Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto Negado

mensagem postada em 15/06/2016 - 09:06:13hs

Bom dia Nathália,

aconteceu com uma prima minha, ela preencheu errado a parte da renda e eles negaram. Na época faltavam 5 meses para a viagem, ela tentou no mês seguinte, com 4 mês antes de viajar, fazendo a correção e foi aceito sem problemas.
Boa sorte!

mensagem postada em 14/06/2016 - 03:06:16hs

Boa tarde pessoal, estou indo para Orlando novamente em outubro com 3 amigas minhas.
Depois de pacote fechado, uma delas ainda não tinha o visto, e aconteceu de NEGAREM (mesmo com tudo já comprado).
Já aconteceu com alguém? Ela está com receio de tentar novamente e mais uma vez negarem, alguém tentou e conseguiu pela segunda vez??? :/
(mensagem de Nathália Loures)

Nathália

Já li relatos de pessoas que tiveram o visto negado e posteriormente conseguiram, entretanto isto ocorreu em um intervalo grande entre as solicitações, se não me engano, mais de um ano depois.

De qualquer forma, a possibilidade de sucesso esta diretamente ligada a mudanças positivas nas informações, como por exemplo, aumento de renda, maiores vínculos com o Brasil e etc.

Uma alternativa pode ser a busca de uma assessoria profissional na obtenção de vistos, pois desta forma eles podem verificar detalhadamente as informações de sua amiga e identificar eventuais erros na forma como foram apresentadas.

Boa sorte

mensagem postada em 14/06/2016 - 02:06:21hs

Oi Natália,

Aconteceu com uma amiga da minha irmã.
A solicitação tinha erro no preenchimento.
Ela vai ter que preencher novamente, sera bom alguém ajudá-la.
A amiga da minga irmã depois conseguiu.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Visto Negado

mensagem postada em 14/06/2016 - 02:06:57hs

Boa tarde pessoal, estou indo para Orlando novamente em outubro com 3 amigas minhas.
Depois de pacote fechado, uma delas ainda não tinha o visto, e aconteceu de NEGAREM (mesmo com tudo já comprado).
Já aconteceu com alguém? Ela está com receio de tentar novamente e mais uma vez negarem, alguém tentou e conseguiu pela segunda vez??? :/

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.