Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Clima em outubro

mensagem postada em 02/09/2014 - 05:09:27hs

Oi Betina!
Fui ano passado em um período bem parecido com o seu, fui dia 17/10 e voltei 04/11, e foram dias bem quentes, compramos até aqueles ventiladores portáteis e protetores solar.
Apenas, um dia a temperatura caiu um pouquinho, porém resolvemos apenas com um simples casaco; e só choveu no último dia, mas nem nesse dia fez muito frio.
Espero que também fique assim esse ano, para vc poder curtir bastante!
Bjinhos.

mensagem postada em 02/09/2014 - 11:09:38hs

Olá pessoal... eu vou para Orlando dia 17 de outubro e volto dia 07 de novembro, sempre vou em Março, portanto não sei como é o clima em outubro... estarei indo com um bebe de 09 meses e uma criança de 05 anos.. por favor, alguem que ja foi nessa epoca me de uma dica de como é o clima... obrigada!
(mensagem de betina )

Betina,
Em outubro já começa a esfriar em Orlando.
As previsões é que, no começo do mes, as temperaturas estejam oscilando entre 21 (minima) e 31 (maxima) graus centigrados, mas no final, já cai para 17 e 28, com récords de 6 graus !!
Já em novembro a temperatura normalmente fica entre 15 e 26 graus (como possibilidade de cair bastante em caso de uma frente fria, podendo chegar até a 2 graus negativos, a noite.
Não chove muito ... as medias históricas são de 84mm para outubro e 55mm para novembro !!
Então convém levar casacos e roupas quentes para o bebê, principalmente uma touca para que ele não sinta frio.

mensagem postada em 07/08/2014 - 12:08:43hs

Betina, em 2013 fiquei lá entre 20/10 a 01/11. Primeiros dias estava bem quente ainda. Lá pelo dia 24/10 começou a resfrescar um pouquinho, mas nada que pedisse agasalho ou peças quentes. No máximo uma legging ou malhinha fina para noite.
Não pegamos chuva nenhum dia.

Olá pessoal... eu vou para Orlando dia 17 de outubro e volto dia 07 de novembro, sempre vou em Março, portanto não sei como é o clima em outubro... estarei indo com um bebe de 09 meses e uma criança de 05 anos.. por favor, alguem que ja foi nessa epoca me de uma dica de como é o clima... obrigada!
(mensagem de betina )

mensagem postada em 07/08/2014 - 12:08:29hs

O que eu lembro de Outubro é um clima muito ameno,esteja preparada para algumas pancadas de chuva,e talvez um friozinho a noite,mas dá para fazer pk aquático tranquilo. Exelente época. Claudia Helena

Clima em outubro

mensagem postada em 07/08/2014 - 09:08:48hs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.