Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 23/07/2014 - 08:07:53hs

Oi, estivemos em Orlando em setembro/2012 e o Cheesecake Factory e o Olive Garden servem pratos que atendem tranquilamente 2 pessoas... Inclusive no Cheesecake pedimos 2 pratos e sobrou muuuita comida!

mensagem postada em 23/07/2014 - 11:07:23hs

Elena,

o Bucca di Beppo também é bem farto. A porção pequena dá tranquilo para duas pessoas...dependendo dá até para mais!

Ele fica No Florida Mall.

Gente, em setembro vou a Orlando só com meu namorado e estava planejando ir em alguns restaurantes legais, dentro e fora dos parques (Olive Garden, Cheesecake Factory, Mythos, Hard Rock, entre outros), e gostaria de saber quais restaurantes possuem porções grandes, que dá para duas pessoas comerem?
Não só os que eu citei, mas outros também.
Eu como que nem um passarinho, e meu namorado como pouco também.
Não possuo lá experiência com esses restaurantes table service, somente fui ao Red Lobster e lembro que o prato de lá é grande e dá pra dividir.
Sugestões?
(mensagem de Elena Bessa)

Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:14hs

Olha um lugar que eu me lembro que tem um prato enorme é o Vinito e a massa de lá é muito boa.

Já os outros eu nem reparei nessa questão proque eu e meu esposo temos gostos muito diferentes então nunca dá para dividir

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:06hs

Elena,

o Olive Garden dá para dividir tranquilamente. Eu e meu marido pedimos um prato cada um e nos arrependemos, pois sobrou muita comida... muita mesmo...

Gente, em setembro vou a Orlando só com meu namorado e estava planejando ir em alguns restaurantes legais, dentro e fora dos parques (Olive Garden, Cheesecake Factory, Mythos, Hard Rock, entre outros), e gostaria de saber quais restaurantes possuem porções grandes, que dá para duas pessoas comerem?
Não possuo lá experiência com esses restaurantes table service, somente fui ao Red Lobster e lembro que o prato de lá é grande e dá pra dividir.
Sugestões?
(mensagem de Elena Bessa)

Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 22/07/2014 - 02:07:28hs

Sugestões?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".