Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato de viagem #1 - Início - Embarque e Primeiro dia

mensagem postada em 23/05/2016 - 11:05:24hs

Estou de volta aos relatos! rsrs Pelo menos só como leitor por enquanto. A DPD ainda é muito forte para eu tentar escrever alguma coisa.

Carol, eu e minha esposa estivemos por lá em períodos bem parecidos com o seu. Fui no dia 1/5 e voltei no dia 20/5, fiquei também hospedado no Rosen Inn International.

Você deu sorte em não ter pego a tempestade de raio que caiu lá na tarde do dia 19/5. rsrs

Relato de viagem #1 - Início - Embarque e Primeiro dia

mensagem postada em 23/05/2016 - 02:05:36hs

Olá, amigos do VPO.

Depois de 18 dias na terra da magia, cá estamos de volta a realidade
Triste, mas necessário, rs.

Acho que nao vou conseguir fazer relatos tão bons quanto aos que vi aqui, mas tentarei resumir os dias mágicos, afim de ajudar aos marinheiros de primeira viagem, assim como muitos aqui me ajudaram e matar um pouco a saudade (isso pq cheguei na quinta, 19/05)

Sem mais delongas, vamos aos relatos:

Fomos em 04 pessoas, porém, vou relatar somente o que for pertinente a mim e meu marido por motivos de: estressei demais e não vale a pena relembrar, haha
Meu marido: Jr, 28 anos, nao queria ir a Disney, foi por insistência minha, somente inglês da escola, amante de piscina e brinquedos radicais.
Eu, Carol, 28 anos, apaixonada pela Disney e Princesas <3, inglês intermediário, medo de altura, medo de velocidade, hahaha...

Nosso voo sairia dia 29/04, às 22:10, por Viracopos, via Azul... Sim, sairia...
Marido e eu pegamos o ônibus da Azul no shopping Eldorado às 15:30, em SP, chegamos a Viracopos 17:10 e às 17:30 fomos informados de que o voo iria atrasar.
Ok, o que era pra sair 22:10 saiu 1h da manhã.

Mas a Azul prestou todos os esclarecimentos possíveis, liberou voucher pro jantar. Ponto positivo pra eles.

Enfim, embarque "pontual" (dentro do atraso informado, rs), a equipe toda muito gentil.
O jantar foi servido cerca de uma hora depois da decolagem (até menos, mas nao me recordo direito), as opçoes eram carne ou massa.
Fomos de carne e estava bem bom, para os padroes de avião.

Bastante opção de filme, nada muuuito recente, mas bastante coisa boa.
Eu nao consegui me concentrar em assistir nada, estava cansada (trabalhei ate o dia de ir e fiquei 8h plantada no aeroporto), irritada pq é impossível dormir no avião... Isso pq fomos de Economy Xtra, que nos dá um pouco mais de espaço.

Enfim, às 8h do dia 30/04, chegamos a Fort Lauderdale, imigração MUITO tranquila e estávamos, oficialmente, na terra do Tio Sam.

Alugamos carro pela Sixt e nos enrolamos um pouquinho pra saber como chegar na parada da van, mas conseguimos.
Fila quilometrica na Sixt, demoramos cerca de 1h lá... Nao tentaram nos empurrar nada, uma maravilha!

Por volta das 12h, estávamos seguindo viagem rumo a Orlando

Fizemos uma parada no meio do caminho para comer, McDonalds mesmo, era o que tava na frente quando a fome começou a apertar mais...
Foram 3:30, mais ou menos, até Orlando.
Chegamos no Rosen Inn International (7600 da ID) às 15:30 e já conseguimos fazer o check in.
Então banho e partiu Mall at Millenia, pois iríamos comprar nossos iPhones lá.
Não andamos mto no shopping, teríamos outro dia pra isso. Jantamos pizza lá mesmo, mas nao me recordo o nome do lugar.

Depois do Mall at Millenia, fomos ao Walmart da Sand Lake, bem bagunçado, por sinal, mas nos garantiu os suprimentos iniciais.

Não tivemos nenhum problema em "se achar" lá. O carro já tinha gps integrado e super funcionou.

Voltamos ao hotel mais de meia noite e fomos dormir, finalmente. Afinal, estávamos ligados desde às 6h do dia 29...

No dia 01/05 era dia de compras!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.