Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Celebrações - Aniversário de 15 anos!

mensagem postada em 18/05/2009 - 11:05:44hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer sobre a experiência de celebrar o seu aniversário de 15 (quinze) anos em Orlando - FL.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Disney Quinceañera

mensagem postada em 18/05/2009 - 11:05:46hs

Olá pessoal,

Por tratar-se de assunto análogo ao presente, convido-os a também prestigiarem o tópico: Walt Disney World - Disney Quinceañera - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Aniversário em orlando

mensagem postada em 13/08/2010 - 03:08:03hs

Olá, não achei nenhum outro tópico mais relacionado com o assunto. Gostaria de saber se há outro, que fale sobre aniversariantes em orlando. Tipo vou estar por lá e minha esposa vai fazer aniversário durante a viagem. Sei que a promoção da Disney terminou, porém achei várias lojas que dão descontos especiais para aniversariantes. Mais e para restaurantes e parques ? Há alguma coisa ??

Oi Paulo! Oi Luiza!

mensagem postada em 15/08/2010 - 07:08:54hs

Paulo, voce pode pegar na entrada do parque da Disney (no Guest Relations) o bottom de Happy Birthday para colcoar na camiseta. Além de muitos cumprimentos, se voces forem em algum restaurante da Disney, os garçons costumam trazer uma sobremesa free, tipo um bolinho com velhinha, e cantam parabéns.
Principalmente nos restaurantes do Epcot é bem legal. Cada restaurante canta o parabéns na sua língua. Na Itália é uma farra.
Não precisa ser exatamente o dia do aniversário dela para pegar o bottom.
Se voce quiser proporcionar algo mais especial para ela, veja neste site:
http://www.disneyflorist.com/
Eles tem um monte de sugestões de presentes, inclusive podem enfeitar seu quarto de hotel, caso se hospede na Disney, ou levar o "mimo" no parque para ela.

Luiza, a promoção acabou, mas dá para celebrar conforme falamos acima para o Paulo.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 15/08/2010 - 08:08:02hs

Eu sabia dessas promoções ate mais eu pensava que haveria algo de diferente para os 15 anos mas pelo jeito so pagando, mas mesmo assim obrigada!
Ah voces sabem alguma coisa do fast pass especial para os aniversariantes??

obrigada

Aniversários

mensagem postada em 17/08/2010 - 07:08:14hs

Oi Paulo! Tem um tópico que estava escondidinho e meio esquecido, se chama Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos. Capaz de ter alguma informação interessante para voce.

Oi Luiza! Pelo que sabemos não tem fastpass especial para aniversariantes.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Giovanni

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:09hs

Não! Claro que não! A Disney é para você ir e comemorar todos os aniversários. Em cada viagem é um evento especial. Qualquer um, desde crianças bem pequenas até pessoas idosas, podem aproveitar muito. Vá com qq idade. Divirta-se
um abraço
Inês

niver 15 anos

mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:34hs

Ola, minha filha fará 15 anos na Disney e gostaria muito de lhe porporcionar um dia maravilhoso. Qual dos parques vcs acham que será mais interesssante? Algum lugar onde possa comprar bolo? obrigada pela ajuda e gde abraço a todos.

Adriana

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:49hs

Oi,

Estive em janeiro, tbém comemorando os 15 anos de minha filhota.

Escolhemos e Magic Kingdon, para passar o dia, logo na entrada,no cast member voce coloca um "boton/pin" de happy birthday na filhota e vcs usam o I'm celebration . Sempre que sua filha encontrar um personagem ele irá cumprimenta-la.
Tbém cantaram parabéns para ela no restaurante, muito legal!
Vc pode escolher o parque que mais gostar, pois todos tem os botons, funcionários e personagens fazem questão de saudar o aniversariante.

Qto ao bolo, sei que nos hoteis da disney vc pode encomenda-los (com antecedencia) eu optei por comprar cup cakes (lindos) no walmart. Cantamos um parabéns qdo retornamos do parque.

Fiz um relato do dia (tópico- voltei! relato...(dia19/03)),dá uma lida.

Mais dúvidas é só perguntar.
bjs

Caren Canabrava

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:12hs

Oi Caren, li seu relato e realmente foi um dia inesquecivel, uma experiência única na vida de sua filha. ainda nao decidimos onde ir, é nossa primeira vez na Disney. Estoumais ansiosa do que marido e filhos. Até parece que a criança sou eu......rsrsrs agradeço pela sua dica e por favor, mande-me mais dicas de lá, restaurante com tigrao, pois meu filho adoro esse tigre, compras, etc.etc.
beijos e mais uma vez obrigada

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.