Índice  

Res: Clima no final de setembro, começo de outubro

mensagem postada em 18/07/2016 - 05:07:39hs

Oi, Regiane.
Fui a Orlando há dois anos nesta época... final de Setembro, início de Outubro.
EU não dei sorte... primeiro devido ao clima. Fez muito calor e muuuuita chuva. A capinha de chuva era nossa amiga inseparável e pés encharcados. Ninguém mais dava bola. E estávamos com nosso filho de 3 anos, carrinho, mochila, bolsa térmica... enfim, nos adaptamos e aproveitamos mesmo assim.
E segundo, porque tudo que li a respeito de lotação, que é um dos meses mais vazios, que os parques ficam bem tranquilos, etc. De todas as vezes que fui à Orlando, foi a época em que pegamos os parques mais cheios. Mas pelo que vi em diversos sites e pelo que conversei com alguns brasileiros que encontrei lá e que, normalmente, vão em Setembro, foi exceção.
Mas como Orlando é Orlando, nada nos abalou e aproveitamos muito.
Sobre frio, usávamos no máximo um casaquinho à noite.
Boa viagem e aproveitem muuuito... com ou sem chuva, com frio, com calor. O negócio é se divertir e aproveitar ao máximo essa terra mágica.
Abração!

mensagem postada em 18/07/2016 - 11:07:17hs

Alguém sabe informar como é o clima nesta época? A média da temperatura, se faz bastante frio a noite. Obrigada
(mensagem de Regiane Blanco)

Fui ano passado e peguei um calor gostoso. Chove rapidamente, principalmente no meio da tarde. Ótimo clima para aproveitar parques aquáticos. Não esqueça do protetor solar e muita água, para aproveitar lindamente <3 Alguns dias pode fazer muito calor, mas nada horrível.

mensagem postada em 13/07/2016 - 01:07:19hs

Regiane,

O clima é bem agradável, não muito quente e com chuvas de forte intensidade, porém duram apenas 30 minutos, e depois o tempo abre como se nada tivesse acontecido. Quanto ao frio, não se preocupe, inclusive a noite.

Abs

Alguém sabe informar como é o clima nesta época? A média da temperatura, se faz bastante frio a noite. Obrigada
(mensagem de Regiane Blanco)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).