Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Temperatura

mensagem postada em 29/01/2017 - 08:01:06hs

Olá, Fernanda!
Cheguei hj de Orlando e estava frio ontem. Na sexta fui ao Magic Kingdom e eu e minha filha sentimos muito frio no final do dia. Tive que comprar uma blusinha para ela colocar por baixo,da jaqueta. Já na quarta e quinta, sentimos um calorzinho básico; dias lindos. Ou seja, é sempre bom um casaquinho quentinho para o final do dia. Não sou friorenta e estava no Magic de short. Mas entrava numa lojinha toda hora pra ficar quentinha, pois o "ar condicionado" do lado de fora tava congelante...rs.
Abr
Tania

Temperatura

mensagem postada em 29/01/2017 - 05:01:04hs

Olá, para quem está em Orlando, como estáva temperatura?

Obrigada

Estou em Orlando! Snapchat

mensagem postada em 21/01/2017 - 12:01:13hs

Oi pessoal!
Chegamos em Orlando ontem de manhã, e estou fazendo cobertura no meu snapchat!

Para quem quiser acompanhar, o user é vitarenari

Hoje já fomos no Island, amanhã tem Busch Gardens!

Beijos!

Busch Gardens

mensagem postada em 20/01/2017 - 10:01:05hs

Oi pessoal bom dia!

Ontem foi dia de Busch Gardens.

O parque estava vazio, super tranquilo , as filas entre 10 e 20 minutos em todas as atrações. Muito bom ir durante a semana!

Infelizmente a Cobra Course estava fechada, mas deu para aproveitar muito!

O tempo está ótimo aqui em Orlando, calor ameno, bem agradável.

Abçs,

Alessandra

Monster jam

mensagem postada em 20/01/2017 - 02:01:13hs

Pessoal, so para informaçao, sabado agora vai ter Monster Jam em Orlando. (citrus bowl) Pra quem tem dia vago é uma chance. So tem 1 vez por ano.

Magic Kingdom

mensagem postada em 17/01/2017 - 09:01:03hs

Oi pessoal bom dia!

Resolvi escrever a impressão que eu tenho a respeito de lotação do MK. Talvez eu esteja chovendo no molhado mas neste parque não existem dias vazios , só menos cheios!

Mesmo indo no melhor dia dos crowds calendars, marcando fast pass, não tem jeito é cheio, cheio ,cheio!!

Consegui inclusive jantar no BOG ( 4 da tarde kkkk o único horário que tinha) mas para quem não faz tanta questão do show das 19:30h antes dos fogos dá para correr nos brinquedos entre 18:30 e 19:30 aqueles que você não conseguiu marcar fast pass ou que não deu tempo de ir e entrar direto, pois o pessoal já está na frente do castelo.

Fiz isso para ir no Piratas do Caribe entrei direto e depois voltei a tempo para o show.

A saída do parque aquela loucura! Fila indiana um agarrado na roupa do outro, meia hora a 40 minutos parados pelo menos esperando o Ferry Boat, loucura geral mas é assim mesmo tem que entrar no clima!

O bom é que a maioria das pessoas está bem tranquila , relaxada apesar de tanta gente, não tem tumulto nem empurra empurra o que eu nunca deixo de admirar!

Nós só tínhamos um dia mas para quem tem crianças na faixa 8 a 12 que na minha opinião curtem mais ( mas minhas filhas adolescentes curtem muito também!!) tem que ter 2 dias para o MK ( como disse no início chovendo no molhado sempre me escreveram isso aqui no VPO).

Quando fui em 2008 fomos dois dias e ficamos até os fogos nos 2 dias!! Mas que diferença de lotação! Mesmo lotado era tranquilo!

Abçs,

Alessandra

Avaliação dos outlets + Tênis Hellys

mensagem postada em 17/01/2017 - 08:01:52hs

Oi pessoal bom dia!

Estive nos dois outlets da Premium e o da International Drive apesar de mais cheio, conta com lojas maiores e com mais opções.

Entrei na Reebok do outlet da Vineland e fiquei chocada: não tinha mais de 10 pares de tênis infantis , nunca vi. Deveria ter tirado uma foto tudo vazio; na Puma idem , gostava do modelo não tinha número, realmente tivemos que ir para o a Intl Drive.

Inclusive tem uma loja de sapatos lá que eu adoro, dão desconto sobre desconto minhas filhas adolescentes queriam o maldito tênis de rodinha( na época delas chamado de skatênis) e eu encontrei lá com numeração para elas.

São os tênis Hellys que apesar de ter o maior número como 7 (talvez por ser unissex) coube no pé das minhas duas filhas uma calça 38 e a outra quase 40!!

O nome da loja é Hack Room Shoes para quem estiver procurando estas "pragas" que são a alegria dos ortopedistas!

Achei também uma loja bem variada em termos de calçados em geral e aqueles Skechers bem confortáveis.

Todas as marcas que eles vendem tem suas próprias lojas mas foi bom resolver tudo em um lugar só!

Fica a dica!

Abçs,

Alessandra

Res: ajuda: dicas para comprar mochila/mala escolar com rodinhas

mensagem postada em 17/01/2017 - 08:01:16hs

Oi Beth saudades tudo bem?
Estamos comemorando os 15 anos da Camila e realmente estou percebendo que as opções de malas/mochilas escolares são poucas e talvez nem compense.
Obrigada pelas dicas!!

Super beijo!

Alê

mensagem postada em 16/01/2017 - 06:01:05hs

Oi, Ale.

As opções realmente são poucas. Veja bem se o preço vale a pena..
Estivemos aí em novembro e a Marina também queria comprar uma mochila. Achamos que estava bem mais cara que aqui no Brasil. Uma da Jansport estava 80 dólares e aqui, igual, 149 reais. Difícil, mas acontece.
Bj
Beth Carelli

mensagem postada em 16/01/2017 - 12:01:44hs

Boa tarde!

Compramos na Pottery Barn no Mall at Millenia.

Você pode olhar nos modelos no site... http://www.potterybarnkids.com/

Abraços,

Fábio Balbi

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.