que era metade de uma mala grande mas a do bebe-conforto era grande. Não tive problemas de ultrapassar as dimensões, apenas era a quantidade de volumes mesmo.

mensagem postada em 30/08/2014 - 04:08:42hs

permitidas pelas companhias não foram ultrapassadas? Por qual cia vcs voltaram? Obrigado! ?

No meu caso, Utilizei a TAM, Referente as dimensões, o modelo(Britax Agile) que comprei tinha a caixa bem compacta, e o peso final mesmo com as coisas que coloquei dentro da caixa ficaram em 23kg.

mensagem postada em 30/08/2014 - 04:08:25hs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.