Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

La Nouba terá última apresentação em 31/12/17

mensagem postada em 03/03/2017 - 07:03:41hs

Confirmado que o Cirque apresentará o La Nouba, pela última vez, em 31/12/17.

O que vem depois?

Wondering what’s next? Given Disney’s strong relationship with Cirque du Soleil over the years, we may soon have news to share about exciting new entertainment coming to Disney Springs so stay tuned to the Disney Parks Blog

Sds

Res: Rumor sobre o encerramento do La Nouba

mensagem postada em 28/02/2017 - 08:02:51hs

Em RUMOR: Cirque Du Soleil – La Nouba Coming to an End at Disney Springs, do WDW News Today.

Upcoming promotional materials for the show talk about giving guests the opportunity to see La Nouba “one last time”. These materials do not speak about what will replace the show, but our assumption would be the a new show from Cirque would debut in a newly renovated theater at some point in the future. We have not been able to pinpoint an end date for La Nouba as of yet, but an announcement is expected later this week.
Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Apenas tentando ajudar, para aqueles que não dominam inglês fluente, segue uma tradução literal:

Os próximos materiais publicitários para o show falam sobre dar a oportunidade de ver La Nouba "pela uma última vez".
Esses materiais não falam sobre o que vai substituir o show, mas a nossa suposição (do jornal) seria que o novo show do Cirque passaria para um espaço recém-renovado em algum momento no futuro. Não foi possível apontar uma data final para La Nouba, mas um anúncio é esperado ainda esta semana.

SDS, Roberval.

Obrigado ao Fábio Liporace por nos trazer sempre notícias atualizadas e de fonte fidedigna !! Abração.

Rumor sobre o encerramento do La Nouba

mensagem postada em 27/02/2017 - 04:02:36hs

Em RUMOR: Cirque Du Soleil – La Nouba Coming to an End at Disney Springs, do WDW News Today.

Upcoming promotional materials for the show talk about giving guests the opportunity to see La Nouba “one last time”. These materials do not speak about what will replace the show, but our assumption would be the a new show from Cirque would debut in a newly renovated theater at some point in the future. We have not been able to pinpoint an end date for La Nouba as of yet, but an announcement is expected later this week.

Sds

Promoção - Orlando Tickets Online - Validade: 03/set/2016

mensagem postada em 14/07/2016 - 05:07:51hs

Olá pessoal,

A empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - acaba de lançar uma promoção válida até 03 de Setembro de 2016 com relação ao show La Nouba do Cirque du Soleil,

Trata-se de um desconto de US$ 12.00 no valor do ingresso (categoria 2) para adulto e de US$ 15.00 no ingresso (categoria 2) para criança.

Tal desconto incide sobre o valor normal do ingresso que você encontra neste link:
- Orlando Tickets Online - Cirque du Soleil

E para aproveitar você deve enviar um e-mail para: contato@orlandoticketsonline.com.br com o código "CIRQUEOTO"

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Sobre o Cirque

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:30hs

Acho que também depende um pouco do que a pessoa aprecia. Para quem sempre gostou de circo a experiência é inesquecível, tenho certeza. Eu particularmente achei o espetáculo fantástico, uma precisão nos movimentos que realmente impressiona. Também foram somente os adultos naquela ocasião. Pretendo levar a minha filha dessa vez para ela conhecer também. Vale muito a pena, sem dúvida.

Res: Ir ou não?

mensagem postada em 11/12/2014 - 10:12:11hs

Rafael, vou dar o meu pitaco, você acha que um espetáculo que está em cartaz há mais de 10 anos é ruim??????

Olha só, em 2012 fui nesse espetáculo e achei maravilhoso, claro, lógico e evidente que não é o melhor de todos mas é o que tem lá, e te garanto, vale cada centavo amigo, fui com minha esposa em 2012 e em 2015 em janeiro é garantido que vou levar minhas filhas nele, não abro mão, todos os meus ingressos já estão comprados, ele vou comprar lá, mas com relação a preços te dou uma dica, faça um cadastro no circle club, no próprio site do cirque du soleil, cadastre-se e vá lá em Offers e veja as promoções, os preços pra quem é cadastrado no circle club é melhor, te dou uma dica bacana, evite comprar os ingressos mais caros, eles ficam logo na frente do espetáculo, entretanto, quando as atrações do picadeira começarem você tem que elevar a cabeça para olhar para cima o que me deixou com dores no pescoço, esses ingressos são inclusive os mais caros, compre os mais baratos que você não irá se arrepender, e acredite, o show é muito bom, vale cada centavo, opinião minha, mas é aquela cada um tem uma né, abraço amigo.

Pessoal, toda vez que vou a Orlando fico de ir no Cirque e desisto, pois uns falam que é ótimo e outros dizem que não compensa que não é dos melhores espetáculos do Cirque. O que acham? Não quero passar sono rsrsrs
Para comprar o ingresso na hora é mais caro que comprar pelo site?
(mensagem de Rafael Leme)

Ir ou não?

mensagem postada em 10/12/2014 - 05:12:54hs

Pessoal, toda vez que vou a Orlando fico de ir no Cirque e desisto, pois uns falam que é ótimo e outros dizem que não compensa que não é dos melhores espetáculos do Cirque. O que acham? Não quero passar sono rsrsrs
Para comprar o ingresso na hora é mais caro que comprar pelo site?

circle du soleil com crianças

mensagem postada em 07/12/2014 - 10:12:12hs

Olá!
Estou pensando em ir em janeiro nesse show com meus filhos de 9 e 1 ano.
Sabem os horários? Gostaria que fisse cedo...
Aonde aconcelham que eu compre os ingressos?
sabem de alguma promoção?
Muito obrigada desde já
Fabi

Ayrton e Alexandre - Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:14hs

Se caso resolver ir, estava pensando em deixar um dia só pra isso, sem parques, pois com certeza jornada tripla pra criança em Orlando fica muito cansativo mesmo, fui ano passado com ela e nunca fiz um programa o dia todo ( manhã, tarde e noite) pois fica cansativo pra nós pais e para os filhos tb nessa idade ne.

Vamos ver se algum pai deixe seu depoimento aqui pra me auxiliar..

Obrigado aos dois pelas opiniões.

Abçs

Bruna Suzigan Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:49hs

Bruna Suzigan,

Concordo com o Ayrton, eu pessoalmente estava enfadado no dia e dei umas "pescadas"..risos

Se for por você para assistir, tudo bem, mas se for pensando na criança, não sabemos como ela estará em termos de cansaço nesse dia... e pode realmente dormir durante o espetáculo.

Olá pessoal,

Gostaria de alguma opinião de alguém que foi com criança de 3 anos ( quase 4 anos) assistir o Cirque du Soleil, pois gostaria de ir dessa vez com minha filha.

Obrigado,

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").