Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingressos Park Hopper

mensagem postada em 19/06/2017 - 09:06:23hs

Gostaria de saber se é possível comprar ingressoAdicional - Park Hoppingpara 1 dia na bilheteria dos parques?
Obrigada Marta

Res: Ingressos para novembro

mensagem postada em 11/06/2017 - 04:06:13hs

Para todos que ja tem o seu aereo emitido de uma olhada em nosso site e veja as varias opcoes de ingressos alem das promocoes.
Lembramos que tem a MagicBand gratis...

Melhores Opcoes.
Melhores precos.
Mais seguranca.
Parcelamento no boleto e/ou cartao de credito.

www.orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamernte.
Ronaldo esteves

Res: Ingressos para novembro

mensagem postada em 04/05/2017 - 09:05:51hs

Boa noite Denise,

O Ronaldo da OTO (patrocinador da página) é excelente. Às vezes que fui pra Orlando sempre comprei com ele.

Peço pra entregar no hotel os ingressos e assim que chego no check in já pego.
Nunca tive problemas.

Sds

Ingressos para novembro

mensagem postada em 04/05/2017 - 08:05:01hs

Boa noite,
Gostaria de comprar ingressos para Universal e Islands of adventure + Hollywood Studios e Magic Kingdon + Sea World.
O que vcs me aconselham? E onde poderia comprar mais barato? Seria para o periodo de 4 a 12 de novembro. Obrigada!

Res: Valor dos ingressos

mensagem postada em 24/03/2017 - 11:03:39hs

Fernanda, nos últimos anos, Fevereiro tem sido o mês escolhido para o aumento dos ingressos.
Veja em WDW Ticket Increase Guide.

Recentemente, houve uma mudança na política de expiração dos ingressos da Disney.
Os ingressos "multi-day" comprados agora devem ser usados até 31/12/2018, conforme exposto abaixo:

Multi-day tickets are valid for one theme park per day for each day of the ticket. The first use must be on or before December 31, 2018.

Lembrando que:

Multi-Day Ticket
Multi-day tickets have different entitlements and validity dates. Please check the details of a particular multi-day ticket at time of purchase.

Caso vc não os utilize, vc pode comprar novos ingressos usando o valor pago nesses como "entrada" e pagando a diferença de preço à época da nova compra.

The amount paid for an unused, expired ticket may be applied towards the purchase of a new ticket at the current price so long as the new ticket purchase price is equal to or greater than the amount paid for the original ticket.

Validity dates will continue to be published from time to time. The dates assigned to each season and the number of days in each season may change from year to year.

Dê uma lida em link.

Em geral, quando um parque aumenta o preço, os demais seguem.
E, a menos que exista uma promo, ou situação especial, os ingressos da Universal, SW, BG têm 1 ano de validade.
Compras em outros sites, inclusive sites brasileiros, podem ter políticas diferentes de expiração de ingresso. É sempre importante checar os "Details" antes de efetuar a compra.

Sds

Valor dos ingressos

mensagem postada em 23/03/2017 - 05:03:26hs

Olá. Gostaria de saber qual é a época do aumento de preço dos ingressos dos parques. E se são mesmo válidos por 1 ano após a compra.

Res: Disney Annual Pass - ajuda

mensagem postada em 17/03/2017 - 10:03:18hs

Sabrina, depois que vc comprar o passe anual, sempre que logar no my Disney experience, estarão disponiveis automaticamente para vc, as promoções para passholders (pelo site americano).
Sobre o photopass, as fotos ficam no seu celular por um ano, mas não te dão direito a album, dvd, etc, como no memory maker.

mensagem postada em 16/03/2017 - 09:03:44hs

Rosana, obrigada por sua resposta!!
Estou pensando em fazer. Vc sabe se é fácil comprar ingresso para Halloween com desconto do Annual Pass?
Ah, e vc falou do PhotoPass que passe anual dá, achei q PhotoPass não existia mais e que só tinha Memory Maker. Vc sabe a diferença entre eles?

mensagem postada em 12/03/2017 - 09:03:04hs

Sabrina, me esqueci de dizer... com o anual pass vc tem também as fotos. Não é o memory maker, mas o photo pass.
Todos os fotógrafos que eu encontrava pelo caminho, eu ia parando para fotos e, num passe de mágica, todas estão no meu celular!

mensagem postada em 11/03/2017 - 04:03:12hs

Oi Sabrina!
Depende.
Eu usei o ano passado e valeu muito a pena! Só não renovei (eles dão um descontinho na renovação) porque esse ano não vou viajar muito.
Se você for pelo menos 2 vezes no ano para lá, já vale, menos que isso, não compensa.
De qualquer forma, com o passe anual, além de não ter dias bloqueados (pelo menos o meu não tinha), você pode ir em mais de um parque no mesmo dia, você tem 10% de desconto nas compras de quase todas as lojas da Disney (as lojas no Disney Springs que não são Disney não dão desconto) e em quase todas as mercadorias (remédios não), tem descontos também em alguns restaurantes.
Vc tem que apresentar no caixa o cartão do passe e um documento com foto (no meu caso, tirei xerox preto e branco da pagina do visto do meu passaporte, mandei plastificar do tamanho do RG e usava como documento) e eles dão o desconto.
Para mim valeu, muito a pena!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)